| Browning B80 o que acham desta arma? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Florestal Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : Coimbra Data de inscrição : 28/07/2011
 | Assunto: Browning B80 o que acham desta arma? Sex Set 02, 2011 9:46 am | |
| Meus amigos muito bom dia,
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente à espingarda Browning B80 e o seu respectivo comportamento nos diferentes tipos de caça (em especial caça ao coelho).
Cumprimentos
Boas Caçadas | |
|
 | |
podengos&coelhos Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3307 Idade : 45 Localização : Viseu Data de inscrição : 20/02/2008
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Sex Set 02, 2011 10:50 am | |
| Uma das melhores armas que se fizeram e que marcou uma época. Em termos mecânicos é exactamente igual à PB A302 e à Breda Altair. A B80 existe em duas versões de carcaça (aço e alumínio) e depois existe com choques amovíveis (sistema invector) e com choque fixo. Para coelhos convém o cano de choques amovíveis e choque mais aberto. | |
|
 | |
antonio silva Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1396 Idade : 58 Localização : alentejo Data de inscrição : 17/07/2009
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Sex Set 02, 2011 11:18 am | |
| - podengos&coelhos escreveu:
- Uma das melhores armas que se fizeram e que marcou uma época. Em termos mecânicos é exactamente igual à PB A302 e à Breda Altair.
A B80 existe em duas versões de carcaça (aço e alumínio) e depois existe com choques amovíveis (sistema invector) e com choque fixo. Para coelhos convém o cano de choques amovíveis e choque mais aberto. Está dito. | |
|
 | |
matador Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897 Idade : 44 Localização : penafiel Data de inscrição : 20/06/2011
 | Assunto: ola Sex Set 02, 2011 2:32 pm | |
|  explicou mt bem a respeito da arma e nao é mt pesada o k facilita na caça ao coelho pk temos k andar sempre com ela na mao | |
|
 | |
João Silva Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 758 Idade : 32 Localização : Barreiro Data de inscrição : 25/08/2010
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Sex Set 02, 2011 4:19 pm | |
- Uma das melhores armas que se fizeram e que marcou uma época. Em termos mecânicos é exactamente igual à PB A302 e à Breda Altair.
A B80 existe em duas versões de carcaça (aço e alumínio) e depois existe com choques amovíveis (sistema invector) e com choque fixo. Para coelhos convém o cano de choques amovíveis e choque mais aberto. Boas a todos... Caro amigo está muito bem explicado o que é esta arma, eu tenho uma b80 e já tive dezenas de hipoteses de trocala e não a troco por nenhuma, a minha é a sem choque e é excelente para todo o tipo de caça, para os coelhos é realmente muito fechada, mas nada que um expresor não resolva lol... Grande abraço...  | |
|
 | |
mify Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216 Idade : 42 Localização : valença Data de inscrição : 02/08/2011
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Sab Set 03, 2011 3:06 pm | |
| tenho um primo que tem um e e do melhor mt boa arma, uma boa escolha parabes. | |
|
 | |
Ciclone Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909 Idade : 56 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 17/02/2009
 | Assunto: Browning B80 o que acham desta arma Sab Set 03, 2011 8:32 pm | |
| Existe também no modelo com choque fixo dois comprimentos de cano,o de 71cm e o de 76cm para quem gosta de caçar aos patos e pombos. Posso garantir que é do melhor. | |
|
 | |

Número de Mensagens : 3307 Idade : 45 Localização : Viseu Data de inscrição : 20/02/2008
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Seg Set 05, 2011 3:42 pm | |
| E dentro dos canos com choque fixo existem vários. Ex: * e *- | |
|
 | |
antonio silva Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1396 Idade : 58 Localização : alentejo Data de inscrição : 17/07/2009
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Seg Set 05, 2011 4:19 pm | |
- E dentro dos canos com choque fixo existem vários. Ex: * e *-
vou acrescentar mais uns ** **- *** | |
|
 | |
smarques Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 110 Idade : 43 Localização : Castelo Branco / Lisboa Data de inscrição : 26/03/2010
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Ter Set 06, 2011 8:58 am | |
| Eu tenho uma com 71 e choque * o único problema é mesmo o peso quando não se avista caça ou ao final do dia, porque quando se anda a correr de um lado para o outro atrás da caça o peso nem se nota Abraço | |
|
 | |

| Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Ter Set 06, 2011 2:28 pm | |
| Eu caço com duas armas "velhas" e pesadas (Breda Altair Special e Pietro Beretta A302) e nunca senti o peso excessivo delas e até pelo contrario eu sinto é falta dele e de caça!  | |
|
 | |
João Paulo Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 870 Idade : 53 Localização : Almada Data de inscrição : 08/04/2010
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma? Ter Set 06, 2011 6:37 pm | |
| O meu pai tem uma á bastante tempo e não a troca por nada...  e não é por falta de escolha no seu cofre...bastante fiavel, leve (o meu pai vai a caminho dos 72 anos)é só limpar e ...disparar. | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Browning B80 o que acham desta arma?  | |
| |
|
 | |
| Browning B80 o que acham desta arma? | |
|