Caça & pesca & natureza
Colete protetor de chunbo Beretta Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Colete protetor de chunbo Beretta Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Colete protetor de chunbo Beretta

Ir para baixo 
+3
Abílio Vidal
alliot
João Silva
7 participantes
AutorMensagem
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta EmptyQua Out 12, 2011 10:35 am

Boas a todos...

Falaram-me de uns coletes que a beretta lançou que são protectores de chumbadas, gustava de saber se algume já ouviu falar ou se já viu algum, se axam que realmente dá jeito e o preço...

Grande abraço...Colete protetor de chunbo Beretta 687241 Colete protetor de chunbo Beretta 27160
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta EmptyQua Jan 11, 2012 10:52 pm

nunca ouvi falar de tal colete...
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta EmptyQui Jan 12, 2012 7:29 am

Amigo João, qualquer dia parecemos uns "CAVALEIROS DA IDADE MÉDIA"!

Estou a brincar, todo o cuidado é pouco Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta EmptyQui Jan 12, 2012 7:45 pm

Eu até julgo que andar na caça é mais perigoso que andar de bicicleta, só não sei é porque não havemos de andar de capacete enquanto caçamos? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CUSTODIO MARTINHO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
CUSTODIO MARTINHO


Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : LOULE-ALGARVE
Data de inscrição : 12/03/2012

Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta EmptyQua Mar 14, 2012 10:05 pm

o colete já pode comprar em algumas lojas do ramo (muito pesado), mas acho que basta escolher os companheiros com quem caçar ou então seremos como querem fazermos futebol andamos com computador atrás para ver o erros.

todo cuidado é pouco,eu já tive e assisti ser chumbado por um companheiro com pouca experiência.


boas caçadas po Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta EmptyQua Mar 14, 2012 10:17 pm

JCoelho escreveu:
Eu até julgo que andar na caça é mais perigoso que andar de bicicleta, só não sei é porque não havemos de andar de capacete enquanto caçamos? lol!

eheh! é melhor não lembrar isso aos legistas, senão qualquer dia temos que andar mesmo de armadura capacete e tudo! Colete protetor de chunbo Beretta 600400 lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta EmptyQui Mar 15, 2012 9:54 am

boas..

ainda não ouvi falar desses coletes para caçadores, mas deve haver?
....Devem ser como os dos militares e policia, e pesados.

para todos os efeitos quando caço as perdizes e galinholas uso um colete (laranja) e os meus colegas dizem que se vê muito bem.
Eles usam boinas.
Para colegas de caça aos coelhos deveriam experimentar.

Proxima época nessa caça vou usar chapeu laranja e colete.

no meio do matagal não devemos andar camuflados mas sim visiveis..

minha opinião e só...

Cumprimentos, e segurança amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colete protetor de chunbo Beretta Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protetor de chunbo Beretta   Colete protetor de chunbo Beretta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colete protetor de chunbo Beretta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: