Caça & pesca & natureza
Curso da PSP para LUPA. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Curso da PSP para LUPA. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Curso da PSP para LUPA.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PauloFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
PauloFernandes


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Bragança
Data de inscrição : 09/11/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyTer Nov 15, 2011 3:38 pm

Boas,

Sei que ainda é um bocado cedo para pensar no curso da PSP para obtenção da Lupa no ano 2012, mas gostava de esclarecer uma duvida, de alguém que o tenha feito à pouco tempo.. A marcação do dia da formação é avisada por carta, certo? Mas caso não possa ter a formação naquela altura, posso pedir para adiarem uns dias, ou essa formação só é feita uma vez por ano?

Já agora, outra coisa: é possível tirar LUPA só para a classe D? Em quanto fica mais ou menos a inscrição para essa formação (só de classe D)?

Obrigado,

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyTer Nov 15, 2011 4:11 pm

Boas

A marcação do dia da formação é avisada por carta, se o amigo nao poder ir nesse dia tente trocar com alguem de outro grupo! Porque vai haver varios grupos, nao vao todos de uma vez que for fazer no curso da PSP para obtenção da Lupa no ano 2012.. Se o amigo nao poder, quando for ter um dia um curso onde lhe vai ser explicado tuso para depois ir realizar esse exame o amigo fala com os senhores agente e diz que nao pode ir nesse dia! o o convocam para o outro dia seguinte ou entao trocam-no com alguem!! Nao tenha problemas, quando for ter o curso fale com o senhor agente que é facil isso amigo!

Sim é possivel tirar só para a classe D, mas para mim conpensou tirar as duas.. assim quando precisar da C ja a tenho! tirei logo as duas porque depois ainda tinha de tratar mais de papelada e ter outro curso etc... Essa incrição nao sei bem mas deve ficar entre 30 a 40 euros nao sei bem amigo!! Eu paqguei para as 2!

Cumprimentos.

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
PauloFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
PauloFernandes


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Bragança
Data de inscrição : 09/11/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyTer Nov 15, 2011 5:44 pm

Ok, obrigado amigo Filipe ;)

Pois eu por enquanto só precisava da classe D, mas provavelmente daqui a uns tempos talvez gostasse de ter também carabina..

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Paulo Jorge


Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Moita
Data de inscrição : 29/10/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyTer Nov 15, 2011 5:47 pm

Boas

A marcação do dia da formação é avisada por carta, se o amigo nao poder ir nesse dia tente trocar com alguem de outro grupo! Porque vai haver varios grupos, nao vao todos de uma vez que for fazer no curso da PSP para obtenção da Lupa no ano 2012.. Se o amigo nao poder, quando for ter um dia um curso onde lhe vai ser explicado tuso para depois ir realizar esse exame o amigo fala com os senhores agente e diz que nao pode ir nesse dia! o o convocam para o outro dia seguinte ou entao trocam-no com alguem!! Nao tenha problemas, quando for ter o curso fale com o senhor agente que é facil isso amigo!

Sim é possivel tirar só para a classe D, mas para mim conpensou tirar as duas.. assim quando precisar da C ja a tenho! tirei logo as duas porque depois ainda tinha de tratar mais de papelada e ter outro curso etc... Essa incrição nao sei bem mas deve ficar entre 30 a 40 euros nao sei bem amigo!! Eu paqguei para as 2!

Cumprimentos.

Filipe








exactamente eu fiz o meu este verao, e compensa mais tirar logo as 2 a diferença é pouca, eu so tirei a D e arrependi.me dps
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyTer Nov 15, 2011 7:35 pm

Boas

Olhe amigo como voçe faz ja 18 anos sugeria que tira-se já as 2, pode nao precisar ja da carabina mas fica logo com ela e nao tem mais complicações!! Eu tirei logo as duas, fiquei logo descançado pensava posso nao utilizala mas fico ja com ela! a diferença nao é muito e é simples amigo Paulo Fernades

Cumprimentos

Filipe



Boas amigo Paulo Jorge

Eu tambem pensei assim, mas decidi logo tirar as 2 memo que nao lhe deçe uso ficava com a classe ha mema !

A diferença é memo pouco! no meu grupo fui o unico que quiz as duas agora ja muitos se arrependeram tambem..

Cumprimentos

Filipe

Boa sorte e boas caçadas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarriugarte
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Sarriugarte


Número de Mensagens : 105
Idade : 37
Localização : Faroeste
Data de inscrição : 05/10/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyTer Nov 15, 2011 10:19 pm

Amigo,

compensa tirar as 2, a diferenca entre tirar as duas e so uma e de mais 30 euros mais ou menos (pelo menos na minha altura foi).

Cumpts

TR
Ir para o topo Ir para baixo
rsantos21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rsantos21


Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 16/07/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyQua Nov 16, 2011 2:21 pm

PauloFernandes escreveu:
Boas,

Sei que ainda é um bocado cedo para pensar no curso da PSP para obtenção da Lupa no ano 2012, mas gostava de esclarecer uma duvida, de alguém que o tenha feito à pouco tempo.. A marcação do dia da formação é avisada por carta, certo? Mas caso não possa ter a formação naquela altura, posso pedir para adiarem uns dias, ou essa formação só é feita uma vez por ano?

Já agora, outra coisa: é possível tirar LUPA só para a classe D? Em quanto fica mais ou menos a inscrição para essa formação (só de classe D)?

Obrigado,

Cumprimentos.



Boas...

Eu tirei a lupa em Agosto e tirei so a classe d porque ainda nao tinha 18 anos. Mas como tu na altura dos testes ja tens 18 anos compensa tirar logo as duas, assim quando te apetecer ja podes utilizar carabina.

O curso de formaçao para classe D fica em 102 euros, enquando para classe C fica em 130.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
PauloFernandes


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Bragança
Data de inscrição : 09/11/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptyQua Nov 16, 2011 6:36 pm

obrigado a todos ;)

Já agora, mais uma coisinha: a concessão da LUPA depois de fazer exame tambem se paga, como para renovação?
Ir para o topo Ir para baixo
rsantos21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rsantos21


Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 16/07/2011

Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. EmptySex Nov 18, 2011 9:39 pm

PauloFernandes escreveu:
obrigado a todos ;)

Já agora, mais uma coisinha: a concessão da LUPA depois de fazer exame tambem se paga, como para renovação?



Boas...

Depois de fazer o exame e ficar aprovado tem que se pagar o certificado de aprovação que são 30 euros mais a concessão da lupa que no caso de classe D sao 70 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso da PSP para LUPA. Empty
MensagemAssunto: Re: Curso da PSP para LUPA.   Curso da PSP para LUPA. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso da PSP para LUPA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: