Caça & pesca & natureza
Os podengos português  ou os podencos de Espanha Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Os podengos português  ou os podencos de Espanha Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Os podengos português ou os podencos de Espanha

Ir para baixo 
+6
rafeirage
Marcodatsun
podengos&coelhos
hugo50
José Pimenta
podengos
10 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyQui Mar 19, 2009 3:15 pm

Bem caros caçadores tenho visto alguns programas de televisão de Espanha a falar sobre os podengos que eles tem là dizem que são muito bons .A pergunta a vocês é serão os podengos dos nossos ir manos melhor que os nosso ???A outra pergunta é que diferença tem os podengos deles com os nossos ,não serão imitações dos nossos . Serà que à aqui no forum caçadores com caes dos nossos vizinhos .

affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyQui Mar 19, 2009 8:11 pm

José António, eles têm-nos bons e maus, como nós. Mas posso-te dizer que todos os anos vendo meia dúzia de podengos para Espanha, sinal de que os espanhois são apreciadores do nosso podengo. A nivel do Andaluz a semelhança ao nosso é grande, se é que se dá pela diferença. Apenas o maneto é completamente diferente dos nossos, é uma mistura do podengo médio com o pequeno e saem com as patas (aprumos) tortos, mas por norma são muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySáb Mar 21, 2009 1:38 pm

tamb concordo consigo sr PIMENTA os manetos sao realmente bons melhores q os nossos podengos pequenos pois pra mim tem a vantagem de maticar ou latir muito mais q os nossos em relacao ao medio acho q os nossos sao melhores sao mais "rijos" e mais aguerridos q os deles em relacao ao latir tao ela por ela...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyDom Mar 22, 2009 9:45 pm

José Pimenta escreveu:
José António, eles têm-nos bons e maus, como nós. Mas posso-te dizer que todos os anos vendo meia dúzia de podengos para Espanha, sinal de que os espanhois são apreciadores do nosso podengo. A nivel do Andaluz a semelhança ao nosso é grande, se é que se dá pela diferença. Apenas o maneto é completamente diferente dos nossos, é uma mistura do podengo médio com o pequeno e saem com as patas (aprumos) tortos, mas por norma são muito bons.

Sim também concordo sr. pimenta eu também quando a MRW ou a Seur fazia transportes para Espanha de cachorros e mesmo cães iniciados eu também vendia para la .Vendi mesmo muitos caes para là e eles até pagavam muito bem o mercado là é outra coisa .Agora como nao à transpotadora que faça o transporte ja nao vendo cachorros ofereço para os membros deste forum .Tenho reparado que no canal de caça e pesca da espanha os nossos caes o podengo medio é muito bem falado mesmo nas montarias é muito usado .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 2:46 pm

hugo50 escreveu:
tamb concordo consigo sr PIMENTA os manetos sao realmente bons melhores q os nossos podengos pequenos pois pra mim tem a vantagem de maticar ou latir muito mais q os nossos em relacao ao medio acho q os nossos sao melhores sao mais "rijos" e mais aguerridos q os deles em relacao ao latir tao ela por ela...

Hugo, em que te baseias pra dizer que os podengos manetos maticam mais que os nossos podengos pequenos?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 2:58 pm

para mim basta dizer duas coisa nesta comparação
1 - Vem mais espanhois comprar os nossos podengos que nos lá.
2 - Eles tem muito mais caça que nos e mesmo assim utilizam o podengo portugues por isso está tudo dito.

Em relação a latir mais o maneto que o podengo pequeno não concordo muito, quando entramos nesse campo de latir depende muito do sangue que se tem muitos dizem que o podengo medio late pouco eu tenho podengos alatir de rasto quase com uma beagle cheers

Penso que não se pode generalizar que a raça A,B,C late mais do que outra, tudo depende.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 7:01 pm

Bem em relação ao maneto tb concordo com o hugo, é um cão por exelencia latidor, embora numca tenha visto nunhum dos nossos pequenos ( era ao pequenos que o Hugo se refere) a latir bem há que diga que os tem mas isso é do sangue ou já um crusamento enquanto o maneto já é um dom adequirido, como o nosso pequeno é para trabalhar deixa o maneto a Km embora exista um maneto ou outro a trabalhar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 7:31 pm

Bem no latir não sei se o podengo espanhol ou o português late mais ou menos ,para mim um podengos não deve latir só deve latir o ver o coelho não gosto de cães a latir no rasto gosto de cães certos no latir(( atenção são gostos ))) mas já vos digo à dias que era bom ter um a latir um pouco no rasto ..Por norma um podenco maneto tem de ser mais rapido que o nosso portugues porque é muito mais grande pode te até 10 cm. a mais que o nosso ..as medidas do podengo portugues é de 20cm.a 30 cm o podenco maneto pode ter de 30 cm a 35 cm oura a diferença pode ser muita o fim de algumas horas de caça entre um cao de 20 cm. e um de 35 cm. o de 35 cm tem muito mais perna por isso pode ser muito mais rapido e aguentar muito mais ..A respeito de nariz nao sei porque nunca teve podencos de espanha no entanto o que é nacional é bom :lol: :lol: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 7:52 pm

Rafeirage, quantos podengos manetos já viste a caçar?
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 9:02 pm

Alguns, exitia aqui um caçador que comprava alguns e cruzavaos e ainda outros espanhois que nunca tinha visto com as costas arqueadas forma de marreca, pk?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 10:07 pm

rafeirage escreveu:
Alguns, exitia aqui um caçador que comprava alguns e cruzavaos e ainda outros espanhois que nunca tinha visto com as costas arqueadas forma de marreca, pk?

E será que eram mesmo podengos manetos espanhóis ou eram podengos portugueses pequenos cruzados de médio?
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Mar 23, 2009 10:31 pm

Não, o maneto quando abre a boca a afegar enrruga um pouco a pele é de patas tortas e um amarelo castanho e algums com branco, mais grossos e maiores e se fosse dos nossos reconhecia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosv
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Localização : lx
Data de inscrição : 27/07/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: podengos   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Jul 27, 2009 12:06 pm

Caro Joasé Pimenta,

Disse que costuma vender podengos, eu neste momento estou interessado em comprar uma podenga se me pudesse dar mais informações agradecia.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyTer Jul 28, 2009 5:50 pm

Amigo Carlos, já enviei MP.
Um abraço.

José Pimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyTer Jul 28, 2009 10:26 pm

tenha cuidado amigo carlos pois existem aqui neste forum pessoas sem o minimo de escrupulos que são capazes de emfiar o ursso a quem quer que seja -isto falando dos vendedores-pois são capazes de vender cães com medo aos tiros a outro caçador
emfim tudo serve para ganhar dinheiro cuidado com quem se esta a relacionar para adequerir um cachorro a caçar pois de repente sai caçado
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyQua Jul 29, 2009 7:28 pm

amigo ferreira podia mostrar esse cão da foto mais ao promenor??? muito bonito
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyQui Jul 30, 2009 6:48 pm

O "Senhor" Ferreira quer ser mais explicito?! Por acaso já alguma vez me comprou algum cão? Por acaso está a insinuar algo sobre a minha pessoa? Se algum dia me comprou algum cão com mêdo aos tiros ou outro problema qualquer terá toda a razão, se tal nunca aconteceu como é o caso então não passa de um arruaceiro mentiroso e sem carácter.
Sei que depois de vir a minha casa com um comprador/vendedor de cães, pessoa essa que me ficou com uma podenga pequena que não tinha nenhumas aptidões cinegéticas e também com uma outra que tinha mêdo da própria sombra (aos tiros não sei), ambas por um preço simbólico, você lhos terá comprado. Por quanto não sei, nem tenho que saber porque o problema não é meu. E se eu tivesse enganado esse "seu amigo" ele não teria reclamado? Vem Vª Senhoria para este Forúm qual virgem ofendida. Porte-se como um HOMEM que tem corpo e idade para isso e deixe de ser garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyQui Jul 30, 2009 7:00 pm

Amigo José António, eu penso que o amigo Carlos V me confundiu contigo. Porque após falar com ele por telefone ele disse que eu já lhe tinha enviado uma filha da Doninha de Ponte de Lima para Lisboa pela transportadora. Ora como eu nunca enviei nenhum cachorro para Lisboa por transportadora, nem sou de Pte. Lima penso que terás sido tu quem lhe vendeu a cachorra (pelos vistos muito boa) e que ele queria agora o mesmo sangue.
Um abraço,

José Pimenta
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyQui Jul 30, 2009 7:04 pm

Caro podengos nem tinha reparado que é de ponte de lima, enviei para ai um cachorro que tinha no post de venda. Se for ai daqui a uns tempos para ver como esta o bicho digo lhe para irmos beber um copo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySex Jul 31, 2009 3:26 pm

Caro colega sr.pimenta antes demais ,o sr.pelo aspecto do seu palavriado e que deve ser um grande arruaceiro não eu.
Se o sr. tem filhos a esses sim pode-lhe chamar garotos as vezes que quiser
Em relação aquilo que comentou eu não nomiei o nome de ninguem deste forum,simplesmente disparei um tiro para o ar carregado de barretes,e pelos vistos algum tinha a medida da sua cabeça,pois não vi mais ninguem a queixar-se se não o sr.Pimenta la deve ter o rabo entalado em algum lado .
Não vou a partir de agora comentar mais qualquer coisa relacionado com o sr.pois e perder o meu tempo.
DENTRO DE POUCOS DIAS IREI A SUA CASA JUNTO COM O SR A QUEM O VC VENDEU ESSAS CADELAS A PREÇO SIMBOLICO++++++ PARA DE FACTO VER QUEM E O MENTIROSO PQ EU NÃO SOU DE MANDAR RECADO VOU AO LOCAL POIS GOSTO DE CONHECER OS PARASITAS DA CAÇA OLHOS NOS OLHOS,,,,,,E SE O SR .TIVER A RAZÃO DO SEU LADO TAMBEM SOU HOMEM PARA LHE PEDIR DESCULPA EM PUBLICO AQUI NESTE FORUM
MAS SE O SR NÃO A TIVER FIQUE SABENDO QUE TENHO CONDIÇÕES DE FAZER PASSAR A PALAVRA.-espero que lhe possa vir a pedir desculpa-
ABRAÇO A TODOS INCLUINDO O SR.PIMENTA
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySex Jul 31, 2009 3:45 pm

amigo ferreira71 e senhor pimenta peço-vos que tratem dessas coisas ambos pessoalmente penso como o senhor ferreira diz e muito bem, acho que a principal ideia deste forum é o enriquecimento cultural á cerca da caça e o seu mundo. desde já peço que não me levem a mal este post. cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySex Jul 31, 2009 3:51 pm

Senhor pimenta peço-lhe que tenha um pouco mais moderação na linguagem que utiliza, não estou a defender ninguem mas o senhor ferreira71 não nomeou ninguem em particular já o senhor penso que tambem não iria gostar que o chamassem de garoto, mais uma vez peço um pouco mais de respeito perante todos os membros deste forum.

P.S. Repito que não estou a defender ninguem apenas a zelar pelo interesse deste forum, cumprimentos a ambos
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySex Jul 31, 2009 10:38 pm

Caros amigos, peço desculpa por de alguma maneira não me conseguir controlar. Por vezes escrevemos coisas a "quente" que se contássemos até 20 já não o faríamos. Mas também não me façam passar por burro ao dizerem que não era eu o visado dos escritos do forísta Ferreira.
Para que não volte a perturbar a paz deste forúm, peço aos meus amigos José António, Rui Ferreira e Marco, para que seja apagada a minha inscrição neste Forúm, sem que seja posta em causa a nossa amizade.
Mais uma vez as minhas mais respeitosas desculpas e vêmo-nos por aí.


José Pimenta
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySáb Ago 01, 2009 2:52 pm

Amigos Pimenta e Ferreira

vamos esquecer este episódio e virar a próxima página não nos esquecendo de respeitar sempre esta casa e os demais foristas. Assuntos pessoais devem ser tratados via mensagem privada e nunca aqui directamente nos tópicos.

Peço-vos que continuem assíduos participantes deste Fórum que é de todos nós e só com a nossa contribuição pode continuar a evoluir.

Um abraço aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 01/08/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyDom Ago 02, 2009 12:04 am

Eu acho que os nossos podengos são melhores que os Espanhois até porque eles vem buscar a portugal os nossos podengos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Ago 03, 2009 7:08 am

Concordo com o amigo rui, vamos esquecer este episodio, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pauloumm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 27/03/2009

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Ago 03, 2009 10:19 pm

O que é nacional é bom
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptySeg Ago 03, 2009 11:59 pm

por mim e assunto emcerrado peço desculpa a todos abraço vou gozar umas ferias
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha EmptyTer Ago 04, 2009 8:38 am

ferreira71 escreveu:
por mim e assunto emcerrado peço desculpa a todos abraço vou gozar umas ferias

Amigo Ferreira, vai lá descansar e quando voltares cá te esperamos!
Abraço!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Os podengos português ou os podencos de Espanha   Os podengos português  ou os podencos de Espanha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os podengos português ou os podencos de Espanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Portugues e o Espanhol( o portugues mais esperto claro)
» PODENGO PORTUGUÊS & Perdigueiro Português
» UMA ESPERA EM ESPANHA
» Cartuchos em Espanha
» Site de videos de espanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: