Caça & pesca & natureza
cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cartuchos de 28 gramas 7.5 modena

Ir para baixo 
+4
artmar
rabty
monteiro
tiago
8 participantes
AutorMensagem
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyQui Jan 20, 2011 12:08 am

alguem me sabe dizer onde posso adquirir estes cartuchos e a que preço! da va me jeito que fosse na zona centro.
cumprimentos cartuchos de 28 gramas 7.5 modena 110663
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptySex Jan 21, 2011 2:20 pm

ninguem sabe onde posso adquiri esta marca na zona centro??? cartuchos de 28 gramas 7.5 modena 739466
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptySex Jan 21, 2011 3:09 pm

boa tarde
numa espingardaria em foz coa o ano passado pelo menos tinham essa marca (modena) em 32g e por acaso a bom preço.. agora este ano não sei , nem tao pouco se têm em 28g.. 28g nessa espingardaria comprei foi 2 caixotes de excelsior para os pratos.
Ir para o topo Ir para baixo
rabty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 48
Idade : 47
Localização : Nine
Data de inscrição : 13/10/2008

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptySex Jan 21, 2011 7:30 pm

em cacicambra - santa maria da feira- costuma ter....
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 7:03 pm

Tive conhecimento que realmente tem esse tiro no Cacicambra em Santa Maria da feira.
Já agora,.......alguém atirou com este tiro em 28g aos tordos ??? Que pólvora usa ??
Fico agradecido por alguma informação.....
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 7:06 pm

artmar escreveu:
Tive conhecimento que realmente tem esse tiro no Cacicambra em Santa Maria da feira.
Já agora,.......alguém atirou com este tiro em 28g aos tordos ??? Que pólvora usa ??
Fico agradecido por alguma informação.....
Cumprimentos
Artmar

se não estou em erro é carregado com csb5. Para os tordos é um tiro fenomenal. muito rápido e ai buscálos perto e longe. Gosto muito deste tiro para os tordos.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 7:12 pm

tiago escreveu:
artmar escreveu:
Tive conhecimento que realmente tem esse tiro no Cacicambra em Santa Maria da feira.
Já agora,.......alguém atirou com este tiro em 28g aos tordos ??? Que pólvora usa ??
Fico agradecido por alguma informação.....
Cumprimentos
Artmar

se não estou em erro é carregado com csb5. Para os tordos é um tiro fenomenal. muito rápido e ai buscálos perto e longe. Gosto muito deste tiro para os tordos.


Confrade Tiago !!
Obrigado pela informação.
Já agora,...que preço ronda a caixa de 25 tiros ??
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 7:40 pm

Ja atirei com eles aos pratos e as perdizes, são baratos e bons!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 7:40 pm

Ja atirei com eles aos pratos e as perdizes, são baratos e bons!!
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 8:41 pm

Em Viseu num armeiro ao pé do palácio do gelo e em Penalva do Castelo há esses cartuchos.
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 11:20 pm

penso que o senhor Amilcar, na guarda tambem tem esses cartuchos. o numero de telefone é este: 271221756. espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 11:28 pm

artmar escreveu:
tiago escreveu:
artmar escreveu:
Tive conhecimento que realmente tem esse tiro no Cacicambra em Santa Maria da feira.
Já agora,.......alguém atirou com este tiro em 28g aos tordos ??? Que pólvora usa ??
Fico agradecido por alguma informação.....
Cumprimentos
Artmar

se não estou em erro é carregado com csb5. Para os tordos é um tiro fenomenal. muito rápido e ai buscálos perto e longe. Gosto muito deste tiro para os tordos.


Confrade Tiago !!

Obrigado pela informação.
Já agora,...que preço ronda a caixa de 25 tiros ??

Boas,
eu apenas experimentei esses tiros porque uma vez comprei 250 num campo de tiro em carregal do sal, já em setembro, e guardei-os para os tordos. Achei-os fantasticos, e nao sei quanto dei na altura mas sei que foram baratos tendo em conta os preços correntes.
Agora aqui na zona de coimbra não sei se vende, e como tenho outras preferencias (32 gramas, para tordos), não voltei a procurar.
Mas são muito bons e muito suaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis cunha


Número de Mensagens : 56
Idade : 51
Localização : Guarda
Data de inscrição : 23/09/2009

cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena EmptyTer Dez 06, 2011 11:39 pm

Na PESKAÇA em Viseu a 5 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos de 28 gramas 7.5 modena   cartuchos de 28 gramas 7.5 modena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartuchos de 28 gramas 7.5 modena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: