b.aparicio Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 89 Idade : 30 Localização : viseu Data de inscrição : 06/10/2010
 | Assunto: as minhas maquinas Sab Fev 12, 2011 2:41 pm | |
| boneca 3 anos / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Fabaio 3 anos (irmão da boneca) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]briosa 5 anos (mãe da boneca e fabaio) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]boby [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]pekenito 7 meses (filho da boneca) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Ainda falta aqui a carriça que tem 9 anos e é irmã da briosa só o pai é outro mas só tinha estas fotos no computadorestes cães têm sido seleccionsdos principalmente pela linha de trabalho, todos eles são filhos de grandes caçadoresmais tarde actualizo as fotos e se posivel as de alguns progenitores |
|
pedro eusebio Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685 Idade : 41 Localização : caldas da rainha.. oleiros Data de inscrição : 26/03/2009
 | Assunto: Re: as minhas maquinas Sab Fev 12, 2011 8:18 pm | |
| tem muita pinta!!!!!!ou muito me engano, ou tem aí grandes máquinas.parabens pelos cães gostei de ver.  |
|
sergio magalhaes Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063 Idade : 37 Localização : marco de canaveses Data de inscrição : 29/07/2009
 | Assunto: Re: as minhas maquinas Dom Fev 13, 2011 6:05 pm | |
| |
|
rafeirage Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 403 Idade : 35 Localização : Leiria Data de inscrição : 21/02/2009
 | Assunto: Re: as minhas maquinas Dom Fev 13, 2011 6:54 pm | |
| Bonitos sim SR. mas essa briosa... parece me familiar. Tem uns filhos bonitos, se bem que essa gadelhuda tambem me parece familiar... |
|
titano19 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 109 Idade : 35 Localização : coimbra Data de inscrição : 26/11/2012
 | Assunto: Re: as minhas maquinas Sex Jan 04, 2013 4:17 pm | |
| - b.aparicio escreveu:
- boneca
3 anos
/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fabaio 3 anos (irmão da boneca) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
briosa 5 anos (mãe da boneca e fabaio)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
boby [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
pekenito 7 meses (filho da boneca) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ainda falta aqui a carriça que tem 9 anos e é irmã da briosa só o pai é outro mas só tinha estas fotos no computador
estes cães têm sido seleccionsdos principalmente pela linha de trabalho, todos eles são filhos de grandes caçadores
mais tarde actualizo as fotos e se posivel as de alguns progenitores ....amigo todos lindos, mas gostei muito do fabaio e do boby, abraço |
|
b.aparicio Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 89 Idade : 30 Localização : viseu Data de inscrição : 06/10/2010
 | Assunto: Re: as minhas maquinas Dom Maio 05, 2013 9:57 pm | |
| Este ano o grupo teve umas baixas, uma vez que me morrerem as duas cadelas mais velhas, no entanto já tenho mais dois novos elementos (Bonita, Fidalgo), estou com muita confiança neles e já começam a dar uns toques. Ficam entam fotos actuais Fabaio 5 anos  Boneca 5 anos Boby 11 anos Bonita 7 meses  Fidalgo 7 meses  |
|
vitor76 Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 393 Idade : 43 Localização : barcelos Data de inscrição : 08/11/2008
 | Assunto: Re: as minhas maquinas Seg Maio 06, 2013 12:14 pm | |
| Bonitos parabens mas o Fidalgo enche-me os olhos. Boa sorte |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: as minhas maquinas  | |
| |
|