Caça & pesca & natureza
os meus caes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
os meus caes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 os meus caes

Ir para baixo 
+5
sergio magalhaes
zambujal
vitor76
Vitor21
simao carvalho
9 participantes
AutorMensagem
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: os meus caes   os meus caes EmptySex Abr 22, 2011 9:55 pm

ola a todos hoje decidi meter aqui umas fotos dos meus caes embora nao estejam grande coisa foi o melhor que consegui.

os meus caes P4190073.th

a direita a fera 4 anos, raça podenga x "taliban"
a esquerda a lassi 8 anos, raça podenga


os meus caes P4190082.th


snoopy 3 anos, raça "taliban" sei que n é raça mas enfim..lol


os meus caes P4190077.th

este é o mondego 2 anos, raça beagle.


os meus caes P4200106.th


este é o teddy 6 anos, raça podengo.


os meus caes P4200089.th


os meus caes P4190082.th


os meus caes P4200091u.th


os meus caes P4200095.th


os meus caes P4200093.th


os meus caes P4200098.th


os meus caes P4190083.th


foto do canil


espero que gostem, para a proxima tento melhorar na qualidade das fotos ver se as tiro no campo.


abraços, simao
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 2:40 am

Parabéns pelos cães e por postares as fotos.

Estás a dar-te bem com esse canil, no que toca a limpezas... por ter 2 andares?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 4:00 am

Parabens pelos caes muito bonitos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 10:59 am

obrigado, so tem dois andares num porque um deles n deixava o outro ir para cima depois inventei aquilo para o outro n tar no chao...lol..em termo de limpezas n tem grande problema porque eles fazem todas as necessidades no chao ate ver...e a lavar a parte de cima tem inclinaçao para o lado contrário nunca cai para cima do de baixo.

obrigado, simao
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 11:14 am

amigo bonitos caes --mas gosto mais do beagle ----tenho um fraquinho pelos caes de rasto
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 11:33 am

obrigado, pois eu tbm gosto muito de caes de rasto vou agora em breve buscar um cachorro basset fauve ao um amigo depois meto fotos aqui.


Última edição por simao carvalho em Sáb Abr 23, 2011 11:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 11:57 am

amigo simao tenho 12 caes mas 2 de rasto ---a xica e o coto ---tenho agora filhos deles ---esses fauves sao bons nao desfazendo dos podengos ---faz uma aposta mais seria nos caes de rasto --arranja outra cadela de rasto para x com o beagle --
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 12:07 pm

sim e pelo que sei sao muitos bons entao agora os filhos podem ainda serem melhores, eu por mim tinha mais caes em casa, mas aki n se pode passar muito dos 5, 6, ou 7 caes a minha mae passa-se eheh. agora tbm tenho a lassi cheia do snoopy devem nascer la para 1 de maio sao boas linhas vamos ver o que da.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 12:16 pm

que tenhas boa sorte com o nascimento --o que me faltou a mim ---foram 2 cesarianas seguidas ---cornelia e xica ----nao e so a saude das cadelas que esta em causa --como a parte monetaria ----
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 1:15 pm

espero bem que sim...pois é sempre mau para as duas partes para os caes e para os nossos bolsos..loool
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySáb Abr 23, 2011 6:57 pm

muito bonitos amigo boa sorte os meus caes 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyTer maio 03, 2011 11:31 am

parabens amigo são todos muito bonitos...

boa sorte para um futuro proximo...

abraço os meus caes 687241 os meus caes 27160
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyTer maio 03, 2011 1:21 pm

Tens aí uma bela matilha. os meus caes 687241
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQua maio 04, 2011 2:36 am

obrigado, mas por enquanto é o que se pode ter... podia ser melhor..:)


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 12:00 am

bonitos cães e muito bem tratados a podenga de 8anos é muito bonita, só não percebi uma coisa falas-te em talibans? tens algum?
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 8:28 am

É curioso ainda bem que referes isso porque já vi as fotos varias vezes e tambem não consigo ver nenhum da linhagem dos talibãs
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 11:40 am

coelhobravo escreveu:
É curioso ainda bem que referes isso porque já vi as fotos varias vezes e tambem não consigo ver nenhum da linhagem dos talibãs

Amigos não me levem a mal, mas o que está a fazer falta neste forum,É O ESTALÂO DA RAÇA OU LINHAGEM DOS TALIBÃNS.

Pelo que já me apercebi, à Talibans na zona da Figueira, Soure, Mealhada e arredores, à TAlIBANS no alentejo, à TALIBANS no Nordeste Transmontano, por isso é que eu convido os criadores, ou conhecedores desta linhagem a apresentarem o Estalão da raça ou linhagem (Digo linhagem por não ser uma raça reconhecida oficialmente),documentando com fotos. 12345
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 11:58 am

pois se sao talibans ou n sei tou a vender o peixe que me venderam, o snoopy foi como se fosse puro, e a fera e filha da lassi com uma cao de um senhor do conselho de montemor...e tbm disse que o cao era taliban era uma maquina a caçar que eu vi,mas ela saiu meia alta. agr n sei quem percebe de caes talibans é k sabe dessa materia se sao ou n sao, agr eu disso n percebo muito ainda tenho muito para aprender. desde que caçem é o que intressa..loool
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 12:11 pm

pois amigo eu tambem nao tinha reparado --voçe tem uns caes bonitos eu o que gostei mais foi do beagle ---como disse ----nem reparei que fez referencia a talibas -----mas realmente vai ficar um pouco disiludido porque esse exemplar nao e taliba ---comprou gato por lebre amigo ----procure ai no forum estao fotos de talibas ----nao quero estar a mentir ---mas segundo sei --so ha fotos de talibas do amigo marco ---e minhas zambujal -----e se reparar na fisionomia dos caes e das cores nao sao nadfa parecidos ------alias qualquer caçador que diga que vai comprar talibas -----devia dar uma olhadela nestes topicos --para ver o que realmente sao talibas e nao serem enrrolados ----um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 12:28 pm

pois n sei se dissem k n são n são, são podengos rafeiros mas para mim é me indiferente desde que caçem já n é mau... porque eu tambem n conhecia esses talibans ate á pouco tempo mas quando os vi a caçar gostei deles e despertou-me atençao...porque a minha raça de eleiçao é o podengo medio.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 12:38 pm

sim amigo nao esta em causa o valor ou raça dos seus caes ----ha de todos em todas as raças bons e maus ----e so para voçe nao comprar gato por lebre --compreende amigo
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 12:45 pm

ok...
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptyQui maio 05, 2011 12:52 pm

Abílio Vidal escreveu:
coelhobravo escreveu:
É curioso ainda bem que referes isso porque já vi as fotos varias vezes e tambem não consigo ver nenhum da linhagem dos talibãs

Amigos não me levem a mal, mas o que está a fazer falta neste forum,É O ESTALÂO DA RAÇA OU LINHAGEM DOS TALIBÃNS.

Pelo que já me apercebi, à Talibans na zona da Figueira, Soure, Mealhada e arredores, à TAlIBANS no alentejo, à TALIBANS no Nordeste Transmontano, por isso é que eu convido os criadores, ou conhecedores desta linhagem a apresentarem o Estalão da raça ou linhagem (Digo linhagem por não ser uma raça reconhecida oficialmente),documentando com fotos. os meus caes 753366


os meus caes 922137 Completamente de acordo com o amigo Abiliio, com a quantidade de cães que eu tenho já visto de vários criadores de à uns 10 anos para cá, com caracteristicas morfologicas e cinegéticas muito identicas era realmente tempo de pensar nisso, e apartir daí trabalhar para então realmente poder falar desta linhagem que esta a ficar bastante difundida, se bem que na minha opinião talibã não dá com nada, mas quem lhe pôs o nome que lho tire, mas penso que o baptismo esta feito.O desafio esta muito bem lançado haja é entendimento. Temos um exemplo muito positivo no meu entender que é o do cão de gado transmontano quem conheceu a linhagem há 10 anos via diferenças enormes uns parecidos com Castro Laboreiro outros com Serra da Estrela uns de pelo medio outros de pelo curto, apartir da criação de um estalão provisório houve uma notória uniformização de caracteristicas em todos os sentidos e realmente tambem acho que se deveria pensar nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os meus caes Empty
MensagemAssunto: aço   os meus caes EmptySex maio 06, 2011 12:39 pm

São todos bem lindos, e o beagle, é bem lindo, tenho que ver se chego a minha, a um nessa linha, linha de caça...

A minha cadela deve estar a ter cio dentro de um mês a dois meses, e ando à procura de uma linha de beagle, de caça... adoro beagles...

Não quero cruzar, com beagles de exposição, pois normalmente depois saem cães muito "ponteiros" (acho ser assim denominado), e a minha não o é, caça bem e não se estica mais de 50 a 100 metros e volta, em menos de 5 minutos...

Força, e vá colocando mais fotos dos seus animais, pois são eles (os nosso cães) que enriquecem as nossa jornadas de caça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySex maio 06, 2011 1:04 pm

Caro Simão Carvalho;

Visto que tem um beagle, aproveito para lhe perguntar, (sei que não é sobre o tópico, mas de certo que não se importará em ajudar-me).

A minha beagle, apanhou, uma otite, e a coisa esteve mesmo muito feia, e ainda anda a ser medicada com antibiótico, anti-inflamatório, um liquido de limpeza das orelhas e ainda um liquido desinfectante para o canal auditivo, mas quando vi o problema que isso é, foi ao veterinário, (que aliás passou o receituário), e ele disse que era uma coisa normal nos beagles e cockers, e outras raças de orelha caída, com essas características... e muito mais frequente acontecer, após uma caçada, em terreno seco e depois húmido...

Esta situação é muito grave e até pode levar à morte do animal, por infecção... (se não for tratado, claro), os sintomas é o animal roçar a cabeça na erva, perda de equilíbrio, febre, e recusa da alimentação/água... (bem uma coisa horrível)

Assim gostaria de saber, se já teve este tipo de problemas, pois apesar de eu já ter tido pelo menos uns 4 cães desta raça, só aconteceu isto a esta...!!!???

Aproveito para o questionar, se tem algum tipo de cuidados com isto, e qual?, pois eu nem sabia desta situação...

Certo de que me pode ajudar com a sua opinião, desde já, peço desculpas por utilizar o seu tópico para lhe por estas perguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySex maio 06, 2011 2:03 pm

boas, o meu beagle tbm n se afasta muito caça muito perto até, tbm ainda é novo...em relaçao a esse problema n sei graças a deus nunca tive nenhum problema com ele, mas tbm é o primeiro cao desta raça que tenho ainda n conheço muito sobre esta raça...
este foi um cao adquirido a um caçador, os pais eram de caça e vieram de frança pelo menos foi o que ele me disse, se quiser pode vir ver o animal para a sua cadela, mas ele nunca cobriu...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySex maio 06, 2011 2:34 pm

simao carvalho escreveu:
boas, o meu beagle tbm n se afasta muito caça muito perto até, tbm ainda é novo...em relaçao a esse problema n sei graças a deus nunca tive nenhum problema com ele, mas tbm é o primeiro cao desta raça que tenho ainda n conheço muito sobre esta raça...
este foi um cao adquirido a um caçador, os pais eram de caça e vieram de frança pelo menos foi o que ele me disse, se quiser pode vir ver o animal para a sua cadela, mas ele nunca cobriu...lol

Pois, como disse, também tive cerca de 4 cães desta raça, salvo erro 3 cadelas e 1 macho, e caçavam, e nunca me deram problemas, mas o que é certo é que estive a pesquisar sobre o assunto, e o que o veterinário disse, bate a bota com a perdigota...

Que Idade tem o seu Beagle? Na foto que ele aparece no canil, não dá para ver bem, se é linha francesa ou não, mas na que aparece a caçar, (embora a foto não tenha uma grande qualidade de resolução), e sendo eu um apaixonado pela raça, parece-me ser linha francesa, e é bem lindo... (um pouco gordito/bem estimado), mas bem lindo...

Temos que ver isso, do cruzamento, a minha cadela irá ter o 2.º cio, e se eu estiver pela Figueira da Foz, queria ver se a levava a um beagle lindo...

Já agora o amigo é de Coimbra de que zona mais propriamente?? Eu sou de uma aldeia, entre a Figueira da Foz e Montemor-o-Velho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySex maio 06, 2011 2:45 pm

Existe dois tipos de Beagle,
Beagle Harrier
os meus caes Beagle_harrier_1842

E é do beagle comum que é derivado este, mas o derivado agora é mais comum em França (aliás, país de criação do cruzamento):

Beagle comum
os meus caes Images?q=tbn:ANd9GcSn_6-fyW1yA1beoTOZsGrjQgSl9uPrZmyj1VrgYxsmAnrQDpsMTw

São notórias as diferenças não é???
Pouca gente sabe disto, mas como disse sou um amante de beagles...

Ou seja, o cruzamento de beagle * Harrier, deu horigem ao Beagle Harrier.

O Harrrier, é um cruzamento entre, galgo, cão Fox, Fox Terrier, Basset Hound e Blood Hound, dando este cão:

(origem Inglaterra)
Clique sobre a foto:
os meus caes Harrier_dog

Espero ter ajudado qualquer coisa, no esclarecimento sobre os beagles...



Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes EmptySex maio 06, 2011 4:22 pm

sim é de linha francesa beagle comum.
eu sou do conselho de montemor perto de arazede quase vizinhos..lol
mas agr a semana tou em coimbra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





os meus caes Empty
MensagemAssunto: Re: os meus caes   os meus caes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
os meus caes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cães de caça X Cães de competição
» os caes
» Podengo Médio Liso
» boa noite
» Preciso de ajuda pra uma Beagle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: