Caça & pesca & natureza
Reload... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Reload... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Reload...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Reload... Empty
MensagemAssunto: Reload...   Reload... EmptySáb Jul 16, 2011 9:37 pm

Boas.

Isto passou-se o ano passado a meio da caça ao coelho.

Iamos a bater mato +/- em linha e eu ía ao lado dum caçador do meu grupo. até que ele houve o seu telemóvel a tocar, e para abre a espingarda e coloca-a entre as pernas..........

Estava lá a falar ao telefone e sái-lhe um coelho a correr pelo caminho a fora e entra para as silvas do outro lado e nem deu tempo de lhe mandar uma "ameicha". 1/2 semanas + tarde iamos todos a passar no mesmo sítio, depois quando ele estáva exatamente no mesmo sítio da outra vez, telefonam-lhe ele abre a espingarda novamente e coloca-a novamente entre as pernas, e começamos logo todos- "Vê lá se não te sái daí outra vez o coelho"............. E assim foi, sái-lhe outra vez o coelho do mesmo sítio e vai outra vez para o lado de lá do caminho, mas desta vez teve azar que acabou por mostrar o pêlo e cair.


Reload... 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Reload... Empty
MensagemAssunto: Re: Reload...   Reload... EmptySáb Jul 16, 2011 9:57 pm

Reload... 739466 Por isso é que eu ñ levo o telemóvel para a caça Reload... 600400
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Reload... Empty
MensagemAssunto: Re: Reload...   Reload... EmptySeg Jul 18, 2011 12:20 am

Eu em relação ao telemóvel, tenho tendência para o levar, isto porque no mato mesmo com cuidado, e com terreno irregular, pode sempre acontecer alguma coisa, alguma queda, etc. Vale sempre a pena prevenir. Um telemóvel no bolso tambem não estorva.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reload... Empty
MensagemAssunto: Re: Reload...   Reload... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reload...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Historia & anedotas-
Ir para: