Caça & pesca & natureza
Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Comparação entre 3 semi-automáticas !!

Ir para baixo 
+21
sirbarata
castilho
Hélder79
Tomás
sergio magalhaes
batistuta
Vitor21
louxax
João Silva
francisco rita
Hélio
antonio silva
master
Rui20
LUIS Centurio
fabio_padinha
coelhobravo
arcanais
tiago
GildoCCC
Nuno_benelli
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 10:44 pm

Boas a todos...

Boa boa boa? É a browning b80 71cm de cano com uma estrela e almas 18,3 (com a camera em aço) eheheheheh...

Bom dessas três já tive a sorte de atirar com a browning e com a benelli e digo que gustei imenso de atirar com as duas, em termos de colocação de tiro e de choques acho que a browning fecha um pouco mais o tiro do que a benelli, mas para isso é que se utilizam os quicks, apesar de ter notado que o quikc 5 da browning feche quase tanto como o 3 da benelli, mas são gostos, há em termos de estética tenhu uma estima elevada pela browning pois é fora do normal e até é engraçadinha...

Atenção que esta é a minha ópinião!!!

Grande abraço a todos...Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 687241 Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 7:39 pm

Uma pequena dúvida amigo João.
As armas todas tem câmara de aço, tal como os canos ou será que quer dizer carcaça/caixa da culatra?
Ir para o topo Ir para baixo
louxax
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
louxax


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Freixo de Espada à Cinta
Data de inscrição : 13/10/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 8:58 pm

francisco rita escreveu:
posso informar que tenho uma xplor A400 ligt e é uma espingarda maravilhosa caço ás perdizes com 36 gramas cartuchos mira tiro não bate e chumba espetacularmente bem,agora a minha ôpinião e que hoje em dia já não ha armas ruins em questão de material a piettro continua a ser a melhor,gosto não se podem discutir, eu aconselho a piettro mas o melhor e comprar a seu gosto, senão vai andar sempre com duvidas se foi ou não bem aconcelhado o melhor mesmo e pedir a um amigo que deixe experimentar uma , agora o ideal era fazer comparações com os mesmo cartuchos o mesmo chock nas 3 armas ver a composição do tiro numa chapa e a prefuração do tiro numa lista telefonica ,isso sim seria ouro sobre azul.

Boas

Eu tenho ideia de comprar a xplor light agora no fim do mes, admito que é uma arma que me fascina apesar de nunca ter disparado nenhuma, a unica coisa que me desanima na arma é o ponto de mira ser simples e n de fibra optica... sera que o colega me pode dar mais dicas da arma??? e os choks ? disseram-me que so tras 2!!! pouco percebo de armas , mas embirrei nesta , e vai ser esta.....

cmps
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 3:28 pm

louxax escreveu:
francisco rita escreveu:
posso informar que tenho uma xplor A400 ligt e é uma espingarda maravilhosa caço ás perdizes com 36 gramas cartuchos mira tiro não bate e chumba espetacularmente bem,agora a minha ôpinião e que hoje em dia já não ha armas ruins em questão de material a piettro continua a ser a melhor,gosto não se podem discutir, eu aconselho a piettro mas o melhor e comprar a seu gosto, senão vai andar sempre com duvidas se foi ou não bem aconcelhado o melhor mesmo e pedir a um amigo que deixe experimentar uma , agora o ideal era fazer comparações com os mesmo cartuchos o mesmo chock nas 3 armas ver a composição do tiro numa chapa e a prefuração do tiro numa lista telefonica ,isso sim seria ouro sobre azul.

Boas

Eu tenho ideia de comprar a xplor light agora no fim do mes, admito que é uma arma que me fascina apesar de nunca ter disparado nenhuma, a unica coisa que me desanima na arma é o ponto de mira ser simples e n de fibra optica... sera que o colega me pode dar mais dicas da arma??? e os choks ? disseram-me que so tras 2!!! pouco percebo de armas , mas embirrei nesta , e vai ser esta.....

cmps


boas,
em relação aos choques não sei quantos tras, mas pode pedir para vir com os cinco penso eu, mas mesmo que não dê pode depois compra-los a parte. quanto ao ponto de mira pode tambem comprar a parte em fibra optica.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco rita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
francisco rita


Número de Mensagens : 13
Idade : 62
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 28/09/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: informo   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 9:27 am

Amigo LOUXAX informo que a questão do ponto de mira e facil de resolver basta ao negociar a arma dizer ao armeiro que quer a arma venha com o ponto de mira de fibra optica, (atençao que ha pontos de mira com suporte em plastico e em metal ,mande colocar o de metal ) . A respeito dos quiques a minha trazia 3, (1,3,5 ).agora se não tiver vontade de comprar mais nenhum peca ao armeiro que no lugar de trzer o 1 que traga o 2 e depois caso compre mais algum e preciso ver que os quiques são proprios para esta arma ,tem gravado no proprio quique o numero das almas , 18.6 .mais alguma coisa que eu possa ajudar disponha sempre caro colega , peço é desculpa por so hoje responder mas nem todos os dias tenho vagar para vir ao computador.saudações benfiquistas e boas cacadas para todos .
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 11:47 am

Entre todas eu escolhia a beretta GunPod.

um novo conceito de arma, com um "computador" incorporado, que mede a temperatura, os tiros dados pela arma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 3:19 pm

Por este andar, não tarda nada, põem as armas a falar, e a mandar um gajo carregar no gatilho quando elas acharem que se deve atirar.

eh,eh,eh, estou a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 10:33 pm

e pena eles nao fazerem a400xplor para esquerdinos a quem diga que nao a provelema em usar uma para direitos que o cartucho nao vai a cara mas nao sei o que dizer o que acham
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 10:55 pm

O cartucho nao vai a cara, pode e ir polvora a cara como ja me aconteceu ao atirar com uma arma de esquerdo e eu sou direito
Ir para o topo Ir para baixo
louxax
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
louxax


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Freixo de Espada à Cinta
Data de inscrição : 13/10/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 1:24 pm

francisco rita escreveu:
Amigo LOUXAX informo que a questão do ponto de mira e facil de resolver basta ao negociar a arma dizer ao armeiro que quer a arma venha com o ponto de mira de fibra optica, (atençao que ha pontos de mira com suporte em plastico e em metal ,mande colocar o de metal ) . A respeito dos quiques a minha trazia 3, (1,3,5 ).agora se não tiver vontade de comprar mais nenhum peca ao armeiro que no lugar de trzer o 1 que traga o 2 e depois caso compre mais algum e preciso ver que os quiques são proprios para esta arma ,tem gravado no proprio quique o numero das almas , 18.6 .mais alguma coisa que eu possa ajudar disponha sempre caro colega , peço é desculpa por so hoje responder mas nem todos os dias tenho vagar para vir ao computador.saudações benfiquistas e boas cacadas para todos .

Obrigado colega... ja agora se n for abuzo, kunto pagou por a arma? a mim tao me a pedir 1600 euros sem kick-off.....

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 44
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 10:46 pm

Vitor21 escreveu:
Entre todas eu escolhia a beretta GunPod.

um novo conceito de arma, com um "computador" incorporado, que mede a temperatura, os tiros dados pela arma

[url=http://www.a400xplor.com/gun-pod-a400-xplor/index.aspx?m=53&did=1401
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Caro Vitor21,

GunPod é um dispositivo electrónico que equipa o modelo A400 Xplor Action. Não um modelo da Beretta.

Eu estou á espera da minha Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 739466 .........espero que não demore muito mais, pois estou em brasa para a exprimentar Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 7172
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 10:56 pm

Mais informação sobre esse modelo.. Agreement

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
francisco rita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
francisco rita


Número de Mensagens : 13
Idade : 62
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 28/09/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 10:58 pm

amigo louxax foi precisamente o que eu paguei pela minha
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptySex Nov 25, 2011 11:01 pm

batistuta escreveu:
Por este andar, não tarda nada, põem as armas a falar, e a mandar um gajo carregar no gatilho quando elas acharem que se deve atirar.

eh,eh,eh, estou a brincar.


E quando apontamos e o desconto esta certo, a arma vai atirar sozinha!! Para o futuro não há marteleiros!
Ir para o topo Ir para baixo
francisco rita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
francisco rita


Número de Mensagens : 13
Idade : 62
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 28/09/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: curiosidade   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2011 7:06 pm

ola amigo louxax pelo que me apercebi ja comprou a sua piettro a 400 xplor e qual a sua opinião a respeito da arma que comprou
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2011 10:15 pm

Caro amigo 46gramas numa espingarda semi-automatica é um abuso, nao admira que tenha dado problemas, para mim uma semi-automatica é Benelli, mas Beretta é Beretta o nome diz tudo mas nao em semi-automatica (para mim), eu tenho uma Benelli 121 e é 5 estrelas, com a devida limpeza que todo o material precisa, tenho uma Fabarm e é limpa de dois em dois domingos e nao dá problemas nenhuns também e é uma Fabarm.

Aqui fica a minha humilde opinião posso estar errado .
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2011 10:42 pm

sirbarata escreveu:
Caro amigo 46gramas numa espingarda semi-automatica é um abuso, nao admira que tenha dado problemas, para mim uma semi-automatica é Benelli, mas Beretta é Beretta o nome diz tudo mas nao em semi-automatica (para mim), eu tenho uma Benelli 121 e é 5 estrelas, com a devida limpeza que todo o material precisa, tenho uma Fabarm e é limpa de dois em dois domingos e nao dá problemas nenhuns também e é uma Fabarm.

Aqui fica a minha humilde opinião posso estar errado .


Aqui esta uma arma para a vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
louxax
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
louxax


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Freixo de Espada à Cinta
Data de inscrição : 13/10/2011

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQui Dez 08, 2011 9:14 pm

francisco rita escreveu:
ola amigo louxax pelo que me apercebi ja comprou a sua piettro a 400 xplor e qual a sua opinião a respeito da arma que comprou

Colega ate agora so tenho maravilhas a falar da arma, (tirando o trip k tenho com o pisperno da culatra.loool) mas nada de assustar, LEVE, RAPIDA E COM GRANDE PERCIZAO ou NAO depende da apontaria de cada umComparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 739466 loool

Mas por enquanto tou encantado com a arma, 1500euros dos quais nao me arrependo...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyTer Jul 24, 2012 9:58 pm

Meus amigos eu tenho 2 benellis, 1 crio com 66cm de cano, 1 becaccia com 61cm e 2 berettas 1 urica 391 e 1 tecnys gold ambas com 71cm de cano e 1 coisa vos digo para caçar de salto as benelli por serem leves e de rapido encare, para caçar de espera as berettas pela perfuração e principalmente pela establidade de tiro k ai dão 100 a zero ás benellis,mas isto é a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/11/2008

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyQui Out 11, 2012 4:17 am

Depende para o que se quer na minha modesta opiniao. Acho tanto e beretta como a benelli muito boas mas por exemplo para o coelho gosto mais da benelli e para o ar a beretta... ja tive as duas marcas e foi esta a experiencia..
Ir para o topo Ir para baixo
GJAM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
GJAM


Número de Mensagens : 34
Idade : 44
Localização : ZCA do Gião
Data de inscrição : 08/04/2014

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 4:46 pm

João Silva escreveu:
Boas a todos...

Boa boa boa? É a browning b80 71cm de cano com uma estrela e almas 18,3 (com a camera em aço) eheheheheh...
Concordo plenamente Browning B80 a melhor das melhores Semi-Automáticas.
Ir para o topo Ir para baixo
raven
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
raven


Número de Mensagens : 49
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 01/02/2009

Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 EmptySáb Jun 14, 2014 8:42 am

GJAM escreveu:
João Silva escreveu:
Boas a todos...

Boa boa boa? É a browning b80 71cm de cano com uma estrela e almas 18,3 (com a camera em aço) eheheheheh...
Concordo plenamente Browning B80 a melhor das melhores Semi-Automáticas.
 bravo Grande máquina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre 3 semi-automáticas !!   Comparação entre 3 semi-automáticas !! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparação entre 3 semi-automáticas !!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Semi-Automáticas
» armas semi automaticas vs Sobrepostas
» semi-automáticas (força-alcance)
» Duvida em relação as carabinas semi-automaticas
» Vantagens das paralelas quanto ás sobrepostas e ás semi-automáticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos Armas de Caça-
Ir para: