Caça & pesca & natureza
Abertura .... com direito a grade  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Abertura .... com direito a grade  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Abertura .... com direito a grade

Ir para baixo 
AutorMensagem
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Abertura .... com direito a grade  Empty
MensagemAssunto: Abertura .... com direito a grade    Abertura .... com direito a grade  EmptyDom Out 02, 2011 12:50 pm

Data: 2/10/2011
Local: ZCA
Processo: Salto
Espécies: caça de pelo e pena

Tempo: tempo seco e muito calor

Arma: Browning Maxus

Cartuchos: 1º tiro Dispersor Sul beja nº7 e 2º tiro Dispersor Pellagri nº6 e 3º tiro pellagri nº 6

Peças cobradas: 000000000

Não cobrados: 1coelho + 1 lebre + 1 codorniz

Costuma-se dizer que quando se começa mal tarde ou nunca se endireita e esta caçada e prova disso , estive toda a noite doente e pensei em não sair , mas o vicio era tanto que apos insistencia do meu filho as 8h30 la sai de casa para ir dar uma volta no terreno livre e na minha ideia somente dar um treino nos cães .Apos uma volta numa zoma de muito mato e dentro de um eucaliptal o Mulato da um atq a uma moita e recua fiquei surpreendido e pensei numa cobra ou outro animal , a 2º investida sai um coelho para o mato alto e so me deixou dar um tiro ...........

Pnsei como ja eram 11h e tal arrumar o estojo e ir descansar , mas apos nova insistencia do miudo la fomos perto da casa do meu velho dar uma volta onde costuma saltar sempre uma lebre e umas perdizes quando o miudo anda la de moto 4 demos logo com 3 caçadores ja a preparar o almoço ,pensei que ja nao valia a a pena ir dar a volta mas acabei por soltar os caes e la fomos , passado um bocado ia eu a pensar em distancias e se puderia ser legal ou não andar ali levantou-se a abençoada lebre so a vi ja larga 3 tiro e foi-se .... penso que lhe dei no 1º tiro ,o meu miudo diz que lhe dei no 3º mas ela foi-se e nao a encontrei mais , fiz uma busca larga em busca d alebre mas o que se levantou foi uma cordoniz e mais 2 tiros e aterrou mas o pasto alto nao a deixou achar .......

Fca o velho proverbio que uns dias são da caça e outros dias são do caçador , hoje podia saltar tudo que estava em dia não ... quando a cabeça nao esta no local e nem esta em condiçoes nao vale mesmo a pena insistir . Hoje foi dia de ser Marteleiro ,e trazer uma grade para casa. Os cães estiveram bem novamente o dono e que não .Abertura .... com direito a grade  139124
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura .... com direito a grade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Browning B425 grade 1
» Browning B425 grade 1
» Direito à nao caça.
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Abertura 2012/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2011&2012-
Ir para: