Caça & pesca & natureza
exames modelo para carta de caçador - Página 24 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
exames modelo para carta de caçador - Página 24 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 exames modelo para carta de caçador

Ir para baixo 
+318
nmachado
geraldina
eduardo2013
andre.patinter
fernando.diogo.matos
valente
juliuskaizer
furao
MRodrigues
renatowr
keeper
pitufos
Mokito
Nuno Minorsa
MarcioAlex87
RG
helder
m@rc0
Tomás
Leonel Marques
Opio
TiagoRoda
Rui Carvalho
bitinhuh
nmcb
Batata
Grim
RUI MOURA
luis esteves
Bruno Ferreira
Joao Paulo Roque
sergio oliveira
PauloFernandes
luis cruz
hugo luis
Nuno_benelli
Daniel Tavares
paulobb
joaosantos
tiago
jorge prefame
Nelson 117
misterblueberry
azevedo
Oliveira
manuluis
Miguel Sousaa
MarceloPTL
wolfman18
castilho
filopas
rpepereira
João Braga
Talibans
Repolho
sdcgodinho
SaPereira
Stork
Tiago santos
fabio_padinha
Rui20
GildoCCC
timarmelo
AR
rodabreu
perdigão
katagatame
mário ferreira
Cides2
João Silva
CarinaF
joaopaulor
Carlos Fernandes
Francisco M.
Silvano Vilarinho
Luis Filipe
João Miranda
luis_moreira
pcristao
espanhola80
Alexandre Tavares
José Correia
Jorge Dias
Marciali
arsenio.galvao
skor
fringas
martina
Pedrobarros
rapum@sapo.pt
caçadorcosta
colinmk
Jc_712
Pastilha
trincadeiro
Fábio Vilão
PauloSobral
Armando Ramos
reizinho
luis martins
MORGADOFM
simão sousa
Nuno Figueira
Sese
g2090338
Miras604
Susana Cardigos
RodolfoRD
hugoolive
santarem
pjrs
tiagorodrigo
tonicabreira
susana
Nuno_90
joni
beto
CAL.20
carlospereira
tiagodisco
Joao pedro reis
marco pisaflores
mfjs
bruno_correia
Bonfire
Rui Campos
Bràs
projecto de caçador
Andre_Nls
vc
Tiago Ferreira
Arlindo
fredericopq
filipe barata
skoby1985
monteiro
jorodry
Osvaldo Minas
bb
jfaustinoferreira
Belchior
zeppeixoto
ACandeias
mrpa
araujo25
Albertinov
pedrosezinando
javali
LSF
mauro
Manuel
sergio
david vitorino
hmgs
ciz
rmk99
oliveira.sub
ary2000
gingueira
BarrosTuga
EduardoNunes
abade
joaomateusrosa
Spaulo
mamrn_85
miguelcatambas
carlos 25
RuiGonçalo
djtugal
toni alves
malhador12
Luís fernandes
ferra75
pedro oliveira
patrick_lgs
ric
Mário Lopes
sofiaff
Abílio Vidal
diasoliveira
jFernandes
Ricardo Amaral
Luiz Cardoso
Luis Casais
anjos
h.alves
FCLARAENG
IziFarias
pms
Vitor21
fredericopedro
salvador
riky
Baco
Andre Chaves
benito_ben
daniel santos
Glorioso
Farias
Rennato
Jose Seabra
Gonçalo Silva
pedro_93
Teles
NRibeiro
JPCR
Firmino
moutinhal
5kinas
chaves
SPCruz
dias3
luisbad
paulo gomes
Bruno Melo
Hélder Palma
Mota
PedroAMiguel
António Sá
ripas
PERIPASSO
Pargo2000
Rato96
bmsa
Pedro
ribeiro
jose coimbra
Roberto
Pedrohunter
nuno cardoso
rebentaminas
leonardo
joaoctx
nca
kinito
nsemedo
carlos58
tonielsa
martimm
grilo
Rmartin
ratinhu
H.Afonso
mol123
bioxene
Tenreiro
martins1
rraimundo
Caçador_noob
Eveli
pedro.p
litofaria
pinto114
pbarreiros
sabino
fernando rosado
natture
duartevmg
nsousasilva
helder mendes
sergio magalhaes
edmundo
josesantos
sergio correia
Neves
Helder Marques
Palmeiro
Pedro5
ampm79
wilson
Diogovrsa
luis pedro sousa duarte
helder cadete
Tero Lero
chula
miguel
agmatos
jjgaio
D.Marques
nuno miguel gonçalves
alista
Palhoca
NelsonCross
caçador77
Joao Simao
jukinha
Marcodatsun
matatudo
rc
birras
nunorafael
famscaça
Lista
star 13
mermayde
marcomadeira
luis_barrocas
cacador_novato
Malveiro
pingas
Joao Roque
gaspar
djcarrios
joao...
feijo
pinto
rjsg
Roxy
JPCC
Maia
Caaatarina
podengos
nando0909
el caçador
barros
brunoferraz
jorge soares
322 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptySeg Dez 12, 2011 7:10 pm

enviado boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
jorge prefame
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge prefame


Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : barreiro
Data de inscrição : 14/11/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Boas, sera que me pode enviar os 20 testes jorge.prefame@gmail.com obrigado.   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Dez 13, 2011 4:31 pm

jorge soares escreveu:
ola companheiros!!!!!!!


Tenho cerca de 20 testes para a carta de caçador quem os quiser que me diga que eu los mando por email porque nao sei como fazer para os por no forum porque sou um zero em imformatica.
Fico a espera.


un abraço!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge prefame
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge prefame


Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : barreiro
Data de inscrição : 14/11/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Boas, sera que me pode enviar os 20 testes jorge.prefame@gmail.com obrigado.   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Dez 13, 2011 4:33 pm

jorge soares escreveu:
ola companheiros!!!!!!!


Tenho cerca de 20 testes para a carta de caçador quem os quiser que me diga que eu los mando por email porque nao sei como fazer para os por no forum porque sou um zero em imformatica.
Fico a espera.


un abraço!!!!!!!!!


Boas, será que me pode enviar os 20 testes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Dez 13, 2011 5:33 pm

boas,
eu já tenho carta mas gostava tambem de ter os testes, para ver. Se puderem enviem-me por favor : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
joaosantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaosantos


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : beja
Data de inscrição : 04/01/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: testes para treinar   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Jan 04, 2012 3:53 pm

boas, alguem tem testes para treinar para o exame de caçador? quem tiver e poder enviar fico muito agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
paulobb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulobb


Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : entroncamento
Data de inscrição : 30/09/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: exames   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 3:00 pm

boas tardes, tou inscrito para exame em maio, agradecia se fosse possível , que me indicassem qual o manual a comprar e o local e se me enviavam uns testes para o meu mail:: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

em q consta o teste pratico da carta de caçador???
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tavares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Daniel Tavares


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 02/12/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 4:06 pm

Poderá encontrar o manual disponível para venda numa das muitas filiais da AFN. Mediante a sua inscrição para o exame da carta de caçador poderia te-lo comprado, mas pode faze-lo agora no mesmo local. Penso que o preço está tabelado nos 8.00 euros.

No que refere ao exame prático para atribuição da carta de caçador, na actualidade já não se faz, apenas o teórico onde é avaliado todo o conhecimento presente no manual para o efeito. Após a aprovação na carta de caçador é que poderá frequentar um curso ministrado pela PSP da sua área de residência, que serve para a obtenção da licença de uso e porte de arma. Durante esse curso será avaliado num exame teórico, num prático sem tiro e num prático com tiro.

No exame teórico é avaliada matéria presente num livro com cerca de 100 páginas (que lhe 'darão' no fim do 1º dia do curso), desde segurança a termos técnicos, abrangendo vários tipos e classes de armas. No exame prático sem tiro apenas vai carregar a arma com invólucros cheios de cêra e fazer um percurso de caça onde vai ser avaliado em normas de segurança, exemplo 'Se tiver que transpôr uma vala que tem que fazer!?'. Se obtiver cotação suficiente nestes dois exames, cerca de 60%, então irá a um 3º. Durante o exame de tiro, dependendo da classe a que se propôs a tirar o curso, irá atirar cerca de 10 tiros de caçadeira a balões pendurados num arame e 5 tiros de carabina a um alvo, caso se proponha também a curso desta. O objectivo no tiro aos balões é rebentar o máximo possivel de balões evitando rebentar os vermelhos, que simbolizam pessoas, caso rebente um balão vermelho está automaticamente reprovado. Na carabina só tem que tentar acertar o mais no centro possivel do alvo colocado a 25 ou 30m.

É de lembrar que quando se obtém os 60% da cotação já está aprovado, exceptuando-se se rebentar um balão de cor vermelha. Ou seja, durante o exame prático de tiro se quiser até pode mesmo falhar todos os balões, porque já se encontra aprovado, mas se rebentar um vermelho, acabou.

Se estiver confiante atire aos balões, caso contrário pode mesmo apontar por cima ou por baixo. Se rebentar os balões, excepto os vermelhos, fica com maior cotação, mas se falhar não tem mal, pois ja esta aprovado no curso.

Se alguém lhe disser que o exame da carta de caçador é muito fácil, duvide. Tem que se estudar. No meu dia de exame, em 20 pessoas, apenas obtiveram aprovação além de mim só mais 3, ou seja, 20%.



Espero ter-me feito entender.. Boa sorte a quem se propôs a exame! Estudem mesmo muito..



Cumprimentos,

Daniel Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 4:26 pm

Daniel Tavares escreveu:
Poderá encontrar o manual disponível para venda numa das muitas filiais da AFN. Mediante a sua inscrição para o exame da carta de caçador poderia te-lo comprado, mas pode faze-lo agora no mesmo local. Penso que o preço está tabelado nos 8.00 euros.

No que refere ao exame prático para atribuição da carta de caçador, na actualidade já não se faz, apenas o teórico onde é avaliado todo o conhecimento presente no manual para o efeito. Após a aprovação na carta de caçador é que poderá frequentar um curso ministrado pela PSP da sua área de residência, que serve para a obtenção da licença de uso e porte de arma. Durante esse curso será avaliado num exame teórico, num prático sem tiro e num prático com tiro.

No exame teórico é avaliada matéria presente num livro com cerca de 100 páginas (que lhe 'darão' no fim do 1º dia do curso), desde segurança a termos técnicos, abrangendo vários tipos e classes de armas. No exame prático sem tiro apenas vai carregar a arma com invólucros cheios de cêra e fazer um percurso de caça onde vai ser avaliado em normas de segurança, exemplo 'Se tiver que transpôr uma vala que tem que fazer!?'. Se obtiver cotação suficiente nestes dois exames, cerca de 60%, então irá a um 3º. Durante o exame de tiro, dependendo da classe a que se propôs a tirar o curso, irá atirar cerca de 10 tiros de caçadeira a balões pendurados num arame e 5 tiros de carabina a um alvo, caso se proponha também a curso desta. O objectivo no tiro aos balões é rebentar o máximo possivel de balões evitando rebentar os vermelhos, que simbolizam pessoas, caso rebente um balão vermelho está automaticamente reprovado. Na carabina só tem que tentar acertar o mais no centro possivel do alvo colocado a 25 ou 30m.

É de lembrar que quando se obtém os 60% da cotação já está aprovado, exceptuando-se se rebentar um balão de cor vermelha. Ou seja, durante o exame prático de tiro se quiser até pode mesmo falhar todos os balões, porque já se encontra aprovado, mas se rebentar um vermelho, acabou.

Se estiver confiante atire aos balões, caso contrário pode mesmo apontar por cima ou por baixo. Se rebentar os balões, excepto os vermelhos, fica com maior cotação, mas se falhar não tem mal, pois ja esta aprovado no curso.

Se alguém lhe disser que o exame da carta de caçador é muito fácil, duvide. Tem que se estudar. No meu dia de exame, em 20 pessoas, apenas obtiveram aprovação além de mim só mais 3, ou seja, 20%.



Espero ter-me feito entender.. Boa sorte a quem se propôs a exame! Estudem mesmo muito..



Cumprimentos,

Daniel Tavares


Isso ai para cima é dificil tirar-se a carta!?
Aqui em baixo, na carta de caçador em 20 do meu grupo passamos todos tendo sido feitos além do meu 4 ou 5 com 0 respostas erradas. No exame Prático da PSP são uns gajos bacanos, pois nem dão a escolher a espingarda, é 4 espingardas de sobrepostos, e fazer tiro para uma barreira sem balões, conforme as instruções, de carabina é fazer os procedimentos correctos ao carregar e ao disparar não importa se acerta no alvo ou não.


Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
paulobb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulobb


Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : entroncamento
Data de inscrição : 30/09/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: exame caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 4:51 pm

mt obrigado pelos esclarecimentos , nao fazia ideia quanto a prova de tiro, depois de ultrapassadas a prova teorica e as 2 praticas segue-se somente a licença de uso e porte de arma????????????????????????'''

ja agora se alguém me puder arranjar uns exames cm soluções , agradecia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tavares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Daniel Tavares


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 02/12/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 4:57 pm

Talvez não tenha lido bem o meu tópico. É dificil ser aprovado sem sequer estudar. Só se tiver um QI acima de 120 no que toca a esta matéria, de resto qualquer pessoa tem que estudar nem que não seja pouco.

No que toca a facilidades, talvez por isso mesmo é que acabam por acontecer acidentes inesperados. No meu curso eu e um amigo fomos os melhores e tenho a certeza que pelo menos daquilo que lá foi leccionado tou dentro da matéria e ajuda-me a anteceder algumas situações.

Apenas dei a conhecer, ao amigo Paulobb, o que a lei indica. Espero que o tenho esclarecido, porque na teoria é assim que funciona tudo.

Em locais públicos não conte aquilo que acabou de escrever, porque talvez leve muita gente a pensar que na sua área de residência o curso não foi ministrado nos devidos parâmetros. E isso no futuro pode acarretar problemas e até mesmo, quem obteve aprovação nesse 'curso', lhe ser retirada a licença. Guarde isso apenas para si e para se falar no grupo de amigos.

Veja isto apenas como uma ajuda, talvez deve-se ler as regras do forum de novo...

Cumprimentos,

Daniel Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tavares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Daniel Tavares


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 02/12/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 5:00 pm

paulobb escreveu:
mt obrigado pelos esclarecimentos , nao fazia ideia quanto a prova de tiro, depois de ultrapassadas a prova teorica e as 2 praticas segue-se somente a licença de uso e porte de arma????????????????????????'''

Essa prova teorica e as duas práticas ja estão incluidas no curso para a obtenção do uso e porte de arma.

Depois de ser aprovado nesses 3 exames, é só ir buscar o seu diploma de curso, na PSP, e pedir o uso e porte de arma, ao fim de algum tempo já o pode ir buscar. E está apto! :D

Parece muita coisa, mas quando chegar a altura se seguir tudo certinho é num 'instante'.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 5:59 pm

Amigo Daniel, este ano não houve ( aqui no Algarve, e sei que digo) Cotação para o exame prático da PSP, sem qualquer problema que digo, na AFN foram tipos 5*, brincaram connosco ponde-nos a vontade, fizemos o exame e ninguém chumbou, na PSP, no dia do curso "apertaram" connosco para sabermos as regras e tudo o que diziam e no dia do exame teórico na PSP, foram outros tipos 5*, o meu exame estava marcado para as 9:30, eu cheguei mais cedo e fiz as 8:30 com outro grupo de 20 e que chumbou apenas 1, depois a tarde fizemos o reconhecimento das armas e calhou-me o chefe do departamento de armas, fiz tudo como ele perguntava estando algo nervoso mas sem motivo, no exame prático/não tinha nota) deram-me uma arma fabarm de sobrepostos com cartuchos Rio 34 gr.Calhando outra fez com o chefe de departamento de armas. Fiz um sessão de 10 tiros para me habituar e depois fui ao percurso fazendo mais 5, este com algumas rasteiras por parte dele, a pontaria não importava(eram tiros a 50 metros), no fim deu-me os parabéns e entregou-me o papel,os de carabina tiveram que fazer 10 tiros de espingarda e 5 de carabina,não havia balões,apenas um alvo com um javali. Passamos todos, digo isto sem qualquer problema, já estive com o Chefe do departamento mais 3 vezes por causa da arma e com o membro da AFN já tive mais 2 vezes.

Amigo Daniel foi tudo feito dentro da Lei.

Expelique-me o que não devo dizer a frente das outras pessoas,ou que fiz de mal??
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tavares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Daniel Tavares


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 02/12/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 6:39 pm

Nuno_benelli escreveu:
Amigo Daniel foi tudo feito dentro da Lei.

Expelique-me o que não devo dizer a frente das outras pessoas,ou que fiz de mal??

Explicar-lhe!? Que absurdo. Só lhe cabe a si julgar as suas atitudes, quem sou eu para as fazer!? (isto é rétorica, caso nao se aperceba)

Pegando numa frase do professor Marcelo Rebelo de Sousa 'Vamos la ser justos!'

Acho que ja nos estamos a afastar do tema em questão.

A mim só me cabe julgar a minha formação, quanto á sua só lhe posso dar os parabéns por a ter conseguido e desde já desejo-lhe um bom ano,e um bom fim de época venatória!
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptySex Jan 06, 2012 9:30 am

Boas.

Se fizerem o favor, também podia enviar para este mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já obrigado a todos exames modelo para carta de caçador - Página 24 232712 exames modelo para carta de caçador - Página 24 232712 exames modelo para carta de caçador - Página 24 232712

exames modelo para carta de caçador - Página 24 27160
Ir para o topo Ir para baixo
hugo luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugo luis


Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : almeirim
Data de inscrição : 13/01/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: ola agradecia que me podesse enviar esses testes que tem para eu poder treinar obr hugo luis   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptySex Jan 13, 2012 6:57 pm

jorge soares escreveu:
ola companheiros!!!!!!!


Tenho cerca de 20 testes para a carta de caçador quem os quiser que me diga que eu los mando por email porque nao sei como fazer para os por no forum porque sou um zero em imformatica.
Fico a espera.


un abraço!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luis cruz


Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Data de inscrição : 23/01/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: testes de caça   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Jan 24, 2012 12:44 am

boas

vou a exame este ano e prexixo de testes para treinar

luis_cruz_121@hotmail.c

des de ja um obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Jan 24, 2012 12:51 am

luis cruz escreveu:
boas

vou a exame este ano e prexixo de testes para treinar

luis_cruz_121@hotmail.c

des de ja um obrigado

Boas amigo luis cruz...

Todos os que tenho foram agora mesmo enviados, boa sorte...

Grande abraço...exames modelo para carta de caçador - Página 24 687241 exames modelo para carta de caçador - Página 24 27160
Ir para o topo Ir para baixo
PauloFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
PauloFernandes


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Bragança
Data de inscrição : 09/11/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Jan 24, 2012 10:35 pm

Boas,

Vou a exame este ano também, e agradecia, se pudesse enviar os exames para este mail, agradecia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Jan 24, 2012 10:52 pm

PauloFernandes escreveu:
Boas,

Vou a exame este ano também, e agradecia, se pudesse enviar os exames para este mail, agradecia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos

Boas amigo...

Acabei agora de envialos...

Boas sorte~...

Grande abraço...exames modelo para carta de caçador - Página 24 687241 exames modelo para carta de caçador - Página 24 27160
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Jan 25, 2012 7:02 pm

E já agora agradecia a quem me pudesse envia-los, porque está na hora de ir lendo umas coisas para quando chegar o dia do exame já estar preparado.

O meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Jan 25, 2012 10:40 pm

fabio_padinha escreveu:
E já agora agradecia a quem me pudesse envia-los, porque está na hora de ir lendo umas coisas para quando chegar o dia do exame já estar preparado.

O meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
exames modelo para carta de caçador - Página 24 600400

Boas amigo...

Acabei agora de envialos...

Boas sorte...

Grande abraço...exames modelo para carta de caçador - Página 24 687241 exames modelo para carta de caçador - Página 24 27160
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptySex Jan 27, 2012 6:26 pm

João Silva escreveu:

Boas amigo...

Acabei agora de envialos...

Boas sorte...

Grande abraço...exames modelo para carta de caçador - Página 24 687241 exames modelo para carta de caçador - Página 24 27160

Obrigado, assim já posso treinar um bocado
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
sergio oliveira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio oliveira


Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : v.n.gaia
Data de inscrição : 22/02/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 8:23 pm

algem me pode aranjar os testes de caçador obg
Ir para o topo Ir para baixo
sergio oliveira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio oliveira


Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : v.n.gaia
Data de inscrição : 22/02/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 8:29 pm

jorge soares escreveu:
ola companheiros!!!!!!!


Tenho cerca de 20 testes para a carta de caçador quem os quiser que me diga que eu los mando por email porque nao sei como fazer para os por no forum porque sou um zero em imformatica.
Fico a espera.


un abraço!!!!!!!!!

boa noite, podias me enviar os testes por favor o meu mail é [email=sergiomsoliveira@hot]sergiomsoliveira@hot[/email] mail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Paulo Roque
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Joao Paulo Roque


Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 22/02/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Fev 22, 2012 9:15 pm

Gostaria que me enviassem os exames, pois vou fazer exame este ano.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Ferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bruno Ferreira


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 21/02/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Fev 28, 2012 9:39 pm

Boa noite caros amigos

Sou novo aqui no fórum, vou a exame este ano, se por acaso tiverem testes de exame recentes que me possam enviar para praticar um pouco agradecia o meu mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado e um abraço a todos exames modelo para carta de caçador - Página 24 232712
Ir para o topo Ir para baixo
luis esteves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luis esteves


Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Póvoa de Lanhoso
Data de inscrição : 30/03/2010

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Fev 29, 2012 11:50 am

Bom dia,

Se fosse possivel tambem agradeço o envio de alguns exames, para um amigo que tambem vai a exame este ano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RUI MOURA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RUI MOURA


Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Localização : Moura
Data de inscrição : 05/12/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: exames   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQui Mar 01, 2012 5:06 pm

boas a todos, estou inscrito para a carta de caçador, se alguém me puder enviar os modelos dos exames agradeço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Grim
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Grim


Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Braga
Data de inscrição : 26/02/2012

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyTer Mar 13, 2012 9:18 pm

Boas,

Estou agora inscrito para o exame da carta de caçador, mas necessitava de mais modelos de exames uma vez que só tenho o exemplar que vem com o manual... Agradecia a ajuda


Última edição por Grim em Dom Abr 08, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Exames   exames modelo para carta de caçador - Página 24 EmptyQua Mar 28, 2012 10:52 pm

Alguém me pode fazer o favor de enviar exames para a carta de caçador? Quem tiver exames eu agradecia que me os manda-se pois vou fazer exame dia 23 de Abril!
Obrigado André Abrantes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: exames modelo para carta de caçador   exames modelo para carta de caçador - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
exames modelo para carta de caçador
Ir para o topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» exames carta de caçador
» exames (PSP) Carta de caçador
» 20 testes de carta de caçador
» exames de carta de caçador
» Livro CARTA DE CAÇADOR .pdf e um sitio web interesante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: