Caça & pesca & natureza
Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptyQui Mar 20, 2008 6:48 pm

Vamos lutar todos Juntos!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pq quem
manda, somos nós!!....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptyQui Mar 20, 2008 7:19 pm

Bem amigo Rui já fez a minha parte ..Por um lado é complicado ainda hoje foi mais uma criança para o hospital ,uma criança que podia ser minha filha ,não quero estar na pele dos pais daquela menina ..que corra tudo bem para ela ..
Sei também que por alguns donos não podem pagar os outros .So espera que com esta nova lei seja feito um teste os donos dos novos cachorros .abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptySex Mar 21, 2008 6:55 pm

Peço desculpa mas não posso assinar por tal petição, já referi aqui varias vezes a minha petição e como o amigo Podengos afirma, "podia ser a minha filha", podia ser a filha de qualquer um e eu nunca me perdoaria por tal coisa ou por não ter evitado tal coisa de acontecer.
Ainda ontem ouvia o Sousa Tavares dizer na televisão e muito bem, que "cabe aos donos contrariar a natureza dos cães, que é de atacarem e nem todos os donos o conseguem, os donos nem sempre conseguem educar os cães a não fazerem o que lhes está nos genes, o que é instinto nestes animais" e eu não poderia estar mais de acordo.
Como já referi, eu tive um Dobermann e quem me ocnhece sabe como educo os meus cães e comos empre eduquei este, desde os 2 meses, desde que o trouxe de Vila Real de Tras os Montes, que ele brincava com crianças na rua, SEMPRE familiarizado com as pessoas na rua, SEMPRE sem trela ou açaime, SEMPRE a obedecer ao meu primeiro chamamento, mas é como escrevi acima, precisava de estar sempre controlado, pois a ideia era seguir o instinto e procurar uma provocação nalgum lugar e são todos assim, desde o caniche ao Pit Bull e por aí afora.
Nem sempre a voz de comando está presente, hoje é o dono que o solta, amanhã a dona ou como se vê cada vez mais na rua até é o filho do dono que o solta, pois ele é por demais mansinho e há um dia em que a criança se cruza com ele e a tragédia acontece.
São todos muito calmos, muito pacificos, mas á mais pequena distracção e já é tarde demais, num segundo estão ao lado do dono e no segundo seguinte estão a atacar uma criança que se assustou ao ver o cão e correu para casa.
Há pouco tempo viu-se a história duma criança morta por um Rottweiler que pertencia á familia desde sempre, a criança tinha 4 anos e o cão 6, salvo erro, nunca mostrou comportamento diferente para com a bébé, mas naquele dia a avó deixou-a por 10seg sozinha com o cão enquanto voltou a casa para buscar qualquer coisa e ao olhar para trás, já era tarde demais.
São demasiadas historias tristes para se virem culpar somente os donos e coitadinhos dos cães que não fazem mal a ninguem.
O medo, não por mim, mas pelos meus filhos indefesos, leva-me a tomar esta atitude.
Sinto-me na obrigação de pedir desculpa por isso, já marquei a minha posição e não irei escrever mais sobre este assunto, que acreditem me incomoda bastante, por não querer criar aqui inimizades neste grupo de amigos.
Poderiamos era, por curiosidade, vermos quem neste grupo de amigos votava a favor e contra esta lei e quem desses tem filhos, seria interessante vermos entre nós se existirá uma relação de por sermos Pais, se isso nos leva a votar a favor desta lei, é só uma curiosidade minha, por vezes ficamos mais moles por causa deles, ou serei só eu?!?
:scratch:
Abraços e Boa Pascoa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptySex Mar 21, 2008 8:29 pm

Amigo Hélder não tens de pedir desculpa isto é um fórum para se falar uns com os outros e somos livres de pensar e dar o voto que queremos .e nos não levamos a mal .Olha teve pena pelo Dobermann era muito lindo e estava muito bem estimado .Mas também te digo uma coisa fizeste o que tinhas de fazer ,so por isso jà se ve o tipo de pessoa que és quando destes por algo de estranho com o dobermann mandaste abater e isso é de louvar fizeste muito bem .Poucas pessoas notam algo de estranho porque não tem tempo para os caes ,e depois dà no que da .Sei também que alguma coisa tem de mudar ,ai o dono pode ter um cao que atacou uma criança ou outra pessoa , o tal cao tem de ir para abater .Mas o dono depois de um ou dois dias ou na mesma hora pode comprar outro cachorro e é isso que está mal o dono tem de pagar e bem .
Abraço amigo e quando poderes a ver se metes aqui a fotos dos teus podengos
:D
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptySáb Mar 22, 2008 6:49 pm

Amigo, obrigado pelas tuas palavras, quanto ao resto, já estou a tratar disso, brevemente vou-te mostrar as fotos da cachorra que te falei, espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptySeg Mar 24, 2008 8:25 am

Concordo ctg podengos e coelhos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptyQui Abr 03, 2008 2:10 pm

E foi mesmo avante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
hashishin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 53
Idade : 46
Localização : CLD
Data de inscrição : 14/11/2008

Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS EmptySáb Nov 15, 2008 8:15 pm

meus senhores,
ouvi miguel sousa tavares?
o homem que acredita que existem cães com chips programados para matar?
vivemos no século XXI não na época da inquisição!!!

os cães são todos bons, digam-me qual é a raça de cães em que nascem todos maus ou com tendências assassinas?

quem é o ser humano para tal?
e quem é a sociedade para proibir o que quer que seja dentro da minha casa?
e a liberdade que tanto apregoavam no 25 de abril de 74?

com isto quero dizer que não existem animais maus, até um leão criado em cativeiro não quer matar assim que nasce, é ensinado.
é como certos cães de certos donos são tão ensinados à porrada que nunca trazem a presa!!

na lista deviam estar, castro laboreiro, serra da estrela e rafeiro alentejano nem que fosse pelo porte e força na mordedura.

mais uma humilde opinião.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS   Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: