Caça & pesca & natureza
Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Tenho um Pointer Ingles será PURO???

Ir para baixo 
+4
Abílio Vidal
GildoCCC
Ciclone
manuluis
8 participantes
AutorMensagem
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 33
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 12:09 am

caros amigos aqui a uns tempos comprei um cao de raça pointer ingles na altura nada percebia de caes de caça agora deparo-me com a duvida sera mesmo puro o cao que comprei??? alguem me pode ajudar e dizer se acha que e puro ou nao passem no meu blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vejam as fotos e videos dele chama-se sebastiao e depois digam a vossa opiniao agradecia se podessem ajudar obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Tenho um Pointer Inglês,será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 12:25 am

Apenas vi o vídeo,quase que jurava que esse animal é um puro sangue,mas parece ser ainda um cachorro Certo???,daí eu deixar para pessoas mais entendidas nestas raças,certamente não vão faltar opiniões.
A minha aposta é que é puro.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 33
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Sr Ciclone    Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 12:34 am

muito obrigado pela sua opiniao foi muito boa para mim ainda hoje um homem me atirou a cara que o cao nao era puro eu na minha modesta opiniao penso que seja mas prontos custa-me quando se referem aos meus ainda cachorros de forma rude e pouco consttrutiva percebe o cachorro tem 3,5meses
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 1:10 pm

Boas.

Parece ser pointer puro, mas se não é mesmo puro, está lá perto. Por o pelo e corpo, parece ser puro.


Boa sorte.


Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241 Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241 Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 1:39 pm

Amigo só o LOP pode dar garantias se é puro ou não.

E mesmo assim anda para ai muita tranbiquice !!! Os entendidos sabem do que falo Agreement

Quem olha à 1ª vista parece-me que o cachorro tem todas as características de Pointer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 8:56 pm

Para mim o cachorro é Pointer se não é totalmente puro não o parece.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 33
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 12:22 am

obrigado amigos pelas respostas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
arcanais
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
arcanais


Número de Mensagens : 60
Idade : 62
Localização : Condeixa-a-Nova
Data de inscrição : 28/01/2011

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Pointer puro   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 1:42 pm

Amigo, eu vi o video e gostei muito do cachorro.
Em tempos também tive um pointer e parece-me que era mais alto e esguio comparado com esse, mas cada cão dentro dos parametros da raça tem a sua própria morfologia.
Se o quiser para a caça, parece-me que tem aì um bom cão, se for para reprodução deve-se aconselhar melhor, ou tirar uma ninhada para ver as tendencias...

A. Canais
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 2:08 pm

Boas a todos...

Bom e o seguinte não serei a melhor pessoa para lhe dizer se é ou não puro, mas que tem muita pinta e um bom porte atletico para a idade que tem, la isso tem, o meu padrinho tem uma pointer 6 meses com LOP e na idade do seu cachorro era muito identica a ele por isso até poderá ser puto mas só um experte na matéria opoderá dizer com toda a certeza...

Grande abraço... Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241 Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 27160
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 2:50 pm

Com essa idade é normal serem um pouco atípicos. Deixe-o crescer e depois já terá uma opinião mais correcta.
Assim de repente e ao longe, noto que tem o rabo um pouco grosso para pointer, mas ainda é cedo para tirar conclusões. E não será pelo rabo ser um pouco grosso que deixa de ser puro. Não consigo ver muito mais para além disso. Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 232712
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 33
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySáb Jul 16, 2011 1:45 am

eu penso que sera mesmo puro
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho um Pointer Ingles será PURO???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pointer ingles
» duvidas beagle puro ou rasado com podengo
» pointer
» a minha nova aquesição
» Pointer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: