Caça & pesca & natureza
Valor da Beretta 686L de 1995 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Valor da Beretta 686L de 1995 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Valor da Beretta 686L de 1995

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FCLARAENG
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
FCLARAENG


Número de Mensagens : 13
Idade : 53
Localização : AGUEDA
Data de inscrição : 15/12/2009

Valor da Beretta 686L de 1995 Empty
MensagemAssunto: Valor da Beretta 686L de 1995   Valor da Beretta 686L de 1995 EmptyQua Dez 21, 2011 11:19 am

Bom dia e boas festas!!!
Gostaria que me ajudassem a determinar o valor de uma Valor da Beretta 686L de 1995 que pretendo adquirir a um colega de profissão.
A arma foi-lhe dada pelo pai caçador mas o meu colega nunca a disparou.
Ele não sabe atribuir um valor à arma e eu não quero se abusador.
Não tenho fotos dela, pois só a vi ontem, mas o estado esta impecavel.
Peço desculpas se este não for a secção adequada para a colocação deste tópico.
Um abraço para todos e Nom Natal.

Fclara
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tavares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Daniel Tavares


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 02/12/2011

Valor da Beretta 686L de 1995 Empty
MensagemAssunto: Re: Valor da Beretta 686L de 1995   Valor da Beretta 686L de 1995 EmptyQua Dez 21, 2011 1:09 pm

É muito dificil conseguir avaliar uma arma sem a ter na mão, mas o que mais lhe aconselho é de fato dirigir-se a um armeiro e pedir-lhe uma opinião. Aí perto da sua zona tem o Paulo em Travassô, ele poderá ajuda-lo.

Se fizer uma breve pesquisa na internet, tanto em sites nacionais como em internacionais, encontra a referida arma com preços a rondar os 1000 euros, pelos menos.

Espero tê-lo ajudado.

Boas festas,

Daniel Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
 
Valor da Beretta 686L de 1995
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beretta S55
» beretta
» Beretta Ou Beretta ???
» Beretta AL 390
» Beretta 627 EL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: