Caça & pesca & natureza
Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Tenho um Pointer Ingles será PURO???

Ir em baixo 
AutorMensagem
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis

Número de Mensagens : 381

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty
MensagemAssunto: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 12:09 am

caros amigos aqui a uns tempos comprei um cao de raça pointer ingles na altura nada percebia de caes de caça agora deparo-me com a duvida sera mesmo puro o cao que comprei??? alguem me pode ajudar e dizer se acha que e puro ou nao passem no meu blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e vejam as fotos e videos dele chama-se sebastiao e depois digam a vossa opiniao agradecia se podessem ajudar obrigado
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Tenho um Pointer Inglês,será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 12:25 am

Apenas vi o vídeo,quase que jurava que esse animal é um puro sangue,mas parece ser ainda um cachorro Certo???,daí eu deixar para pessoas mais entendidas nestas raças,certamente não vão faltar opiniões.
A minha aposta é que é puro.!!!
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis

MensagemAssunto: Sr Ciclone    Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 12:34 am

muito obrigado pela sua opiniao foi muito boa para mim ainda hoje um homem me atirou a cara que o cao nao era puro eu na minha modesta opiniao penso que seja mas prontos custa-me quando se referem aos meus ainda cachorros de forma rude e pouco consttrutiva percebe o cachorro tem 3,5meses
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 1:10 pm

Boas.

Parece ser pointer puro, mas se não é mesmo puro, está lá perto. Por o pelo e corpo, parece ser puro.

Boa sorte.

Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241 Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241 Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 1:39 pm

Amigo só o LOP pode dar garantias se é puro ou não.

E mesmo assim anda para ai muita tranbiquice !!! Os entendidos sabem do que falo Agreement

Quem olha à 1ª vista parece-me que o cachorro tem todas as características de Pointer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
As palavras voam, a escrita fica !!!
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptyDom Jul 10, 2011 8:56 pm

Para mim o cachorro é Pointer se não é totalmente puro não o parece.
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 12:22 am

obrigado amigos pelas respostas xD
arcanais
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
arcanais

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Pointer puro   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 1:42 pm

Amigo, eu vi o video e gostei muito do cachorro.
Em tempos também tive um pointer e parece-me que era mais alto e esguio comparado com esse, mas cada cão dentro dos parametros da raça tem a sua própria morfologia.
Se o quiser para a caça, parece-me que tem aì um bom cão, se for para reprodução deve-se aconselhar melhor, ou tirar uma ninhada para ver as tendencias...

A. Canais
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva

Número de Mensagens : 758

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 2:08 pm

Boas a todos...

Bom e o seguinte não serei a melhor pessoa para lhe dizer se é ou não puro, mas que tem muita pinta e um bom porte atletico para a idade que tem, la isso tem, o meu padrinho tem uma pointer 6 meses com LOP e na idade do seu cachorro era muito identica a ele por isso até poderá ser puto mas só um experte na matéria opoderá dizer com toda a certeza...

Grande abraço... Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 687241 Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 27160
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC

Número de Mensagens : 313

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySeg Jul 11, 2011 2:50 pm

Com essa idade é normal serem um pouco atípicos. Deixe-o crescer e depois já terá uma opinião mais correcta.
Assim de repente e ao longe, noto que tem o rabo um pouco grosso para pointer, mas ainda é cedo para tirar conclusões. E não será pelo rabo ser um pouco grosso que deixa de ser puro. Não consigo ver muito mais para além disso. Tenho um Pointer Ingles será PURO??? 232712
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? EmptySab Jul 16, 2011 1:45 am

eu penso que sera mesmo puro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tenho um Pointer Ingles será PURO???   Tenho um Pointer Ingles será PURO??? Empty

Tenho um Pointer Ingles será PURO???
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: