Caça & pesca & natureza
Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge

Ir para baixo 
+4
brunoferraz
pedro eusebio
L.AGOSTINHO
ricardo cruz
8 participantes
AutorMensagem
ricardo cruz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ricardo cruz


Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Maia
Data de inscrição : 06/01/2011

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptyTer Fev 22, 2011 5:58 pm

O objectivo da abertura deste tópico é ver se se consegue reunir um grupo de malta porreira para fazer uma caçada aos coelhos em terreno livre, e com muitos milhares de coelhos para abater.

Pensei numa data, dia 23 de Junho é feriado (5ª feira) e que dizem de ir na 4ª ou na 5ª e voltar no Domingo? Eu pessoalmente estou a ponderar ir essa semana toda (18 a 25/26).

Em relação a valores tudo depende do nº de pessoas que irão, para se conseguir negociar os preços de viagem e estadia.

Os valores máximos são:
viagem : €315
estadia: €33
refeições: €10

Dependendo da quantidade de caçadores é possível baixar sempre estes valores, e quanto mais cedo se marcar melhores preços se terá, podendo mesmo poupar €100 na viagem.

Temos a possibilidade de levar 1 cão pelo grupo, que na minha opinião chega, dividindo assim os custos por todos, temos canil à disposição.

Vamos lá saber então quem é que quer ir para eu poder avançar com o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptyTer Fev 22, 2011 10:24 pm

Nesta altura não é facil ,


o dinheiro esta caro.


Boa sorte , parabens pela atitude. Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge 232712



BOAS CAÇADAS Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge 600400 Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge 600400 Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge 600400
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptyTer Fev 22, 2011 11:08 pm

bela iniciativa, normalmente muita gente diz que alinha...mas depois nem cortan-se....mas tanbem com a crise que aí anda....o que por vezes não serve de desculpa pois acabamos sempre por gastar em outras coisas.
eu tou mesmo "teso" de todo...a casa tudo levou................
mas certamente é uma viagem intressante.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cruz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ricardo cruz


Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Maia
Data de inscrição : 06/01/2011

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptySex Fev 25, 2011 12:22 pm

Tenho pena que ninguém manifeste vontade de aderir à minha iniciativa, com tanto caçador que para aqui anda a pagar o mesmo num dia numa ZCT que dava para ir uma semana aos Açores, e em termos de quantidade de caça nem tem comparação!

E para deixar claro, eu não estou a vender nada, apenas estava à espera de mais companhias para darmos uns tiros valentes nos orelhudos.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptySáb Fev 26, 2011 7:54 pm

Eu pessoalmente não tenho posses para o acompanhar, mas para quem tiver tenho a certeza que será uma grande aventura.

Não fique desmotivado, só temos que agradecer a sua disposição e partilha deste convívio.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno bras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno bras


Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : cabeceiras de Basto
Data de inscrição : 22/02/2011

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptyQui Mar 03, 2011 8:05 pm

Adorei a proposta e pra ja nao posso confirmar nada pois os valores nao sao assim tao baixos, mas adorava mesmo ir... Ainda vou estudar bem a proposta alem q gastar 500 euros assim em 4 dias custa um bocado...
Mais pra frente se ainda estiver a proposta no ar e se eu conseguir reunir as economias necessarias pra ir podes contar comigo como parceiro pra esta caçada...
Obrigado pela proposta apresentada
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cruz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ricardo cruz


Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Maia
Data de inscrição : 06/01/2011

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptySex Mar 04, 2011 10:28 am

Nuno bras escreveu:
Adorei a proposta e pra ja nao posso confirmar nada pois os valores nao sao assim tao baixos, mas adorava mesmo ir... Ainda vou estudar bem a proposta alem q gastar 500 euros assim em 4 dias custa um bocado...
Mais pra frente se ainda estiver a proposta no ar e se eu conseguir reunir as economias necessarias pra ir podes contar comigo como parceiro pra esta caçada...
Obrigado pela proposta apresentada

Pode vir a semana toda, eu vou de Domingo a Domingo, e assim o custo da viagem já fica mais diluído. Tenha em atenção que quanto mais tempo demorar a marcar mais cara é a viagem, podendo chegar aos €420, e aí o orçamento aumenta bastante.

Espero que possa vir passar uns dias excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptySeg Jun 06, 2011 9:34 pm

Amigo ricardo olhe que se houve-se possiblidades não olhava para traz.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptyTer Jun 07, 2011 11:35 am

Boas.
Agradeço o convite, mas infelizmente nao posso ir por ainda estar a tirar a carta de caçador e por razoes do custo da viagem.
Espero que mate uns bons coelhos e que nos conte como correu quando regressar.

Boas caçadas. 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
João Faria
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
João Faria


Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Tomar
Data de inscrição : 21/09/2011

Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge EmptyQua Set 21, 2011 1:48 pm

Boa tarde,

Srº Ricardo,

sei que venho um bocado tarde, mas gostava de saber como correu a jornada aos coelhos na ilha de S. Jorge Açores.

estava a pensar em ir lá este inverno.

obrigado por qualquer informação que me possa dar.

João Faria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge   Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada aos coelhos na ilha de S. Jorge
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: