Caça & pesca & natureza
Cevadouro... javalis...não...   Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cevadouro... javalis...não...   Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cevadouro... javalis...não...

Ir para baixo 
+4
podengos
gangas
GildoCCC
zabo
8 participantes
AutorMensagem
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptyTer Jun 28, 2011 8:05 pm

Eu ao contrario do que a malta pede,truques para ter javalis eu queria precisamente o contrario como afasta-los de um cevadouro,o motivo é que eu tenho feito um cevadouro para pombos e rolas e eles limpam tudo,tenho posto um pouco de detergente e tem resultado até ver mas quem tiver sugestões agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptyTer Jun 28, 2011 8:12 pm

Boas........


Amigo ZABO, (opinião) acho que o melhor são ****Sensurado***** ...........



Cumpts..................

( GildoCCC cuidado com o que escreve!

Abraço

miguel)


Última edição por GildoCCC em Ter Jun 28, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptyTer Jun 28, 2011 8:13 pm

Eheheh, uns com tanto e outros com tão pouco!!
Um que não falha é usar ????????????????.. os porcos desaparecem logo da zona...
Tambem o uso de sabonetes e outros "cheira-bens" são bastante eficazes.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptyTer Jun 28, 2011 8:21 pm

venho alertar cuidado com o que se escreve.. tudo que nao esta na lei nao se pode escrever aqui a muita gente a ver este forum abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptyTer Jun 28, 2011 8:38 pm

podengos escreveu:
venho alertar cuidado com o que se escreve.. tudo que nao esta na lei nao se pode escrever aqui a muita gente a ver este forum abraço
Sinceramente desconheço qualquer lei que proíba o uso de bolas de nafetalina pra espantar os porcos!!
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptyTer Jun 28, 2011 8:46 pm

podengos escreveu:
venho alertar cuidado com o que se escreve.. tudo que nao esta na lei nao se pode escrever aqui a muita gente a ver este forum abraço

Afinal fui á procura e afinal o comercio de bolas de naftalina é mesmo proibido!!
Segue o link pra quem como eu tinha dúvidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jorge soares
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge soares


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : bragança
Data de inscrição : 09/02/2009

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptyQui Jun 30, 2011 12:38 pm

Boas amigo zabo o melhor que tem a fazer é pendurara umas garrafas furadas com orina humana vai ver como resulta.
Ir para o topo Ir para baixo
bmsa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bmsa


Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/12/2009

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptySex Jul 01, 2011 10:10 am

outro truque que costuma dar frutos, espalhe pequenos tufos de cabelo humano em redor do cevadouro..
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptySex Jul 01, 2011 12:00 pm

Ao ler este topico surgiu-me uma duvida, ao meter em prática qualquer destas técnicas irá ajujentar apenas os javalis? Não irá afectar também as outras especies?

Abraço

miguel
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   EmptySex Jul 01, 2011 12:08 pm

miguel escreveu:
Ao ler este topico surgiu-me uma duvida, ao meter em prática qualquer destas técnicas irá ajujentar apenas os javalis? Não irá afectar também as outras especies?

Abraço

miguel

miguel, não acredito que vá afetar neste caso as aves....no caso de detergentes ou sabonetes perfumes é matrial com cheiro activo que íra afuguentar os javalis..mas não as aves.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cevadouro... javalis...não...   Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouro... javalis...não...    Cevadouro... javalis...não...   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cevadouro... javalis...não...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torcazes no cevadouro dos javalis
» Cevadouro on-line
» Cevadouros
» O Vício é terrivel
» Cevadouro online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: