Caça & pesca & natureza
perdizes. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
perdizes. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 perdizes.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

perdizes. Empty
MensagemAssunto: perdizes.   perdizes. EmptySeg Nov 21, 2011 7:35 pm

ola a todos, como é comum, no ultimo domingo, fui dar uma voltinha há caça, a ver se via as perdizes que tanto gostamos. eram umas 08.00 da manha, estava eu a caçar com o meu braco alemao, quando de repente, me dá sinal das ditas perdizes. qual o meu espanto quando vejo um bando com umas 7 ou 8 perdizes, a levantar de um carvalho grande, as tipas estavam poisadas no carvalho, a uns 6 ou 7 metros do chao. a minha alma ficou parva, nunca tinha visto nada igual. moral da historia: temos que começar a olhar para cima das arvores. Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

perdizes. Empty
MensagemAssunto: Re: perdizes.   perdizes. EmptySeg Nov 21, 2011 7:40 pm

Boas,
Eu por acaso ja tinha visto uma poisar numa arvore, mas num video de caça espanhol. ao vivo nunca vi nada igual!
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

perdizes. Empty
MensagemAssunto: Re: perdizes.   perdizes. EmptySeg Nov 21, 2011 7:52 pm

Isso por norma acontece quando as perdizes estão muito batidas por caçadores ou predadores,e um mecanismo de defesa já assisti uma ou duas vezes mais no final da época elas levantarem e irem-se poisar em árvores,são aves muito espertas que vão aprendendo a defendesse.
Ir para o topo Ir para baixo
zezinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zezinho


Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : leiria
Data de inscrição : 20/10/2011

perdizes. Empty
MensagemAssunto: Re: perdizes.   perdizes. EmptySeg Nov 21, 2011 7:52 pm

boa noite

Por acaso este ano também me aconteceu o mesmo, a minha cadela parou com a perdiz vejo a mais à frente a pé, mas não a vendo passar andei ali às voltas às voltas e nada, qual não é o meu espanto quando ela sai de cima da minha cabeçade um carvalho. são coisas que acontecem.

Abraçoperdizes. 845184
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

perdizes. Empty
MensagemAssunto: Re: perdizes.   perdizes. EmptySeg Nov 21, 2011 8:42 pm

Aqui na minha zona de residencia,existem dois ou tres bandos delas numa area de refugio de caça e pelo menos um dos bandos dorme todas as noites em cima de um telhado de uma habitaçao e sao vistas muitas vezes durante o dia em cima dos telhados dashabitaçoes proximas e nesta zona so sao atacadas por gatos domesticos.da gosto de ve-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





perdizes. Empty
MensagemAssunto: Re: perdizes.   perdizes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
perdizes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2011&2012-
Ir para: