Caça & pesca & natureza
De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11

Ir para baixo 
+4
João Paulo
mário ferreira
Tomás
gangas
8 participantes
AutorMensagem
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQua Nov 16, 2011 8:17 pm

Amigos pombeiros, tenho informação segura q entre coruche e montemor estão esta noite a ficar milhares de pombos, diz kem viu q já não se lembra de ver tamanho numero de pombos... quem puder não perca a oportunidade!! eu sei de um bocado livre em santana do mato quem estiver interessado envie mp... cumps e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQua Nov 16, 2011 10:20 pm

Também ha um bocado em canha, na branca em coruche, e nao sei se ha mais.
sei que ha mas onde nao sei onde se situam
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: barrete   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Nov 17, 2011 8:02 pm

Amigos, em especial o companheiro mario ferreira e altesa, hoje foi um daqueles dias em q mais valia não ter saído de casa!, tanto prognostico tanta esperança tanta coisa e... NADA!! qd lá chegamos os pombos já tinham abalado... ainda bem q não foram na minha conversa, postei a msg, com a melhor das intenções não me levem a mal por favor... tão cedo não volto a fazer uma igual! cumps e bons tiros pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Nov 17, 2011 8:30 pm

palmas amigo gangas isso para mim nem é conversa para nós porque quem está habituado a caçar aos pombos e tordos sabe muito bem como é hoje estão amanhã não estão ****** o amigo fez muito bem em informar o pessoal só vai quem quer.....e se fosse um grande dia de pombos????
estavam todos contentes com a dica do amigo amigos

vá dando mais dicas pois até é um meio de o pessoal se poder conhecer no campo 123

palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Nov 17, 2011 8:39 pm

mário ferreira escreveu:
De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 922137 amigo gangas isso para mim nem é conversa para nós porque quem está habituado a caçar aos pombos e tordos sabe muito bem como é hoje estão amanhã não estão De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 139124 o amigo fez muito bem em informar o pessoal só vai quem quer.....e se fosse um grande dia de pombos????
estavam todos contentes com a dica do amigo De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 600400

vá dando mais dicas pois até é um meio de o pessoal se poder conhecer no campo De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 739466

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 922137 De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 922137 De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 922137 De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 922137 De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 922137



O amigo tem o meu nº disponha sempre q precisar... tb tenho todo o gosto em receber o pessoal pra uma almoçarada no monte da minha reserva de santana, vamos falando q logo se combina, eu levo o tinto e o petisco
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Nov 17, 2011 8:43 pm

copo isso de conviver é comigo decerto que vamos fazer um comer vamos falando amigos
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Nov 17, 2011 9:17 pm

Na estrada de V.Novas para o Lavre, no cruzamento para as Cortiçadas do Lavre, também há um bocado livre...e já se lá mataram uns belos pombecos...
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Nov 17, 2011 9:20 pm

Amigo gangas agradeço a informação e não se preocupe com o barrete, eu acabei por não ir, tinha um funeral ás 10 h e ficava muito apertado, se houvesse pombos ficava com pena de abalar e eles a passar, decidi não ir.

Mas agradeço na mesma a informação, vi num outro site que começaram a atirar aos pombos ainda de noite, é natural assim que houvesse barrete, vou-lhe contar uma estória, aqui á uns anos fui a um sábado ver uma entrada de pombos no val de Mora junto á ribeira do Divor, eram milhões a ficar para dormir, no outro dia nem um tiro se deu, como vê isto dos pombos nem sempre é o que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Nov 17, 2011 9:22 pm

Amigo joão paulo um bocado livre, com que tamanho? Atenção aos hectares.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptySex Nov 18, 2011 8:20 pm

Sinceramente não sei ao certo os hectares...mas as pessoas que me deram esta dica são responsáveis e julgo que se estissem a infringir a lei, não punham lá os pés...
Ir para o topo Ir para baixo
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptySex Nov 18, 2011 10:55 pm

Malta , o que conta é a intençao , parabens pela iniciativa e inter-ajuda!De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 232712



M/cumpts.,

Paulo Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptySáb Nov 19, 2011 1:20 pm

João Paulo escreveu:
Sinceramente não sei ao certo os hectares...mas as pessoas que me deram esta dica são responsáveis e julgo que se estissem a infringir a lei, não punham lá os pés...



Estivessem...(Desculpem o erro)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrobarros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedrobarros


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : caneças
Data de inscrição : 24/04/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQua Nov 30, 2011 10:41 pm

Na zona dos foros do arao tem havido pombos?
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQua Nov 30, 2011 11:37 pm

Pedrobarros escreveu:
Na zona dos foros do arao tem havido pombos?

mt frakinho, até domingo passado...
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Dez 01, 2011 12:25 am

Tenho ai uma reserva e tambem nao tem batido pombos, sei que em Coruche tem passado pombos.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Dez 01, 2011 11:18 am

Os pombos ontem, quarta feira, estavam em grande em Mora...
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptyQui Dez 01, 2011 8:33 pm

João Paulo escreveu:
Os pombos ontem, quarta feira, estavam em grande em Mora...

Pois, mora, couço, foros do arrão, ciborro... esses malvados não há meio de pousarem em santana do matoDe Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrobarros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedrobarros


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : caneças
Data de inscrição : 24/04/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptySex Dez 02, 2011 8:44 pm

Boas

Ontem estive na zona dos foros do arrão e vi poucos pombos durante o dia mas perto das 3 da tarde começaram a entrar mas nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 EmptySáb Dez 03, 2011 9:03 am

Pois, eu ontem fui fazer uma espera lá abaixo e por volta dessa hora chegou mt pombo pra dormida, o problema é q o pombo levanta depois mt cedo pra ir comer a outro lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty
MensagemAssunto: Re: De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11   De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De Coruche a Montemor, milhares de pombos! 16/11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos para pombos
» Coruche – Identificados por furto de pinhas
» Coruche – Detidos por furto de cortiça
» Coruche – Detenção por Posse de Arma
» Coruche – Detido por fogo posto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: