Caça & pesca & natureza
o que acham da marca Lamber Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
o que acham da marca Lamber Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 o que acham da marca Lamber

Ir para baixo 
+5
Gabriel
artmar
mário ferreira
tiago
joaoraia
9 participantes
AutorMensagem
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQua Ago 31, 2011 6:28 pm

Vou comprar uma arma usada da marca Lamber, canos sobrepostos, calibre 12 so nao sei o modelo! Que acham da arma?

Abraçoo que acham da marca Lamber 600400
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQua Ago 31, 2011 6:36 pm

eu iniciei-me na caça e nos tiros com uma lamber sobrepostos. não a vamos comparar com beretas ou outras marcas porque não tem comparação, mas depois de se habituar a ela para atirar até aos 40 metros está bem servido! tem uma boa distribuição. apartir dessa distancia já exagerada para a arma os resultados são practicamente nulos. Até aos 35 40 metros é totalmente eficaz!
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQua Ago 31, 2011 7:30 pm

123 eu tive uma e nunca me deu problemas nenhuns Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQua Ago 31, 2011 11:03 pm

mário ferreira escreveu:
o que acham da marca Lamber 739466 eu tive uma e nunca me deu problemas nenhuns o que acham da marca Lamber 232712

isso de problemas tambem nao tive nada. Apenas uma mola partida uma vez. mesmo assim pelo menos um tiro dava sempre! o que acham da marca Lamber 40618
mas isso acontece as melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQui Set 01, 2011 12:18 pm

Pelo conhecimento que me deram, o tratamento exterior dos canos das Lamber é do mais resistente que existe. Não tem nada a ver com oxidações a quente ou a frio.
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQui Set 01, 2011 2:15 pm

O ano passado comprei uma, na verdade é uma arma especial pois tem caracteristicas próprias para andar dentro de matos e atirar a curtas distâncias, mas estou bastante satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQui Set 01, 2011 2:17 pm

muitas lamber tinha camara 68 tenha atenção a isso, apesar de não ser uma maquina é uma arma razoavel e que por norma chumba bem o que acham da marca Lamber 600400
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQui Set 01, 2011 2:56 pm

vamos ver o que me vai sair na rifa! tambem é o primeiro ano que vou caçar, estou a espera da papelada ainda! por isso é que optei por comprar agora uma arma usada e daqui a um ano ou dois compro uma arma melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptyQui Set 01, 2011 7:28 pm

Amigo João,a arma é excelente, faz uns grandes tiros ao coelho, perdiz,pato, pombo,e tordos. É a minha arma de eleição e não quero outra,já tenho a minha hà 26 anos e não estou a pensar adquirir mais nenhuma, continua impecável independentemente da idade, porque tenho cuidados a ter com a arma,(limpeza após cada saída para o monte), e chumba que é uma maravilha.
Para o coelho utilize chumbo 6 da melior com dispersor, e para atirar ao longe bucha de copo, o cano esquerdo chumba que é uma maravilha, faz cada tirão.
Para ir aos tordos, os cartuchos que melhor se dão com essa arma são polvichumbo especial competição chumbo 8 e 9.
É vê-los a cair como tordos.
Penso que não há mais nada a dizer.
Cumprimentos e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptySex Set 02, 2011 9:36 am

obrigado pelas dicas amigo Batistuta! Agora so tou a espera que venha o documento para a ir buscar! E ver qual vai ser o desenpenho dela, ou o meu =p abraço tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptySex Set 16, 2011 6:14 pm

amigo batistuta ontem foi buscar a arma e a senhora ofereceume cartuchos que tinha la em casa. Nao é que as marcas e tamanhos que voce me dice vêm la?! lol!



agora so me falta que chegue a carta de caçador para poder dar uns tiritos!



abraço e obrigado por tudo o que acham da marca Lamber 600400
Ir para o topo Ir para baixo
inacio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
inacio


Número de Mensagens : 59
Idade : 78
Localização : santarem
Data de inscrição : 09/10/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: lamber   o que acham da marca Lamber EmptySex Set 16, 2011 8:45 pm

Devo dizer que tenho um amigo com uma á cerca trinta anos, é uma arma maravilhosa.

Pequeno cão grande cão BRETON"
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptySex Set 16, 2011 10:44 pm

Amigo João, eu estou cá para ajudar e ser ajudado. temos que ser uns para os outros. Agora é assim, não quer dizer que o amigo mais tarde não chegue a comprar uma arma mais soft, por acaso cheguei a ter isso em mente, inclusive até cheguei a ver preços, mas desisti da ideia porque estou habituado á minha, que até faz uns bons tiros, e não estou para cair no erro de comprar uma nova, já aconteçeu a varios caçadores que compraram e nunca se habituaram a uma nova arma, voltando a caçar com a antiga e por sua vez passaram a errar mais, mesmo com a antiga.Claro que estas armas novas semi-automáticas tém outra vista,mas é chato, inclusive quando estamos com colegas errarmos caça quando a peça nos está quase a "cagar" nos canos. Desculpem a expressão.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptySáb Set 17, 2011 10:15 am

Eu sei bem o que isso é! Em relaçao a caça nunca me aconteceu porque sempre foi a caça era como acompanhante e de vez em quando o meu primo la me deixava dar uns tiritos. Mas na pesca tantas vez me aconteceu quando ia a deitar a mao ao peixe e o gaijo agua novamente, so com a perguiça de pegar no galrripo. Ontem entretime a limpar as duas armas a Lanber e uma M.Jamin.



Alguem sabe um bom produto para tirar ferrugem? É que a M.Jamin estava cheia de ferrugem, eu ja tirei um bom bocado mas ainda se nota. Eu usei o WD-40 mas nao deve ser o mais aconselhado para a situaçao.



obrigado por tudo e boas caçadas e pescarias o que acham da marca Lamber 600400
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptySáb Set 17, 2011 3:29 pm

Caro amigo Joãoraia exprimente um produto chamado duraglit é um excelente limpa metais deixa tudo limpo e brilhante exprimente e depois diga lá se resultou, eu exprimentei e ficou impecavel ate espelha, o segredo é passar bastante duraglit ate tirar a ferrugem e depois continuar a passar duraglit e depois polir com um pano de algodão e vai ver que fica como novao que acham da marca Lamber 232712



"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"



Cumprimentos a todoso que acham da marca Lamber 739466
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptySáb Set 17, 2011 3:31 pm

È verdade o duraglit é em algodão e não em liquido esqueci me deste pequeno detalheo que acham da marca Lamber 639898 pois é melhor em algodão.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber EmptySáb Set 17, 2011 5:39 pm

obrigado amigo dani! Nem me tinha lembrado disso! eu tenho duraglit que uso para arear o castelao da boina e a minha mae usa para arear as pratas e as argolas dos cortinados! obrigado pela dica



Carpe Diem o que acham da marca Lamber 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que acham da marca Lamber Empty
MensagemAssunto: Re: o que acham da marca Lamber   o que acham da marca Lamber Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que acham da marca Lamber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que raça acham que é?
» O que acham disto?
» o que acham desta ração
» Que acham desta combinação?
» miras hawke o que acham ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: