Caça & pesca & natureza
armas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
armas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 armas

Ir para baixo 
+2
castilho
pedo
6 participantes
AutorMensagem
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

armas Empty
MensagemAssunto: armas   armas EmptySeg Out 10, 2011 3:17 pm

algem sabe se cartuchos ai com 15 anos estao estragados, é que o meu pai deu um tiro com um cartucho rey francese nº6 ou qualquer coisa assim e aquela porra manda um coice do caraças, a 25m cortou um ramo de um arvore ai com uns 20cm de diametro


se au alguem souber pf responda


obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

armas Empty
MensagemAssunto: Re: armas   armas EmptySeg Out 10, 2011 4:58 pm

pedo escreveu:
algem sabe se cartuchos ai com 15 anos estao estragados, é que o meu pai deu um tiro com um cartucho rey francese nº6 ou qualquer coisa assim e aquela porra manda um coice do caraças, a 25m cortou um ramo de um arvore ai com uns 20cm de diametro


se au alguem souber pf responda


obrigado

Amigo, se o ramo tivesse 20 cm de perímetro já seria um feito enorme... como são 20 cm de diâmetro, parece mais um "feito de motosserra"... cafe
Se estes anos todos estiveram acondicionados sem sofrer grandes variações de temperatura e longe de humidades, certamente que estarão bons...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 57
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

armas Empty
MensagemAssunto: Re: armas   armas EmptySeg Out 10, 2011 5:17 pm

pedo escreveu:
algem sabe se cartuchos ai com 15 anos estao estragados, é que o meu pai deu um tiro com um cartucho rey francese nº6 ou qualquer coisa assim e aquela porra manda um coice do caraças, a 25m cortou um ramo de um arvore ai com uns 20cm de diametro


se au alguem souber pf responda


obrigado

Amigo eu usei cartuchos o ano passado que só na minha mão tem para cima de 20 anos, eu igo na minha mão porque me foram oferecidos por um familiar ,e eu não sei ao tempo que ele jà os tinha comprado! e eu não notei qualquer efeito anormal nos cartuhos!

Eu proprio tinha comprado um despressor ainda da marca IPM (Industria Portuguesa de Munições) e tambem não notei nada de especial no cartucho! e estão numa zona muito afectado pela humidade no inverno

E ainda tenho là por caso alguns se serão gastos para a proxima oportunidade!

Acho que não è com essa idade que os cartuchos ficam alterados para fazer um tiro desses tipo canhão,acho eu!armas 139124
Ir para o topo Ir para baixo
leosantarem
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
leosantarem


Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localização : Almeirim
Data de inscrição : 11/10/2011

armas Empty
MensagemAssunto: Re: armas   armas EmptyTer Out 11, 2011 8:50 am

bom dia a todo o pessoal, como sou novo aqui e apenas iniciei a caça ha tres anos, começo por perguntar se alguem sabe onde eu posso mandar fazer uns canos para uma arma de marca simsom que comprei ha dois meses. a arma esta nova mas os canos de uma * e de *** para caçar as coelhos é muita fruta e no meio do mato nao tenho hipoteses de matar ....obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

armas Empty
MensagemAssunto: Re: armas   armas EmptyTer Out 11, 2011 8:56 am

armas 600400 amigo o dinheiro que vais gastar nuns canos mais vale comprares uma arma baratinha só para andares no mato aos armas 589810 e mais aberta isto é a minha opinião armas 232712
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

armas Empty
MensagemAssunto: Re: armas   armas EmptyTer Out 11, 2011 9:24 am

leosantarem escreveu:
bom dia a todo o pessoal, como sou novo aqui e apenas iniciei a caça ha tres anos, começo por perguntar se alguem sabe onde eu posso mandar fazer uns canos para uma arma de marca simsom que comprei ha dois meses. a arma esta nova mas os canos de uma * e de *** para caçar as coelhos é muita fruta e no meio do mato nao tenho hipoteses de matar ....obrigado pela atenção.



É muito simples é só comprar cartuchos dispersor e tem o problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





armas Empty
MensagemAssunto: Re: armas   armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida na alteração de gatilho
» Armas
» baikal
» armas
» Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: