Caça & pesca & natureza
Cachorros Talibans - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cachorros Talibans - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cachorros Talibans

Ir para baixo 
+21
carlos serradas
florescaça
Delfimatias
Ricardo Pacheco
zambujal
Ricardo Pepino
David Almeida
sma
Bodenmueller
Nuno Miguel
joaop
micael33
jose ANTONIO
master
Aldonio Paulino
matador
batistuta
sergio magalhaes
João Silva
Monteiro 28
Talibans
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 10:16 pm

Talibans escreveu:
Conheço a raça e tambem a malta, alguma ! Cachorros Talibans - Página 3 600400
Quem por exemplo posso saber????
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 10:17 pm

O Marco, o Vasco, o Hugo ... Gente porreira bravo
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2013 10:21 pm

Talibans escreveu:
O Marco, o Vasco, o Hugo ... Gente porreira Cachorros Talibans - Página 3 687241
O Marco é o numero 1 aki da zona ficou no lugar do tio,o vasco é boa pessoa mas é maluco,o hugo n tenho opinião sobre ele pk nunca convivi com ele,tens alguns cães da raça do marco???
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2013 10:33 pm

não, dai da zona não tenho nada ainda amigo amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer Abr 16, 2013 5:44 pm

Ficam aqui dois filmes do treino de ontem com mais dois amigos e seus caes em que decidi levar a maquina.
Foram 2 coelhos agarrados e mais 4 achados .
Mais tarde coloco outros videos





Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer Abr 16, 2013 10:37 pm

Boa Noite Talibans, foi um bom treino só tenho pena e dos coelhitos "Laparos" que os cães apanharam e não chegaram a adultos...

É por este motivo é que em muitas reservas só e premitido o treino de cães a partir de Junho, Julho, para que alem dos perdadores habituais, os cães assim não estraguem louras, laparos, coelhos de 1 mes como os que exibe...
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer Abr 16, 2013 10:41 pm

Amigo, eu proprio tenho pena, mas não mando nos cães até esse ponto eheh
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer Abr 16, 2013 10:52 pm

No Meu fraco entender nesta altura do ano deve-se treinar cachoros e não cães adultos...

Assim minimiza-se os estragos pois os cachorros e mais dificil de apanharem laparos, alem de que muitas reservas fazem seus

repovoamentos nestas alturas e os coelhos tem menos defesas pois conhecem pouco o terreno...


Cães adultos Julho, agosto e Setembro é mais que suficiente...Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2013 4:20 pm

Não discordo contigo, mas a meu ver os campos de treinos servem mesmo para isso , treinar, seja de que idade for e as entidades que os gerem é que são responsaveis pelo repovoamento! Se queres um cão bom não podes deixa lo preso um ano quase inteiro, eu não faço isso, mas isto sou eu claro
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2013 10:50 pm

O Bom e muito subjectivo, o que é bom para mim pode ser mau para si.

Quanto ao treino de cães adultos, concordo consigo os campos de treino é que são culpados de admitirem mais do que 2 cães adultos em treino....

Mas peço aos entendidos deste forum para darem a sua openião sobre os videos pustados...eu pra mim retirava-os pois não são de louvar...em epocas de defeso postar videos de predador...Peço tambem o comentario do administrador podengos sobre estes videos!!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2013 11:22 pm

jlmendonca escreveu:
O Bom e muito subjectivo, o que é bom para mim pode ser mau para si.

Quanto ao treino de cães adultos, concordo consigo os campos de treino é que são culpados de admitirem mais do que 2 cães adultos em treino....

Mas peço aos entendidos deste forum para darem a sua openião sobre os videos pustados...eu pra mim retirava-os pois não são de louvar...em epocas de defeso postar videos de predador...Peço tambem o comentario do administrador podengos sobre estes videos!!


Abraço

Discordo com a sua opinião, o video foi feito dentro das regras do campo de treino, se não esta a infrigir nenhuma norma, o membro talibans tem todo o direito de partilhar os treinos com toda a malta que por aqui anda.
tambem n gosto quando os cães agarram os coelhos, por isso nesta altura so ando com um ou dois caçados, o resto é treino de cachorros, esta minha opinião não leva a que os outros tenham que fazer tudo igual dai achar que o video não seja retirado, muitos outros videos ja aqui passaram no defeso com cães caçados e todos gostaram de ouvir, se não se mostra a apanharem coelhos foi porque não calhou.
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 12:00 am

OK master...

O que Digo é que não e de louvar...ja antes tinha dito que foi um treino Bom!! Agora isso que ai se passo até os meu cães adultos (os 2 em Conjunto) quando em treinos o fazem nesta altura do ano, e não acho os meus cães nada fora do normal. Neste video vejo muito adultos.

Mas tudo bem se o campo de treino premite porque não o fazer...lol

É Como as largadas, pelo menos gastamos cartuchos...é dizemos que grande caçada eu fiz...

Grande Abraço, não tenho nada contra os Talibans, pelo contrario, até acho que tem uma exelente linha de cães.

Comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm

Amigo eu concordo com o Master em tudo e não quero criar mau ambiente consigo claro, mas regras são regras e eu sempre as cumpri. Cães todos chipados, guia que me permite lá treinar , tudo ! E digo, prefiro que sejam os meus cães ou os dos outros a apanha los do que as raposas e por ai a fora ! Hoje em dia se queres ver um coelho não vai ser só com 2 ou 3 cachorras que os vais ver, e o campo de treino já está aberto desde Janeiro! São as regras de lá e digo te que não levem os melhores, alias nunca levo os caçados todos..

Para os coelhos criarem tens os santuarios, no campo de treino o objectivo é mesmo ver coelhos e os cães fazerem tudo o que fazem na caça, incluindo agarres !

Sobre remover os videos não sei porque. Não agarrei numa especie protegida nem treinei de modo ilegal. Por acaso sim, os meus caes até agarram bastantes coelhos, eu as vezes post essas fotos de coelhos velhos agarrados. Se me perguntares se preferia que eles não agarrassem pequenos respondo te que claro que preferia. Quantos não vemos as vezes passar e nem lá vamos com os caes para não os agarrarem
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 3:53 pm

Sobre o facto de dizer que só vê cães caçados digo lhe que só levei 3 caçados e o resto ainda nem um ano têm ! amigos
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 11:00 pm

Ok Talibans, penso que tem muita razão no que diz.

Grande abraço, e boa continuação de treinos 2013.

Outra coisa eu gosto tambem de ver os treinos, mas quando falou de 2 agarros pensei que seria 2 coelhos adultos e não 2 pequenitos e qundo vi no final os 2 videos fiquei um pouco desiludido,mas foi uma reacção espontanea.

Depois de analizar dou-lhe razão, pois tem tudo para que o possa fazer, nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 11:02 pm

Amigo e tudo o que disse foi de maneira a explicar o meu ponto de vista, não critico nem condeno o que disse , não sou daqueles que arranja inimizades por causa de opiniões diferente ! amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySex Abr 19, 2013 7:33 am

Força nos treinos amigo Talibans. Os agarres fazem parte! Agreement Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySex Abr 19, 2013 8:43 am

so tenho duas coisas a dizer desde quando é que um coelho MIA ??? em segundo bom treino e continua a postar a malta gosta e agradece .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySáb Abr 20, 2013 2:44 pm

Obrigado Pessoal !

Zé o miar foi para gozar um bocado lá com o pessoal ! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 9:24 pm







Mais uns treinos nas cachorras de quase um ano !
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 10:01 pm

Aqui ficam os videos do segundo treino de duas cachorras da casa !






Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 9:18 am

Bonitos esses Pequenos, são bem racudos e rapidos. Grande Abrasço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 9:37 am

Esses cachorros já não serão demasiado "grandes" para esse tipo de treino?!
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 12:25 pm

João obrigado !

Podengos grandes??? Tem 4 mesesvisto que tiveram na mãe ate aos 2 meses e meio e esta e a segunda vez que aqui vêm. Ainda nem ração graúda comem ahaha
3 aos 5 meses e a idade ideal. Antes nao lhes faz nada e nao associam os lances e mãos tarde Ja e mau por
Causa dos vícios
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 1:38 pm

Tu é que os trabalhas e sabes a melhor maneira de os meteres a "vício".
Pelo vídeo, parece-me que esses cães já precisam de outros tipo de estímulos porque o correr de vista já lhes chega e também os pode prejudicar.
Boa sorte. Cachorros Talibans - Página 3 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 4:37 pm

No máximo mais uma vez lá , como costumo fazer ( 3 vezes ) depois rua com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 8:48 pm

Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 12:47 pm



Aqui fica mais um video de algumas cachorras ! amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachorros Talibans - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorros Talibans   Cachorros Talibans - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachorros Talibans
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ninhada de setter ingles
» Cahorros
» cachorros
» Cachorros
» Cachorros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: