Caça & pesca & natureza
Problema com Browning B80-SL Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Problema com Browning B80-SL Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Problema com Browning B80-SL

Ir para baixo 
+2
luis_barrocas
meirita
6 participantes
AutorMensagem
meirita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
meirita


Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 01/12/2011

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptyQui Dez 01, 2011 1:03 pm

Tenho uma BROWNING B80-SL mas a uns tempos para cá de vez em quando não me manda os cartuchos fora depois do disparo, já a limpei toda, bem limpa , mas continua na mesma.

Alguém me pode ajudar a ultrapassar esta situação ?
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptyQui Dez 01, 2011 1:25 pm

caro amigo mande trocar a mola da Corunha que deve de estar sem força e logo verá que fica boa. Problema com Browning B80-SL 600400 Problema com Browning B80-SL 600400 Problema com Browning B80-SL 600400 Problema com Browning B80-SL 600400
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptyQui Dez 01, 2011 1:37 pm

Tenho uma igual mas não caço com ela... foi a minha primeira de arma de caça mas rápidamente a "encostei".. acho pesada e muito chocada para tiros "curtos" a coelhos...
Em relação à sua questão, tive exactamente o mesmo problema com uma caixa de dispersor de copela "alta"... a copela devia ter entre 12 e 15 mm e certamente que estava mal calibrada em diâmetro exterior... ficavam de tal maneira apertados que não saíam... o que fiz foi dar essa caixa ao meu pai para os gastar na sobrepostos...

A sua faz isso com que tipo de cartuchos..? E faz com todos ou só com alguns..?

Experimente com outros... e atenção aos de copela "alta"...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
meirita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
meirita


Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 01/12/2011

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptyQui Dez 01, 2011 1:43 pm

A arma em causa faz isto com qualquer cartucho. Não é sempre, mas faz muitas vezes esta situação, gostaria de resolver esta situação.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptyQui Dez 01, 2011 6:14 pm

meirita escreveu:
A arma em causa faz isto com qualquer cartucho. Não é sempre, mas faz muitas vezes esta situação, gostaria de resolver esta situação.

Obrigado



Leve a arma a um armeiro, se fosse de mais perto eu resolvia o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptySex Dez 02, 2011 9:33 am

Um dos meus colegas tem uma beretta 303 que começou com esse mesmo problema, o problema da dele estava na peça de gases (cilindro roscado que encaixa por baixo do cano) tinha uma anilha (não é bem este termo mas não sei o correcto) que rachou (Por cima do cilindro) e perdia força para efectuar a extração.... Poderá também ser os buraquinhos que libertam os gases que estejam sujos.

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
setter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
setter


Número de Mensagens : 100
Idade : 59
Localização : setubal
Data de inscrição : 19/07/2010

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptySex Dez 02, 2011 10:23 pm

Boa noite, amigo castilho se a sua era muito pesada não era igual a esta, sl quer dizer super ligeira.

Esta tem a carcaça em aluminio e a sua e a sua provavelmente é em aço.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL EmptySex Dez 02, 2011 10:59 pm

Correcto e afirmativo amigo Setter.. Agreement nem reparei no pormenor "SL"

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Conteúdo patrocinado





Problema com Browning B80-SL Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Browning B80-SL   Problema com Browning B80-SL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com Browning B80-SL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» browning B-80
» A arma de caça e o calibre
» browning fn
» Browning B-80 Dúvida
» browning B80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: