Caça & pesca & natureza
Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
G.fernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
G.fernandes


Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : pombal
Data de inscrição : 28/12/2010

Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"   Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" EmptyDom Jan 02, 2011 9:56 pm

Boa noite. Estou interessado em adquirir um podengo português e tive uma oferta do canil "Flôr d'Esteva".
Gostava de saber se o canil é de confiança e se alguém já adquiriu cães desse canil.
Cumprimentos
Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"   Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" EmptyTer Jan 04, 2011 12:05 am

caro amigo, pelo que sei, e até por vários menbros aqui do forum, é um canil muito sério e com belos exempelares para a caça ao coelho.
inclusive pode ver alguns videos de cachorros perante a amostra do 1ºcoelho.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"   Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" EmptyTer Jan 18, 2011 7:30 pm

Peço desculpa mas só hoje vi este tópico as ferias tem destas coisas ora aqui vai a minha opinião sobre este canil . Bem eu comprei uma femia vi uma foto e gostei bastante da cachorra e fez negócio sem ver a cadela o vivo falei com o senhor Gabriel e foi muito bem esclarecido pelo telefone ,la comprei então a cachorra ,gostei bastante dela logo no primeiro dia ,era e é uma femia muito activa .Foi um amigo meu que a treinou e não foi fácil era uma cadela muito viva mas tinha dias uns dias procurava bem outros nem tantos no que reparamos foi que ela não ladrava no canil depois de alguns treinos la começou a latir o ver o coelho mas no canil ainda hoje não ladra ,com um ano e meio era uma cadela que procurava mas depressa deixava o coelho ou o perdia era activa demais ficava louca o sentir o coelho ,depois fez criação com ela a ver se ela ficava mais calma e não é que ficou muito mais calma já fez esta época toda a caçar muito bem late só o ver os coelhos e tem uma alegria enorme ,teve 4 cachorros que pelo que sei são também muito activos e sem medos de nada .bem eu só posso dizer bem desta femia .A respeito o dono do canil a sr. Gabriel também já teve com ele bem a pouco tempo gostei da maioria dos cães que estavam no canil . abraço alguma duvida é so perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"   Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" EmptySex Jan 21, 2011 11:10 am

G.fernandes escreveu:
Boa noite. Estou interessado em adquirir um podengo português e tive uma oferta do canil "Flôr d'Esteva".
Gostava de saber se o canil é de confiança e se alguém já adquiriu cães desse canil.
Cumprimentos
Boas caçadas

Nada melhor do que perguntar ao próprio.
Não sou negociante de cães nem tenho necessidade, sou caçador e gosto de ter e criar bons cães de caça, procuro sempre o melhor, dentro do que são os Podengos Portuguses.
Por vezes quando fazemos um cruzamento pela primeira vez não sabemos qual o resultado.
Nada melhor do que perguntar a quem já caçou comigo (Nunovc e Ciclone) elementos deste forum ou quem já teve familiares que já caçaram comigo (corda), descumpem se me enganei ou se omiti alguém.
Quem me comprou cães também deve opinar, nunca esquecendo que os cães não nascem ensinados e não aprendem no canil.
Agradeço ao amigo José (Podengos), pelo relato real sobre a cadela que lhe vendi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"   Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" EmptySex Jan 21, 2011 8:48 pm

Citação :
Agradeço ao amigo José (Podengos), pelo relato real sobre a cadela que lhe vendi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não tem nada que agradecer sr. Gabriel só disse a verdade .

[/quote]Quem me comprou cães também deve opinar, nunca esquecendo que os cães não nascem ensinados e não aprendem no canil.[quote]

assino por baixo abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"   Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" EmptySáb Jan 22, 2011 3:27 pm

amigos ja agora vou dar a minha opiniao em relaçao au canil mais propriamente a uma cadela que nasçeu nesse canil e que eu tenho uma filha dela que comprei au amigo Ze apesar de ser nova ja demonstra muita paixao pela caça e muito viva mas ainda esta a comessar mas tem representado bem o canil do amigo Ze e tambem o canil : flor d esteva :por isso amigo e de recomendar este canil
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"   Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre canil "Flôr d'Esteva"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: