Caça & pesca & natureza
carraças Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
carraças Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 carraças

Ir para baixo 
+4
epirikito
Luiscaçador
Marcodatsun
o pescador
8 participantes
AutorMensagem
o pescador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
o pescador


Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : cacela
Data de inscrição : 07/12/2010

carraças Empty
MensagemAssunto: carraças   carraças EmptySeg Dez 20, 2010 6:06 pm

amigos estive a ver o topico saude dos cães e posso garantir que para as carraças o melhor produto é a SUPONA enbalajem de 250 uma tampa em 5 litros de agua lavar de 2 em 2 meses dá para 1 ano e custa 10 euros esprimentem cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptySeg Dez 20, 2010 10:44 pm

o pescador escreveu:
amigos estive a ver o topico saude dos cães e posso garantir que para as carraças o melhor produto é a SUPONA enbalajem de 250 uma tampa em 5 litros de agua lavar de 2 em 2 meses dá para 1 ano e custa 10 euros esprimentem cumprimentos

boas amigo, voce já experimentou todos os produtos que existem no mercado? ou como pode afirmar isto? já agora onde compra isso? tem algum folheto que seja possivel fazer um print?
abraço


Última edição por Marcodatsun em Ter Dez 21, 2010 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luiscaçador


Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Localização : Vila do Conde
Data de inscrição : 16/12/2010

carraças Empty
MensagemAssunto: Carraças...   carraças EmptySeg Dez 20, 2010 11:40 pm

Boa Noite, eu ja experimentei varios produtos para eliminar essa bicharada, e muitos deles nao obtive resultados nenhuns.
O que melhor resultado obtive e que nao pretendo mudar para outro, o produto que uso e Pecusanol, isso e remedio santo.
Apartir de que comecei a utilizar esse produto nunca mais tive problemas com pulgas e carraças.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 8:48 am

Luiscaçador escreveu:
Boa Noite, eu ja experimentei varios produtos para eliminar essa bicharada, e muitos deles nao obtive resultados nenhuns.
O que melhor resultado obtive e que nao pretendo mudar para outro, o produto que uso e Pecusanol, isso e remedio santo.
Apartir de que comecei a utilizar esse produto nunca mais tive problemas com pulgas e carraças.

Abraço


amigo o pecusanol é capaz de ser o mais conhecido junto das pessoas mais velhas, agora de melhor não tem nada, para alem de ter um efeito de umas horas....
deixo alguns produtos bem melhores que o produto em questão na minha opinião
Pulvex - (pipeta)
Advantix - (pipeta)
Defendog - Virbac - (Spray)
Frontline - (spray)
Butox - (usado tipo pipeta - este medicamento é de animais de grande porte, ou seja não foi criado exactamente para os nossos amigos de 4patas, mas que dá resultado dá)
Ir para o topo Ir para baixo
o pescador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
o pescador


Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : cacela
Data de inscrição : 07/12/2010

carraças Empty
MensagemAssunto: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 10:01 am

olá amigos já esprimentei todos os produtos que o amigo Marcodatsun mensionou um dos piores é o Pecusanol,eu sou do Algarve e compro em Espanha quando chega a altura das carraças junto o produto numa maquina de dezinfetar e deito há volta do canil claro que dou primeiro banho aos cães as pessoas que esprimentam não querem outro e não é caro esprimentem abraço RUI
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 10:06 am

Os meus já ha uns anos que só tomam banho quando chove!!!
Utilizo as coleiras Scalibor...e caraças nem ve-las...as pulgas, a coleira tem menos eficácia, e em alguns caes uso as pipetas advantix.
O peusanol apenas uso esporadicamente para lavar o canil...

Quando usava o Pecusanol para dar banho aos cães assim que os soltava vinham minados outra vez...desisti...com as coleiras nunca mais tive esse problema...elas nem se agarram...

Sai mais caro mas compensa o trabalho...isto na minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 2:32 pm

Eu também uso Supona nos meus cães à bastante tempo, pois a Scalibor no verão não chegava e ficava muito cara apesar de ainda a usar em alguns cães, nunca lhes dou banho, também é referenciado para as moscas mas não funciona bem, tenho 2 cães que as moscas não lhes largam as orelhas mas se lhes lavar as orelhas com supona estão 3/4 dias sem lhe pegar, também utilizo rolon repelente de mosquitos para pessoas com identico resultado, só para as moscas que atacam as orelhas. Agora para os carraços nunca vi melhor 2/3 horas e estão todos no chão, mas o efeito também não é tão doradouro como dizem na embalagem. Também compro em Espanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 2:34 pm

o pescador escreveu:
olá amigos já esprimentei todos os produtos que o amigo Marcodatsun mensionou um dos piores é o Pecusanol,eu sou do Algarve e compro em Espanha quando chega a altura das carraças junto o produto numa maquina de dezinfetar e deito há volta do canil claro que dou primeiro banho aos cães as pessoas que esprimentam não querem outro e não é caro esprimentem abraço RUI


e qual o resultado nas pulgas?
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 3:10 pm

As pulgas também desaparecem rápido mas ao fim de 1 mês se os animais tiverem contacto com locais ou outros animais contaminados aparecem novamente. A supona é um produto tipo pecusanol só que a acção e o resultado é diferente, também é um liquido incolor quando misturado com àgua fica branco(leite) e o cheiro é idêntico ao do pecusanol. Eu utilizo com muito cuidado e só em último caso, pois a base deste produto é a de alguns insecticidas muito fortes que foram proíbidos em alguns países(clorfenvifos) por ser considerado muito perigoso e manter-se muito tempo na natureza. Mas como não há bela sem se não, quem tem muitos animais porvezes é necessário pelo menos no Verão utilizar produtos em que o risco é mais elevado que os habituais, mas o efeito é proporcional.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 3:37 pm

Tenho dois amigos que têm uma matilha p/caça maior e utilizam esse produto (Supona) para lavar os cães
e tambem para desinfectar o canil,compram o produto tambem em espanha e dizem maravilhas do mesmo,
este ano no inicio do verão uma podenga que eu tenho começou a aparecer com umas manchas e falta de pelo
e cosava-se muito,em conversa com um desses amigos comentei o que tinha a cadela e ele aconselhou-me a
lavar a cadela com esse produto e depois durante 5 a 6 dias molhar só as manchas com o mesmo produto e o
que é certo é que passado uns 10 dias já se notava o pelo a crescer e a comichão tambem desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 7:03 pm

o marco explicou tudo ----muito bem ----primaverae verao -------scalibor e advantix---------------so de inverno advantix ---ate porque tenho os caes a porta de casa ---tenho de ter o maximo cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças EmptyTer Dez 21, 2010 7:32 pm

eu uso secalibor todo ano e tenho os caes sempre limpos carraças 688738 carraças 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





carraças Empty
MensagemAssunto: Re: carraças   carraças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
carraças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: