Caça & pesca & natureza
Caçada para todos os foristas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caçada para todos os foristas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caçada para todos os foristas

Ir para baixo 
+14
tiago leite
sergio magalhaes
manuluis
Nuno_benelli
cmatos
Talibans
feijo
Antero Braz da Silva
machado
Ciclone
gangas
ruiolga17
L.AGOSTINHO
Hugo Pinto
18 participantes
AutorMensagem
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyDom Jul 17, 2011 11:14 pm

Boa noite,
eu como caçador e amante da natureza sugeria ao admistrador que tentasse organizar uma caçadas para todos os foristas caçadores para nos podermos estar um pouco juntos e conversar e travar conhecimentos com toda a gente,acho que seja uma ideia muito interresante,porque nos conhecemo nos e virtualmente,SERIA UM CONVIVIO MUITO BOM.
Peço ao sr. admistrador que veja esta ideia e pense na ideia.Eu sei que o sr. deve ter uma vida ocupada e secalhar nao tem muito tempo mas com os seus conhecimentos tente fazer qualquer coisita.
Acho que a malta iria aderir.
Quanto aos preços apeticiveis que de para todas as carteira.
cumpr. Hugo Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptySeg Jul 18, 2011 9:59 pm

A ideia é mt boaCaçada para todos os foristas 232712 e todos os anos surge,
mas o pior é arranjar local e dia que dê para todos,
não falando dos custos,para uns é pouco para outros é demais.
Eu alinho se o preço fore dentro do normal e se marcarem para um Sábado (se tiver a sorte de não trabalhar
nesse dia).



Boas caçadasCaçada para todos os foristas 600400 Caçada para todos os foristas 739466 Caçada para todos os foristas 739466
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 7:08 am

Bom dia
Caros amigos, se isso for a bom a mom porto e claro se for a preço que a minha carteira aguente, também la estarei.
Para a frente com isso.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 6:35 pm

Para todos os foristas acho um pouco dificil, tanto em termos praticos como de logistica, mas julgo q seria possivel organizar qq coisa a nivel de zonas e com numero limitado de participantes, pois estas coisas são todas mta bonitas aqui a escrever no pc e depois na pratica é completamente diferente, aparecem sempre os mesmos( digo isto por experiencia propria)... começando por organizar coisas mais pequenas logo se vê com quem se pode contar, e depois então pensar em algo maiorzito... e sempre com algum tempo de antecedencia... isto é apenas uma opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 6:39 pm

Além de que, esta tarefa não tem q ser organizada apenas plo administrador, pode ser isso sim coordenada por este (penso eu de que), tem q ser um esforço de todos, eu sugiro a criação plo administrador de um ou varios grupos que possam trabalhar nisto...
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 8:31 pm

Pois é colegas,isso é sem dúvida uma iniciativa de louvar.
Uma caçada ,seguida de um bom almoço convívio entre foristas.Caçada para todos os foristas 687241
Pena é que estas coisas acabam por ser sempre como um ovo ,cujo pinto morre dentro da casca.
Já existiram iniciativas idênticas à sua,e acabaram apenas com a participação de dois elementos do fórum.
E!!!!!! Para se realizar ainda foi com a participação de ''Terceiros'',porque se assim não fosse ,morria na casca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desejo-lhe toda a sorte possível para levar esta íniciativa a bom Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 8:45 pm

O ideal para todos era na zona de Bemposta.
Assim dava para todos,claro que nunca se consegue agradar a todos...



Boas caçadasCaçada para todos os foristas 600400 Caçada para todos os foristas 600400 Caçada para todos os foristas 600400
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 9:08 pm

Ainda será cedo pra combinar estas coisas, mas vai-se falando... hão-de haver hipoteses de se fazer uma ou outra caçada de convivio.
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 9:27 pm

Amigo Julio (Ciclone) aparecem os mesmos!

Eu e Vosse se deus quizer lá se vamos juntar mais uma vez este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 10:05 pm

Nem mais amigo Machado. Se não houverem azares,lá estaremos novamente.Caçada para todos os foristas 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Antero Braz da Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Antero Braz da Silva


Número de Mensagens : 19
Idade : 70
Localização : Martingança / Pataias
Data de inscrição : 04/03/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyTer Jul 19, 2011 11:39 pm

Eu, para convívios desses estou sempre alerta.
Só não vou se de todo não puder.
E no último em que estive, cheguei a casa com uma muito má notícia! O meu filho mais novo tinha ido para o hospital com problema grave. Mas finalmente está ultrapassado e não será certamente por eu ir a encontros dessa natureza que o azar fica à espreita.
Força com a iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
feijo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
feijo


Número de Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : brotas
Data de inscrição : 15/05/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: caçada para todos os foristas    Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 20, 2011 5:57 pm

Eu da minha parte também estou disponível para um convívio desses, se não for muito caro para a carteira e se a deslocação também não for muito longe lá estarei com muita satisfação. bravo
Comprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 20, 2011 6:01 pm

Pessoal eu já venho a assitir a esta ideia a muito tempo, e acho que é uma iniciativa espectacular, senão a melhor, mas gostava que todos ajudassem e tentassem saber onde e por quanto o podemos fazer, pois havendo varias opinioes seria melhor, se é que me entendem.

Sem convivios a caça não é a mesma coisa Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Antero Braz da Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Antero Braz da Silva


Número de Mensagens : 19
Idade : 70
Localização : Martingança / Pataias
Data de inscrição : 04/03/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 20, 2011 6:10 pm

Marquem aí numa turística qualquer uma jornada às codornizes.

Não vale a pena criticarem, porque elas serão de aviário quase de certeza, mas o que interessa é o convívio e o almoço.
E eu nem tenho cão de parar! Mas vou aos "caídos" na mesma.

Sugiro as codornizes, porque me parece ser uma das jornadas mais baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 20, 2011 9:12 pm

Para mim, de logistica bem fácil sería uma tirada ao tordo... conheço ´cá na zona umas municipais onde é possivel juntar um grupo porreiro pra dar meia duzia de tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 20, 2011 9:21 pm

O ideial era, como já foi dito: a administração ou a moderação fazerem pequenos grupos por área geográfica e esses grupos organizarem uma ou duas caçadas entre si na zona a que pertencem e às espécies que mais parecerem sensatas. A ideia da caçada para todos é realmente mt boa, mas nunca poderá agradar a todos o facto de ser ou não longe e o preço..... Para além do facto de nao ser justo serem 2 ou 3 pessoas a organizar para irem caçar os outros. Tem de ser feito entre todos e com a ajuda de todos. Eu, obviamente dependendo do preço e da distânci alinho perfeitamente. Era uma forma espetacular de convivio com os foristas....
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 20, 2011 9:33 pm

O ideial era, como já foi dito: a administração ou a moderação fazerem pequenos grupos por área geográfica e esses grupos organizarem uma ou duas caçadas entre si na zona a que pertencem e às espécies que mais parecerem sensatas. A ideia da caçada para todos é realmente mt boa, mas nunca poderá agradar a todos o facto de ser ou não longe e o preço..... Para além do facto de nao ser justo serem 2 ou 3 pessoas a organizar para irem caçar os outros. Tem de ser feito entre todos e com a ajuda de todos. Eu, obviamente dependendo do preço e da distânci alinho perfeitamente. Era uma forma espetacular de convivio com os foristas....


Concordo a 100% com esta resposta, por áreas geográficas era o ideal
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 20, 2011 9:42 pm

O sr administrador pode ir nomeando alguem, por zonas, que possa ficar responsável pla organização de uma caçada! logo se vê como corre... eu não me importo de orientar qq coisa aqui pros meus lados.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQui Jul 21, 2011 1:40 am

se houver qualquer coisa por evora ou perto tmbem gostaba de ir mas nao sou caçador talvez ao coonvivio e ver os caezitos porque gosto muit de caes de caça cumprtos
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQui Jul 21, 2011 9:09 pm

amigos e impossivel agradar a todos mas e uma boa iniciativa força
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptyQui Jul 21, 2011 9:20 pm

uma ideia muito boa,se realmente acontecer contem comigo,se o dia me der claro.abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
augusto correia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
augusto correia


Número de Mensagens : 19
Idade : 65
Localização : s.paio de oleiros
Data de inscrição : 13/05/2010

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptySex Jul 22, 2011 12:16 am

eu estou pronto para partecipar ,o edeal seria uma montaria ,mas uma montaria a serio.nao enporta o preço,as coisas boas tem de ser pagas ,de borla ja nao anda ninguem..um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
augusto correia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
augusto correia


Número de Mensagens : 19
Idade : 65
Localização : s.paio de oleiros
Data de inscrição : 13/05/2010

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptySex Jul 22, 2011 12:27 am

o edeal seria um fim de semana -sabado ,para a montaria e domingo para curar a resaca do dia anterior ,mas eu sei que nao pode ser porque a vida nao esta facil e muita gente esta a passar por um mau bocado ..........,mas era uma edeia ......
Ir para o topo Ir para baixo
augusto correia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
augusto correia


Número de Mensagens : 19
Idade : 65
Localização : s.paio de oleiros
Data de inscrição : 13/05/2010

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptySex Jul 22, 2011 12:46 am

o edeal seria um safari a africa ,mais precisamente a angola ,local que eu conheço e que tenho feito varios ,ja se emaginarao a dormir no meio da sabana e acordarem com o rujido de um leao .ou uma eena,...a adrenalina sobe ao maximo ....
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptySex Jul 22, 2011 1:05 am

Que bela imaginação amigo Augusto, acho que seria cá uma adrenalina, que mesmo com o ferrolho perto, acho que nem me conseguiria mexer, eh, eh, eh.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
feijo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
feijo


Número de Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : brotas
Data de inscrição : 15/05/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Caçada para todos os foristas    Caçada para todos os foristas EmptySex Jul 22, 2011 3:30 pm

Assim sim amigo Augusto e m vês de caçarmos javalis casávamos casa grossa a serio pois para mim era uma novidade, quanto á adrenalina não sei se é talvez um pesadelo hehehehehehehe.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Antero Braz da Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Antero Braz da Silva


Número de Mensagens : 19
Idade : 70
Localização : Martingança / Pataias
Data de inscrição : 04/03/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas EmptySex Jul 22, 2011 4:46 pm

Na minha opinião, para um encontro com caçada (tiros) e almoço, não é necessário "voar tão alto"!
Eu não tenho asas (euros) para voos desses!.
Mas a maioria é soberana e eu se não puder, arreio.

Apesar de tudo, neste tipo de iniciativas, o problema é que as ideias aparecem e vão fluindo como se tudo fosse muito fácil, mas na realidade, o que é difícil, é aparecerem voluntários para porem as iniciativas em prática.

Os administradores do fórum, certamente apoiarão alguém que tome a iniciativa. Agora acho que não será obrigatóriamente da exclusiva responsabilidade deles, levar este tipo de iniciativas para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: caçadas   Caçada para todos os foristas EmptySeg Jul 25, 2011 12:54 pm

caros amigos e uma boa ideia.



tanbem alinho







conprimentos



Bruno Araujo
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: boas amigos   Caçada para todos os foristas EmptyQua Jul 27, 2011 10:26 am

tb podem contar cmg e com mais alguma malta daki da zona de penafiel para participar nesse inventoCaçada para todos os foristas 687241 Caçada para todos os foristas 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçada para todos os foristas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada para todos os foristas   Caçada para todos os foristas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada para todos os foristas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Noticias-
Ir para: