Caça & pesca & natureza
Cargo de moderador - fim de cargo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cargo de moderador - fim de cargo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cargo de moderador - fim de cargo

Ir para baixo 
+17
Nuno_benelli
mário ferreira
Simão
antonio silva
pedro eusebio
Abílio Vidal
sergio magalhaes
zambujal
brunoferraz
batistuta
João Silva
Talibans
L.AGOSTINHO
coelhobravo
patrick_lgs
podengos
Marcodatsun
21 participantes
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 10:00 am

boas a todos os membros, estou a postar este post pois como muitos sabem devido á minha vida profissional o meu tempo para o forum é quase nulo e por esta razão não vejo motivos para continuar a ser moderador deste espaço. para alem disto o excelente trabalho feito pelos novos moderadores dão-me garantias que este forum está muito bem servido e gerido. quero agradecer ao amigo podengos ter me oferecido este cargo em tempos e quero pedir desculpas a todos os que de alguma forma tratei de forma menos correcta durante o tempo que fui moderador, sempre tentei fazer o meu melhor apesar de nem sempre ter sido da forma mais correcta.

um abraço a todos e mais uma vez desculpem algum erro.

Marco Marques



de qualquer forma sempre que for a minha ajuda para algum evento é só apitar.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 11:44 am

Muito boa tarde amigo marco é com muita pena que estou a ler este tópico mas tenho de respeitar a tua decisão ,desde já um muito obrigado pelo teu trabalho aqui feito ,e quando um dia destes tiveres mais tempo e queiras ser novamente moderador é com muito prazer que te aceitamos aqui neste pequeno espaço . como sabes mesmo não sendo moderador podes contar comigo é só apitar abraço e muito obrigado

administrador

jose

copo copo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 12:38 pm

O Marco faz parte deste fórum...independentemente de ser ou nao moderador. Da minha parte, um muito obrigado e desculpa lá qualquer coisa. Mas como bem sabes, nisto da caça e cães de caça por vezes a emoção toma conta da razão.


p.s. Esta tarde irei ligar-te para ver de dá para combinar-mos qualquer coisa. (já estou em Cantanhede)
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 12:53 pm

Marco é pena terem que se tomar estas decisões e passar para segundo plano aquilo que gostamos, mas a vida profissional, reserva-nos disto.

Se combinarem alguma coisa e for conveniente digam que eu também estou por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 1:06 pm

É pena mas tu é que sabes,primeiro a nossa vida .



Para mim e para muitos vais fazer sempre parte deste fórum.



Um abraço.



Luís Agostinho





Boas caçadas Cargo de moderador - fim de cargo 600400 Cargo de moderador - fim de cargo 600400 Cargo de moderador - fim de cargo 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 4:17 pm

Faço das palavras do amigo L. Agostinho as minhas!

Grande abraço Marco
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 4:44 pm

Boas a todos...



Amigo Marco é com pena que vejo esta sua dicisão mas em primeiro lugar está a nossa vida, e temos de pensar bem nela neste momento.



Grande abraço e espero tudo de bom lhe aconteça ...Cargo de moderador - fim de cargo 687241 Cargo de moderador - fim de cargo 27160
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySex Ago 26, 2011 8:08 pm

Boas a todos, sendo moderador ou não o amigo marco faz parte das paginas do caça&pesca&natureza, por isso, mesmo com o seu tempo restrito, dê-nos sempre que puder o seu parecer, isto porque já estamos habituados.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySáb Ago 27, 2011 7:41 am

obrigado a todos e fiquem descansados que sempre que eu possa vão ter de me aturar Cargo de moderador - fim de cargo 600400
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySáb Ago 27, 2011 9:47 am

É uma pena quando começamos a não ter tempo para aquilo que gostamos, mas como tudo na vida existe prioridades.

Boa sorte.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySáb Ago 27, 2011 12:40 pm

amigo marco fizeste um trabalho exemplar tanto como moderador --como organizador dos eventos do forum ---pena teres de sair --mas nao se pode estar em todo lado ao mesmo tempo ----mesmo assim ainda fico admirado como tens tanto temp+o pra tudo --
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptyDom Ago 28, 2011 1:14 pm

amigo e com pena que leio esta mensagem mas claro tens a tua vida mas nao te esqueças que fazes sempre parte deste forum como moderador abraço Cargo de moderador - fim de cargo 687241
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptyDom Ago 28, 2011 5:11 pm

Obrigada Marco pelo cargo que desempenhas-te. O que desejo aos novos moderadores é que se não fizerem melhor, pelo menos igual bravo
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySeg Ago 29, 2011 9:21 pm

muito obrigado Marco pelo bom trabalho que realizas-te neste forum .....esperamos todos que continues sempre .........ONLINE.....

Cargo de moderador - fim de cargo 687241 Cargo de moderador - fim de cargo 687241 Cargo de moderador - fim de cargo 687241 Cargo de moderador - fim de cargo 687241
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySeg Ago 29, 2011 9:28 pm

É realmente uma pena deixar de ser moderador pois desempenhou o cargo na prefeição, todos nós ficamos a perder com a sua saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySeg Ago 29, 2011 10:39 pm

Isto esta mesmo mau... Ate aqui ja pedem a reforma...ehehehe... Marco parabéns pelo bom trabalho que desempenhaste neste forum, como moderador. Concerteza que vais continuar por aqui, por isso nao perdemos tudo.



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySeg Ago 29, 2011 11:01 pm

bravo boa sorte amigo um caçador segue sempre em frente ou não!!!!!!! copo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptySeg Ago 29, 2011 11:04 pm

Amigo Marco, para alguns vai ser sempre Moderador, contribui para o bem desde fórum. Boas Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptyTer Ago 30, 2011 1:48 pm

Marco, este fórum tem muito a agradecer por tudo o que lhe deste e só me resta deixar-te um abraço e desejar que, pelo menos, arranjes sempre um tempinho para estoirar nos orelhudos e poderes usufruir da tua canzoada. Cargo de moderador - fim de cargo 232712
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: amigo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptyTer Ago 30, 2011 6:48 pm

Caro amigo Marco,que tudo de bom te aconteça.Cargo de moderador - fim de cargo 600400



Ficas para sempre como um amigo de caça. Cargo de moderador - fim de cargo 687241





ate um dia





Bruno Araujo
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptyQua Ago 31, 2011 10:14 am

So temos que agradecer o seu tempo despendido ao forum e ao trabalho feito por ele
Obrigado Marco bravo bravo bravo
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo EmptyQua Ago 31, 2011 12:21 pm

Amigo Marco, devo dizer que sempre apreciei a sua postura. É com pena que o vejo deixar a esta função, no entanto compreendo e faço votos que continue na nossa companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cargo de moderador - fim de cargo Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de moderador - fim de cargo   Cargo de moderador - fim de cargo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargo de moderador - fim de cargo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fim de cargo de moderador - Talibans
» Fim do cargo como moderador.
» Fim do cargo de Moderador - Castilho
» Fim do cargo de moderador- João Silva
» Moderador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: