Caça & pesca & natureza
Campo de Treino Zona Porto Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Campo de Treino Zona Porto Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Campo de Treino Zona Porto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vascotecm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vascotecm


Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/05/2010

Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino Zona Porto   Campo de Treino Zona Porto EmptyQua Fev 16, 2011 2:05 pm

Boa tarde,
Gostava de saber se alguem conhece um campo de treino na zona do grande porto, é que adquiri um beagle há uns tempos e pretendo treiná, pois so esporadicamente é que tenho disponibilidade de ir para a quinta.
Os treinos que fiz, foram todos com coelhos bravos de gaiola e num terreno pequeno, com apenas uns montes de lenha para servir de rejugio, foi o seu baptismo. O cão dá sempre sinal nos rastos frescos e é bastante perssistente, agora como é a primeira vez que estou a treinar um cão tenho algumas duvidas... apesar da leitura que já fiz.
O cão já tem quase um ano, seria melhor treiná-lo com um cão caçado?
É possivel treiná-los para dar sinal a pena?
Se alguem tiver caçado e treinado com beagles, gostava de ouvir mais conselhos...
Muito agradecido,
Cumprimentos
Vasco
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Zona Porto   Campo de Treino Zona Porto EmptyQua Fev 16, 2011 2:45 pm

Caro amigo antes de participar no forúm leia as regras do forúm aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois faça a sua apresentação que é regra do forúm aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para todos darmos -lhes as boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vascotecm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vascotecm


Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/05/2010

Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Campo de Treino Zona Porto EmptyQua Fev 16, 2011 2:53 pm

já está disponivel a minha pequena apresentação.
peço desculpa.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Zona Porto   Campo de Treino Zona Porto EmptyQua Fev 16, 2011 3:58 pm

Sobre beagles não me prenuncio, pois não sei nada acerca do treino dessa raça. Há aqui no fórum quem saiba muito acerca disso e com certeza darão uma ajuda.
Sobre campos de treino perto do Porto, conheço em Recarei, concelho de Paredes, que fica a cerca de 15-20Km do Porto. O campo pertence ao Clube de Caçadores do Vale do Sousa. Para o utilizar, terá de ser sócio e pedir a respectiva credencial. Embora eu não tenha cães de coelho, sei que há lá alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
vascotecm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vascotecm


Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/05/2010

Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Zona Porto   Campo de Treino Zona Porto EmptyQua Fev 16, 2011 10:03 pm

É possivel ser eu a levar coelhos bravos, acho que têm que ter uma guia qualquer, seria mais eficaz levar alguns para soltar lá quando for treinar o cão?
No campo de treino dá para caçar com arma?
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Zona Porto   Campo de Treino Zona Porto EmptyQua Fev 16, 2011 10:37 pm

Não se pode treinar cães aos coelhos com abate. Só pode treinar sem abate e não precisa levar, porque os coelhos tem-nos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
vascotecm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vascotecm


Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/05/2010

Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Zona Porto   Campo de Treino Zona Porto EmptyQua Fev 16, 2011 11:08 pm

esclarecido.
muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Zona Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Zona Porto   Campo de Treino Zona Porto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Zona Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de tiro na zona do grande Porto
» Campo de treino
» Campo de treino
» Requesitos para abrir um campo de treino
» Campo de treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: