Caça & pesca & natureza
testes para exame da carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
testes para exame da carta de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 testes para exame da carta de caçador

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
deussilva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
deussilva


Número de Mensagens : 1
Idade : 82
Localização : Trancoso
Data de inscrição : 14/10/2011

testes para exame da carta de caçador Empty
MensagemAssunto: testes para exame da carta de caçador   testes para exame da carta de caçador EmptySex Out 14, 2011 3:31 pm

Boa tarde,

Sou caçador e o meu filho está a começar a entusiasmar-se com a Caça.

Queria que ele fosse fazer o exame da carta de caçador e para começar a preparar-se e a perceber um pouco melhor como são os exames pedia se me podiam enviar os vários exemplos aqui falados.

Agradecia que utilizassem o meu email de registo dado que não me foi permitido deixá-lo aqui.

Obrigado pela disponibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
nxp
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nxp


Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/11/2011

testes para exame da carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Exemplos de exames   testes para exame da carta de caçador EmptyTer Nov 08, 2011 11:22 am

Bom dia,

Fiz agora a inscrição para a próxima época de exames e já li o livrinho para me preparar (apesar de ainda faltar muito tempo...).
Agradeço a quem tiver alguns exemplos de testes de exame que me envie por mail pois só consegui achar dois no site da AFN.

Os melhores cumprimentos,
NP

Nota: Envio para o mail do registo. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Oliveira


Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 24/10/2011

testes para exame da carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: testes para exame da carta de caçador   testes para exame da carta de caçador EmptyTer Nov 08, 2011 1:42 pm

Boa tarde,

Eu também fiz a minha inscrição para exame esta sexta passada e tambem gostaria que me enviassem alguns exemplos de exames já realizados pela AFN,
Se alguem tem exemplos agradecia que me envia-se para o meu e-mail!

Muito obrigado
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
nxp
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nxp


Número de Mensagens : 9
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/11/2011

testes para exame da carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: testes para exame da carta de caçador   testes para exame da carta de caçador EmptyTer Nov 08, 2011 7:58 pm

Boas!
Já encontrei o link para dowload dos exames modelo. Está num tópico dos formulários.
Obrigado! testes para exame da carta de caçador 232712
Cps,
NP
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Paulo Jorge


Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Moita
Data de inscrição : 29/10/2011

testes para exame da carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: testes para exame da carta de caçador   testes para exame da carta de caçador EmptyTer Nov 08, 2011 11:54 pm

eu tirei a carta de caçador este ano e para qem vai a exame aconcelho a fazer um estudo mais aprofundado na parte das leis, no meu exame fizeram varias rasteiras com essa parte da materia... mas deste q se goste tds os sacrificios valem apena...

Abraço e boa sorte para os futuros caçadores 123
Ir para o topo Ir para baixo
rede externa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rede externa


Número de Mensagens : 1
Idade : 62
Localização : cascais
Data de inscrição : 19/04/2012

testes para exame da carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Exame de caçador   testes para exame da carta de caçador EmptyQui Abr 19, 2012 10:27 am

Procuro testes de exame de caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





testes para exame da carta de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: testes para exame da carta de caçador   testes para exame da carta de caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
testes para exame da carta de caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: