Caça & pesca & natureza
cartuchos de EL CORTE INGLES. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

cartuchos de EL CORTE INGLES.

Ir em baixo 
AutorMensagem
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot

Número de Mensagens : 553

cartuchos de EL CORTE INGLES. Empty
MensagemAssunto: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptyQua Jul 27, 2011 10:25 am

ola a todos, ontem fui a salamanca ao corte ingles, quando entrei na secçao de caça vi lá uns cartuchos da propria marca, espeçial para as rolas.(espeçial migratorias) é um cartucho com 31g n7,8 e9. cada caixa de 25 a 5.40 euros. pareçeu-me barato. alguem me sebe dizer alguma coisa sobre estes cartuchos. obrigadocartuchos de EL CORTE INGLES. 600400
joca79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joca79

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptyQui Jul 28, 2011 6:25 pm

alliot escreveu:
ola a todos, ontem fui a salamanca ao corte ingles, quando entrei na secçao de caça vi lá uns cartuchos da propria marca, espeçial para as rolas.(espeçial migratorias) é um cartucho com 31g n7,8 e9. cada caixa de 25 a 5.40 euros. pareçeu-me barato. alguem me sebe dizer alguma coisa sobre estes cartuchos. obrigadocartuchos de EL CORTE INGLES. 600400

Boas tardes caro amigo eu experimentei esses cartuchos aos tordos e são bastantes bons na relação qualidade preço.

Cumprimentos
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptySex Jul 29, 2011 11:33 pm

ok obrigadocartuchos de EL CORTE INGLES. 739466
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo

Número de Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptyTer Ago 02, 2011 10:45 pm

eu ja atirei com esses cartuchos e nunca mais vou atirar com eles.. nao valem mesmo nada.. pessimos
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptyQua Ago 03, 2011 1:14 pm

é por isso que se vendem todo o tipo de cartuchos...
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva

Número de Mensagens : 1396

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptyQua Ago 03, 2011 7:42 pm

anselmo escreveu:
eu ja atirei com esses cartuchos e nunca mais vou atirar com eles.. nao valem mesmo nada.. pessimos

Não será o amigo que não se adaptou aos cartuchos? e os cartuchos até podem ser bons?
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptySab Dez 24, 2011 2:53 am

meus amigos no ultimo domingo, dei tiro com estes cartuchos... conclusao... muito fracos mesmo. pareçia que estava a atirar sobre nada. nao me dei nada bem com eles... é só a minha opiniao.
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptySab Dez 24, 2011 11:08 am

Existem cartuchos, bem como outros artigos, de origem duvidosa que nada tem a haver com nada. Portanto nada de inventar, até porque como diz aquele famoso ditado "Os cães de caça querem-se de raça"........e não estejam á espera de cartuchos chineses, porque então ai é que vai ser um tal de matar caça..... lol! cartuchos de EL CORTE INGLES. 7172
pedrobikes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedrobikes

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. EmptySeg Jan 30, 2012 1:22 am

Boas,
Não sou grande amante das compras em supermercados, mas consegue-se esses preços por cá?
Já pensei em começar a recarregar cartuchos pois tenho a antiga maquina do meu pai, bastava comprar as coisas, mas pelo que vejo não consigo ter esses preços.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cartuchos de EL CORTE INGLES.   cartuchos de EL CORTE INGLES. Empty

cartuchos de EL CORTE INGLES.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: