Caça & pesca & natureza
AUTUNO EXPRESS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
AUTUNO EXPRESS Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 AUTUNO EXPRESS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zemar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemar


Número de Mensagens : 29
Idade : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/04/2011

AUTUNO EXPRESS Empty
MensagemAssunto: AUTUNO EXPRESS   AUTUNO EXPRESS EmptyDom maio 01, 2011 5:31 pm

Saudações

Solicito ajuda para algumas duvidas sobre a marca de armas AUTUNO.

Ando a algum tempo a "namorar" as Express 9.3x74R.

Na feira de Santarem este fim de semana vi uma AUTUNO EXPRESS 9.3x74R bastante bonita e com um preço melhor ainda.

Como não conheço a marca (Italiana) precisava de alguma ajuda para uma possivel aquisição.

Desde já o meu muito obrigado a todos.
AUTUNO EXPRESS 739466 AUTUNO EXPRESS 739466 AUTUNO EXPRESS 739466
Até breve
SMarques
Ir para o topo Ir para baixo
efisica
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 7
Idade : 50
Localização : CAstelo Branco
Data de inscrição : 24/03/2009

AUTUNO EXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: AUTUNO EXPRESS   AUTUNO EXPRESS EmptyQua maio 18, 2011 10:31 am

Irmã gémea da betinsolli express

bem melhor e com igual preço a fabarm asper ou a nova haenel.
Os canos de ambas são fabricados em shul pela merkel
Ir para o topo Ir para baixo
zemar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemar


Número de Mensagens : 29
Idade : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/04/2011

AUTUNO EXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: AUTUNO EXPRESS   AUTUNO EXPRESS EmptyQua maio 18, 2011 12:15 pm

Boa tarde

Desde já o meu muito obrigado, mas entretanto tive a oportunidade de adquirir em condições muito especiais uma Merkel express 9.3x74R e não perdi perdi a possibilidade.

No entanta comprei uma Autuno Prestige Gold Sportig calibre 12, que já fiz tiro, fosso olimpico, com ela e gostei bastante.

Até sempre

SMarques
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 49
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

AUTUNO EXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: AUTUNO EXPRESS   AUTUNO EXPRESS EmptyDom Jul 17, 2011 2:10 am

Amigo Zemar eu tenho uma Autuno de canos sobrepostos so tive problema com ela uma vez que partiu uma peca dentro leveia ao armeiro e aranjou a arma mas alem disso nunca tive problemas e um pouco pesada mas dou um tiro e nem se mexe 5***** tenho uma Fabarm semi que comprei ao meu irmao e este ano vou ver se caco com ela para exprimentar mas a Autuno e uma arma segura e muito fiavel na minha opiniao,agora quero comprar uma de canos paralelos mas quero uma victor sarrasqueta vamos ver se a encontro um abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

AUTUNO EXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: AUTUNO EXPRESS   AUTUNO EXPRESS EmptyDom Jul 17, 2011 7:49 pm

j.Oliveira escreveu:
Amigo Zemar eu tenho uma Autuno de canos sobrepostos so tive problema com ela uma vez que partiu uma peca dentro leveia ao armeiro e aranjou a arma mas alem disso nunca tive problemas e um pouco pesada mas dou um tiro e nem se mexe 5***** tenho uma Fabarm semi que comprei ao meu irmao e este ano vou ver se caco com ela para exprimentar mas a Autuno e uma arma segura e muito fiavel na minha opiniao,agora quero comprar uma de canos paralelos mas quero uma victor sarrasqueta vamos ver se a encontro um abraco.


Ai uma Sarrasqueta a serio...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 49
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

AUTUNO EXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: AUTUNO EXPRESS   AUTUNO EXPRESS EmptyDom Jul 17, 2011 8:35 pm

Amigo Artmar ja me enchestes os olhos ate estou babado mas eide encontrar mais barato e preciso e ter paciencia.nao digo este ano talves para o ano ja a tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AUTUNO EXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: AUTUNO EXPRESS   AUTUNO EXPRESS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AUTUNO EXPRESS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos autuno
» CACADEIRA MARCA AUTUNO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: