Caça & pesca & natureza
Como Alimentar um Coelho bravo. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Como Alimentar um Coelho bravo. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Como Alimentar um Coelho bravo.

Ir para baixo 
+2
VitorAlmeida
GildoCCC
6 participantes

Qual o melhor???
Javali
Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_lcap63%Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_rcap
 63% [ 5 ]
Veado
Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_lcap0%Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muflão
Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_lcap25%Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Gamo
Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_lcap0%Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Corço
Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_lcap12%Como Alimentar um Coelho bravo. Vote_rcap
 12% [ 1 ]
Total dos votos : 8

Votação encerrada

AutorMensagem
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

Como Alimentar um Coelho bravo. Empty
MensagemAssunto: Como Alimentar um Coelho bravo.   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptySab Jan 15, 2011 8:47 pm

Olá a todos.
Se eu apanhar um coelho bravo, poderá comer ração ou não a come. Tem de comer só ervas e rrebentos??????
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida

Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Como Alimentar um Coelho bravo.   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptySab Jan 15, 2011 9:14 pm

GildoCCC escreveu:
Olá a todos.
Se eu apanhar um coelho bravo, poderá comer ração ou não a come. Tem de comer só ervas e rrebentos??????
Deves comprar ração pro-pia para coelhos bravos já contem antibióticos e componentes vitaminicos.
http://www.perdigueirodeovar.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Como Alimentar um Coelho bravo.   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptySab Jan 15, 2011 9:16 pm

Caro membro não entendi este tópico perguntas como alimentar um coelho bravo ,e depois metes uma Votação que não tem nada a ver com o tópico que se passa contigo caro membro ?????

Como Alimentar um Coelho bravo. Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: ???   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptySab Jan 15, 2011 9:42 pm

Não sabia que tinha de ser uma coisa a ver com a outra........................desculpe.
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: Como Alimentar um Coelho bravo.   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptySab Jan 15, 2011 10:04 pm

GildoCCC escreveu:
Não sabia que tinha de ser uma coisa a ver com a outra........................desculpe.

caro membro temos tentar ter os tópicos organizados se o tópico é sobre coelhos temos de o manter a falar sobre coelhos caça menor não misturar em caça maior .abraço alguma duvida entre em contacto com os moderadores estamos aqui para ajudar .abraço

Como Alimentar um Coelho bravo. Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Como Alimentar um Coelho bravo.   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptySab Jan 15, 2011 10:18 pm

Isto tá um bocado confuso...

Mas relativamente ao coelho bravo, eu tenho/tinha aqui uns 3 hectares junto a minha casa com uns coelhos... zona boa para treinar coelhos, porque tem uns silvados valentes onde os coelhos se abrigam... foi aí que fiz as minhas cadelas todas...

E referi tenho ou tinha, poque de um dia para o outro, a coelhada desapareceu toda... ainda não percebi porque... mas há mês e meio que nem coelhos, nem rastos... nada...

Mas voltando ao assunto, para aguentar aqui a bicheza o segredo não é a comida... é a água... eles comer desde que haja mato desenrascam-se... mas eu punha uns cereais (mistura) em cma de umas telhas e depois levava restos das verduras da minha cozinha... sempre foi suficiente para os aguentar...

Mas vou dizer o que constatei ser uma coisa que a coelhada adora : alfarroba moida!!! os coelhos ficam malucos... experimentem e vejam por vocês...
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Como alimentar um coelho bravo   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptyDom Jan 16, 2011 12:49 am

Normalmente o granulado que se dá aos mansos ,eles não lhe pegam,mas se começarmos com alguns vegetais (couves,cascas de cenoura,serralhas)eles normalmente pegam bem nisso,e depois aquela mistura que existe para os mansos,com trigo cevada,alfarroba ,ervilha,milho e granulado,que é a unica coisa que nunca vi os bravos comerem,pelo menos enquanto lá têm algo mais.
Tudo aquilo que referi,serve para alimentar os coelhos bravos.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Como Alimentar um Coelho bravo.   Como Alimentar um Coelho bravo. EmptyDom Jan 16, 2011 12:17 pm

amigos eu tenho alguns coelhos bravos numa serca e eles so comem erva,couves e raçao
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como Alimentar um Coelho bravo.   Como Alimentar um Coelho bravo. Empty

Como Alimentar um Coelho bravo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1