Caça & pesca & natureza
montaria ao javali frende baiao  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
montaria ao javali frende baiao  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 montaria ao javali frende baiao

Ir para baixo 
+4
mário ferreira
Simão
tiago leite
andre_cajeira
8 participantes
AutorMensagem
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptyQui Out 20, 2011 6:29 pm

VAI SE REALIZAR NO DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2011 A MONTARIA organizada pelo CLUBE MONTE DA LAPINHA (FRENDE -BAIAO)
O PREÇO E 40 BALAS COM DIREITO A ALMOÇO E TACO
CONTACTOS
ANDRE ALVES 919972395
JOSE ALVES 918382131
JOSE ALVES 912974246
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptyQui Out 20, 2011 6:44 pm

boas andre tdo bem?quais sao as perpectivas de abate e quantas portas vao ter?abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptyQui Out 20, 2011 7:50 pm

André como sabes tenho outra marcada, se nao talvez fosse aí, pelo que dizes tens aí uns porcos bons. Convence o meu irmao, pode ser que va...
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptyQui Out 20, 2011 8:00 pm

bravo André não te esqueças das laranjas amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptySex Out 21, 2011 12:13 am

A quem puder ir... recomendo. Costuma ser uma boa montaria
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptySex Out 21, 2011 2:30 am

boas tiago a mancha ta boa fui hoje ver ja que nao fui caçar e em vestigios de andarem la os porcos nao te posso disser que se vao matar 10 ou 5 porcos isso nao tenho a certeza mas certeza tenho que o almoço e o taco vao ser bons e que vao la tar boas matilhas

temos trabalhado para que a mancha tenha la porcos temos ajuda de um matilheiro agora vamos ver quantos porcos vao morrer eu espero que morram alguns mais do que o ano passado pelo menos :):) mas acho que vai valer a pena vir ca

:)
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptySex Out 21, 2011 2:33 am

boas mario eu nao me esqueço lololol montaria ao javali frende baiao  600400

queres vir ca a esta montaria mario este ano vai ser melhor que a que fizemos na epoca passada e como disse nao sei quantos vao morrer mas que comida e bebida nao vai faltar isso posso garantir :):)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptySex Out 21, 2011 3:57 pm

Boa tarde André,

A que horas começa a montaria? Alias, o que eu queria mesmo saber é qual é a hora mais tardia a que posso chegar, uma vez que já fiz a inscrição pelo correio e vou de Vila Real, com umas horas de sono em dívida...

Pelos "trilhos" que lá vi no ano passado, tenho a certeza que com umas uma "nica" de sorte e bons cães, vai ter que dar porcos...



Um abraço

Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: boas claudio   montaria ao javali frende baiao  EmptySex Out 21, 2011 6:48 pm

boas tardes este ano parece tar melhor do que o ano passado em td as matilhas vao ser de top coisa que o ano passado nao foram e viste como tava o ano passado onde ficas te esta la igual e por toda a mancha esta td virado dos meninos o ano passado tinha muito porco pena foi os caes nao ajudarem :(

so a matilha que veio de laguaça e que esteve bem pork a outra que nos sabemos nao valeu nd

olha acho que por volta das 9h 9e30 para comer alguma coisa acho que vai ser para começar por volta das 10e30h 11h

e o comer vai se tentar conseguir melhor o ano passado estava bom mas cada vez queremos melhorar em tds os aspectos

um abraço ate dia 5 claudio
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptySeg Out 24, 2011 9:02 am

André,

Obrigado.

Lá estarei por volta dessa hora.

Já falei com alguns amigos mas nesse dia há outra aqui no Alvão e embora não haja tão boas expectativas o pessoal acaba por tender para esta pois são cá sócios. É a crise...

Quanto à comida se for igual á do ano passado, é muito boa!

Correr bem não é só matar muitos porcos. Ninguém se magoar, e o bom ambiente que aí se gera é sem dúvida o mais importante.

Bom trabalho.



Um abraço

Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: boas sr cladio    montaria ao javali frende baiao  EmptySeg Out 24, 2011 7:19 pm

sim o mais importante e a segurança e segurança e segurança e que ninguem se magoe depois vem o resto e como sabe o conviveo aqui e sempre do melhor que pode haver o pessoal aqui e do melhor e comida e bebeida nao vai faltar queremos e que o pessoal se sinta bem



ca o espero dia 5 amigo claudio



um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptySeg Out 24, 2011 7:22 pm

****** ****** amigo andré pena minha mas não posso ir amigos
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: boas amigo mario   montaria ao javali frende baiao  EmptyQua Out 26, 2011 3:32 pm

tbm tenho pena de nao poder vir porque seria bom se pode se pelo menos para o convivio montaria ao javali frende baiao  600400 que e o mais importante amigo mario montaria ao javali frende baiao  600400
Ir para o topo Ir para baixo
D13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
D13


Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Loures
Data de inscrição : 19/04/2011

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptyQui Out 27, 2011 9:30 pm

Os porcos podem até não aparecer,mas o belo do vinho verde e almoçomontaria ao javali frende baiao  232712 esses não devem faltar com certeza,e que bem me sabe e bem recebido sou sempre que vou para Baião.



montaria ao javali frende baiao  687241



SAUDAÇÔES CINEGÉticas
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: boas   montaria ao javali frende baiao  EmptySex Out 28, 2011 12:56 am

isso verdade os porcos podem nao morrer ou ate aparecer mas penso que vao aparecer :) mas o vinho e o comer nao vai faltar pork isso e uma coisa issencial numa montaria e num conviveo ainda a portas para a montaria quem quiser vir ainda se podem escrever

abraço montaria ao javali frende baiao  600400
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptySeg Out 31, 2011 1:00 pm

Boas!



Está quase a chegar o dia!montaria ao javali frende baiao  462432

A meteorologia também parece querer colaborar...

Até sábado.



Um abraço

Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: boas   montaria ao javali frende baiao  EmptySeg Nov 07, 2011 8:22 pm

boas amigo claudio vinha ca pedir para fazer o relato da montaria se fosse possivel claro



um grande abraço amigomontaria ao javali frende baiao  600400
Ir para o topo Ir para baixo
Alves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Alves


Número de Mensagens : 6
Idade : 58
Localização : Baiao
Data de inscrição : 15/11/2011

montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  EmptyTer Nov 15, 2011 10:13 pm

Boa nite a todos.

Em primeiro lugar,kero deixar o meu muito obrigado ao Claudio pela sua presença assidua na nossa montaria,pena foi nao poder mos ter a sua companhia no almoço,k por motivos familiares teve k ir embora.

Kuanto á montaria,axo k correu bem,bom vinho,bom comer,boa camaradagem,boas matilhas,bons atiradores,9 tiros..4 javalis....Kero agradecer ao André cajeira ao Pedro,e ao kim matilheiro pela forma k tiraram o javali k os caes agarraram,da mancha para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





montaria ao javali frende baiao  Empty
MensagemAssunto: Re: montaria ao javali frende baiao    montaria ao javali frende baiao  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
montaria ao javali frende baiao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: