Caça & pesca & natureza
Caçador mata mulher e suicida-se. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caçador mata mulher e suicida-se. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caçador mata mulher e suicida-se.

Ir para baixo 
+8
caramelo
zabo
altesa
bossinho
sergio magalhaes
Abílio Vidal
M.Roxo
artmar
12 participantes
AutorMensagem
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 12:05 pm

Boa tarde !!
Acabo de chegar a casa para almoçar e logo que ligo a televisão deparo com esta noticia na RTP1 no programa Praça da Alegria. A comunicação social no seu melhor "CAÇADOR MATA MULHER E SUICIDA-SE".
Pelo que me apercebi era sim um dependente do álcool, ex emigrante, ex caçador, um homem, um munícipe, alem de poder ser muitas outras coisas mais, mas o importante foi intitulado de "CAÇADOR". Fico com a sensação que querem denegrir a imagem dos caçadores e trata-los como gente de má índole ou assassinos na generalidade, que é o pior.
Temos que viver com estas situações, mesmo repudiando-as.
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 12:42 pm

Boa tarde;

Olhe, agora ao almoço no restaurante ouvi essa noticia e achei ridicula. Comentei com as pessoas que estavam comigo, se o homem passasse o tempo a jogar ás damas diziam que jogador de damas matou a mulher?? Não me parece.

Acho de muito mal gosto a analogia caçador- mais possibilidades de assassinar alguem. Enfim, é de ficar chateado com a noticia. Resta-me dar os meus pesames á familia da vitima.



M.Roxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 12:44 pm

Amigo:- OS CÃES LADRAM MAS A CARAVANA PASSA !!!

Por muito que queiram denegrir a imagem do caçador, nós somos mais fortes do que isso !
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 12:48 pm

Abílio Vidal escreveu:
Amigo:- OS CÃES LADRAM MAS A CARAVANA PASSA !!!

Por muito que queiram denegrir a imagem do caçador, nós somos mais fortes do que isso !






totalmente de acordo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 1:11 pm

Quero dar os meu sentimentos á familia e seus amigos .

Gostaria era de ouvir como abertura das noticias " Politicos corruptos vao parar á cadeia , e cumprirao pena numa prisao normal " , e nao numa estadia da PJ em Lisboa ou noutra cidade qualquer .Caçador mata mulher e suicida-se. 739466

É vergonhoso ouvir e ler noticias onde só o zé povinho é condenado , sendo que existem Portugueses desde a 1ª a 10ª categoria , isto sim é deplorável e incomoda-me todos os dias .Caçador mata mulher e suicida-se. 139124

Pondo isto , quando tiver que matar alguem , entrego primeiro a carta de caçador á entidade tutora da caça e mato depois , nao quero denegrir a classe nem a imagem dos caçadores Portugueses , LOL!
Caçador mata mulher e suicida-se. 739466


M/cumpts.,

Paulo Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 4:18 pm

Eu também ouvi a noticia e pensei, será que os filhos da puta que fazem assaltos com armas também são caçadores, mas depois pensei:

Não devem ser, se não já tinham apanhados.

conclusão:

Procura-se mais um caçador que se quer entreter, que um bandido que faz todas as atorcidades.

Por isso temos o país que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 7:12 pm

Por muito que nos queiram denegrir deitar abaixo nós Caçadores, vamos continuar a existir,embora isso custe a muito boa gente,temos pena......
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyTer Out 11, 2011 10:50 pm

Enfim custa muito ouvir estas noticias mas quer queiram quer nao os caçadores nunca vao desaparecer é vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyQua Out 12, 2011 8:14 am

Bom dia,

primeiro que tudo os meus sinceros pesamos a familia e pessoas amigas.

UNS COMEM OS FIGOS E AOS OUTROS E QUE LHE ARREBENTA A BOCA!!!

isso o quer dizer na minha opiniao, o sr, la por ter sido caçador em tempos anteriores,

ja e um assassino, um estripador... nos caçadores ja temos a fama de fazer e acontecer,

mas somos muito e vai ser dificil acabar com a raça!

Entao pergunto aos jornalistas: O que e que um assaltante e quando anda de arma em punho, a roubar pessoas e loja?

Resposta: Isso sim, tem má indule, mata , rouba so pensando nos interresses dele, nao pensa se a pessoa tem filhos para criar.

Os politicos desviam dinheiro para os bolsos deles, e para os seus interresses o que e que sao?

Resposta: Pois é, tem muito mau carater, so pensao nos €€€€, para eles e arredores...

AGORA DIGO MAIS UMA COISA, EU NAO TENHO PAPAS NA LINGUA.....

1º COMO JA DISSE NAO CONSEGUEM ACABAR COM OS CAÇADORES,

2º QUE E QUE DÁ MILHOES DE €€€€ AO ESTADO.... OS CAÇADORES

3º QUEM E QUE AJUDA OS PROPRIETARIOS DOS TERRENOS ... OS CAÇADORES.....

POR ISSO QUANDO FALAM DOS CAÇADORES DEVIAM PENSAR MUITO BEM NO QUE VAO DIZER DOS CAÇADORES...VIVA OS CAÇADORES, ATE MORRER
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: noticia   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyQua Out 12, 2011 3:03 pm

e vardade caros amigos -o que ficou no ouvido do povo foi --e caçador logo matou a mulher se fosse pescador não matava ninguem. isto vai de mal a pior.Caçador mata mulher e suicida-se. 139124 Caçador mata mulher e suicida-se. 139124 Caçador mata mulher e suicida-se. 139124



Boas caçadas...Caçador mata mulher e suicida-se. 232712
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyQui Out 13, 2011 9:16 am

altesa escreveu:
Eu também ouvi a noticia e pensei, será que os filhos da puta que fazem assaltos com armas também são caçadores, mas depois pensei:

Não devem ser, se não já tinham apanhados.

conclusão:

Procura-se mais um caçador que se quer entreter, que um bandido que faz todas as atorcidades.

Por isso temos o país que temos.



Altesa palavras sagradas essa tuas. Caçador mata mulher e suicida-se. 687241

Os bandidos vão bater com as costelas lá mas saem muitos em liberdade. Caçador mata mulher e suicida-se. 232712

Já cheguei a ver o mesmo bandido ir duas vezes a tribunal na mesma semana numa 2ª feira e outra no 5ª feira e das duas vezes saiu em liberdadeCaçador mata mulher e suicida-se. 7172 .

Se fosse eu ou outro camarada fosse-mos nós caçadorers apanhado a 230m das casas era logo multa e apresentados ao juiz no dia seguinte, ficavamos sem carta e sem arma,mas é o Pais que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. EmptyQua Out 19, 2011 11:15 am

Estimados amigos, tenham uma coisa sempre em mente.

o que é noticia,

É O HOMEM MORDER O CÃO,

E NÃO O CÃO MORDER O HOMEM


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Caçador mata mulher e suicida-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador mata mulher e suicida-se.   Caçador mata mulher e suicida-se. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçador mata mulher e suicida-se.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Noticias-
Ir para: