Caça & pesca & natureza
Os meus Caninos!! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Os meus Caninos!! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Os meus Caninos!!

Ir para baixo 
+2
filipe
sirbarata
6 participantes
AutorMensagem
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyTer Dez 06, 2011 5:06 pm

Aqui ficam algumas fotos dos meus cães :P

Pituxa

Os meus Caninos!! 6466689409_a44b3e5efb

Toy

Os meus Caninos!! 6466688625_743dfd0e6b

Bobi

Os meus Caninos!! 6466688515_cb9f1c246b
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyTer Dez 06, 2011 7:08 pm

Muito bonita a Pituxa.. boa sorte com os 2cachorros amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Nabica
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ruben Nabica


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : elvas
Data de inscrição : 01/12/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyTer Dez 06, 2011 7:36 pm

bons os caes o toy parece me que vai ser maquina
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyTer Dez 06, 2011 9:57 pm

Obrigado amigos , a pituxa é uma maquina a caçar, o toy tenho muitas esperança nela é muito esperto, o bobi é filho de dois cães de luxo vamos ver no que vai dar :)
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQua Dez 07, 2011 11:28 am

muito parabens sao lindosOs meus Caninos!! 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQua Dez 07, 2011 12:36 pm

Sim, são bonitos.
Que sejam na caça como bonitos que são e sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQui Dez 08, 2011 2:00 am

vamos ver o que sai daqui :P
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQui Dez 08, 2011 10:12 am

todos muito bonitos sim senhor boa sorte com eles ,que idade tem o bobi ??? salta
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQui Dez 08, 2011 1:04 pm

Amigo podengos tem 3 meses feitos no sábado :) Diga me uma coisa tem preferencia entre podengos de pelo liso e pelo cerdoso ? há a velha historia que os pelo liso são melhores , eu tenho um de cada vamos ver o que vai sair de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQui Dez 08, 2011 1:46 pm

sirbarata escreveu:
Amigo podengos tem 3 meses feitos no sábado :) Diga me uma coisa tem preferencia entre podengos de pelo liso e pelo cerdoso ? há a velha historia que os pelo liso são melhores , eu tenho um de cada vamos ver o que vai sair de lá.

Os meus Caninos!! 6466688515_cb9f1c246b

Perguntei a idade porque reparei que e um cachorro um pouco tímido (Atenção pode ser da foto ) digo isto porque são estes sinais desde pequenos que nos donos devemos ter muita atenção .para evitar problemas futuros mais graves .
como podes ver aqui no meu site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu tenho dos dois de momento lisos e cerdosos e porque ja tenho criado com esta linha de cerdosos a mais de 15 anos e me tem dado bons cachorros posso dizer que prefiro os cerdosos ,mas os lisos que tenho também estou contente são cães rápidos e dois deles já latem um pouco em rasto fresco .O que te posso dizer é que são linhas de sangue diferentes uns completam os outros e numa matilha é assim que deve ser . como me perguntas se lisos ou cerdosos quais os melhores a minha resposta é dos que tenho estou contente com os dois tipos .mas como tudo na vida a bons e maus nos é que temos o dever de os saber procurar e depois de os ter treinar como deve de ser ,porque sem treinos não a cães bons .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQui Dez 08, 2011 1:51 pm

Obrigado pela explicação, o bobi nao tem nada a ver com o toy, o toy mesmo quando o fui buscar dava a mão sem problemas o bobi so deixava chegar perto mas nunca deixava meter a mão ( altura desta foto) agora ja deixa fazer festas pegar ao colo etc mas quando veio era muito muito desconfiado nunca tinha tido um cão assim, mas pronto agora já esta muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQui Dez 08, 2011 2:11 pm

sirbarata escreveu:
Obrigado pela explicação, o bobi nao tem nada a ver com o toy, o toy mesmo quando o fui buscar dava a mão sem problemas o bobi so deixava chegar perto mas nunca deixava meter a mão ( altura desta foto) agora ja deixa fazer festas pegar ao colo etc mas quando veio era muito muito desconfiado nunca tinha tido um cão assim, mas pronto agora já esta muito melhor.

estamos aqui para ajudar e tirar duvidas uns dos outros , olha seja como for vai tomando conta e nunca facas festas quando ele estiver ansioso ou com medo ,quando fizeres festas o cão deve estar calmo e submisso , anda com ele a trela sempre do lado esquerdo ele não pode passar a tua frente sempre o teu lado de preferência a cabeça dele sempre para cima não o deixes cheirar tu e que mandas tu es o líder da matilha .Toma atenção tu tens de estar calmo para não passares energia positiva para o cachorro tu como líder tens de estar a altura ,se não tiveres ele vai sentir e nunca vai sentir da tua parte um líder dominante . alguma duvida manda-me por mp. para não falarmos aqui no tópico de fotos .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! EmptyQui Dez 08, 2011 8:52 pm

Ok amigo podengos obrigado, eu ja lhe mandei uma MP :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os meus Caninos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os meus Caninos!!   Os meus Caninos!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os meus Caninos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: