Caça & pesca & natureza
tiro aos pratos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
tiro aos pratos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 tiro aos pratos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: tiro aos pratos   tiro aos pratos EmptyQui Jun 09, 2011 4:10 pm

Boas, gostaria de saber o que é preciso para poder atirar aos pratos... quais os requisitos necessários.


Agradecido pela vossa atençao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: Re: tiro aos pratos   tiro aos pratos EmptyQui Jun 09, 2011 4:30 pm

caramelo escreveu:
Boas, gostaria de saber o que é preciso para poder atirar aos pratos... quais os requisitos necessários.


Agradecido pela vossa atençao!!!

È preciso os decumentos, carta de caçador, lupa e seguro, foi o que me pediram a mim o anos passado, depois la se não sabes,eles te dizem como deves fazer , eu a primeira vez que foi nao sabia como funcionava e disse logo no inicio que era a primeira vez que o fazia, e o senhor que là estava foi uma pessoa impecavel e explicou-me tudo como eu devia fazer!

Isto se for do tipo como eu para treinar um pouco ou mesmo por gosto, caso seja para ser tipo competição em caso de duvida telefonas para o campo de tiro que queres frequentar que eles tiram-te as duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: Re: tiro aos pratos   tiro aos pratos EmptyQui Jun 09, 2011 8:41 pm

Obrigado pela informação. Para já era só por gosto depois mais á frente logo se vê


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
zemar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemar


Número de Mensagens : 29
Idade : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/04/2011

tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: Re: tiro aos pratos   tiro aos pratos EmptySáb Jun 18, 2011 7:41 pm

Boa tarde a todos

Que eu saiba, por experiênçia própria, para se "brincar" é necessário para alem da arma e munições, licença de porte de arma e seguro, para competição a sério é necessário licença desportiva e estar inscrito num clube e na federação respectiva.

Espero ter ajudado
SMarques
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: Re: tiro aos pratos   tiro aos pratos EmptySeg Jun 20, 2011 7:02 am

bom dia caros amigos caçadores
eu concordo com o amigo zemar em relação a documentação para os tiros aos pratos,porque se a GNR ou a VENATÒRIA aparece la(onde e o campo de tiro),e a malta não esta legal,levam logo a espingarda,cartuchos e ao outro dia estão a responder em tribunal....depois pagam mais de multa do que tratar dos documentação.
cumpr.
Hugo Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: Re: tiro aos pratos   tiro aos pratos EmptySeg Jun 20, 2011 9:21 pm

tenho uso e porte de arma e seguro so queria saber é se era preciso tirar uma licença especifica....

agradecido pela vossa atenção
Ir para o topo Ir para baixo
zemar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemar


Número de Mensagens : 29
Idade : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/04/2011

tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: Re: tiro aos pratos   tiro aos pratos EmptySeg Jun 20, 2011 9:40 pm

Boa noite

Não é necessária qualquer licença, a não ser pagar, sendo sócio ou não, pois o valor não costuma ser o mesmo, do club onde se vai atirar.

Como tinha dito anteriormente, só é necessaria licença federativa para competição a sério.

Até sempre

SMarques
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tiro aos pratos Empty
MensagemAssunto: Re: tiro aos pratos   tiro aos pratos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tiro aos pratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: