Caça & pesca & natureza
treino dos meus cachorros Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino dos meus cachorros Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino dos meus cachorros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

treino dos meus cachorros Empty
MensagemAssunto: treino dos meus cachorros   treino dos meus cachorros EmptyQui Dez 16, 2010 9:40 pm

finalmenrte entrei em contacto com os meus canitos ao final de tres semanas estive afastado deles por motivos de saude, fouram tres semanas sem treinar e sem caçar.
houje pensei «ja me sinto melhor vou mas e treinar os cachorros»peguei no carro pus o cachote e carreguei tres cachorros a zuca 9m a paixao 12m e o tarzan 9m, fui para um sitio onde e proibida a caça uma encosta muito ingreme com uns bons silvados e tem uns coelhitos, comecei por entrar por uns silvados mais fracos para ver se eles viam algum a arratar se mas infelismente nao aconteceu nisto fui andando comecei a entrar num silvado mais forte os cachorros entram e mais a frente ai uns trinta metros veijo um coeluo a arratar se a eles e eles nem um pio e eu pensei «mau mau o que e que se passa nao estou a gostar nada disto, nem a paixao latiu, estavam a caçar lindamente desde a ultima vez e agora estao meio parvos,o sr luis bem me disse nos paramos e os cachorros tambem»nisto continuei mais a fente um caniçal com silvas icentivo os cachorros veijo a paixao entrar e quando olho para tras os outros dois artistas colados a mim e pensei«tou lixados com estes dois»naquele instante a paixao acha um e segue numa latida dezenfriada os outros entram no caniçal pareciam setas e começaram tambem a latir ouvindo a outra e percentindo que o coelho ia frente dela,a paixao fez 20 ou 30 metros a seguir e sempre com garganta para mim excelente para uma cachorra com 12 meses a minha desilosao passou a ilusao nisto calaram se desci encosta a baixo e voltei para tras novamente um silvado nao muito grande mas ai a historia foi outra a zuca e o tarzan ja entraram dezinibidos trabalharam bem mas infelismente nao acharam nenhum ja perto do carro veijo um coelho a entrar num terreno com toujo chamei la os cachorros pegaram logo no rasto ao final de uns istantes o tarzan achou-o mas latiu so no achar o coelho arratou-se e eles nunca mais o viram nem eu no entanto cheguei ao carro e carreguei os cachorros.
vinha pelo caminho e pus-me a pensar«ora eu comecei a sair com estes cachorros com quatro cinco meses andei outros 4 ou cinco a treinalos duas tres vezes por semana e agora tive tres semanas parado ia perdendo todo o trabalho que tive ate aqui felismente isso nao aconteceu
mas notei bem a diferença nos cachorros estavam quase parados.

ja um amigo meu GRANDE mestre a fazer caes de coelhos e que me ensinou muito dizia:dinis se paras os cachorros tambem,e hoje tive mais uma prova disso.
abraços a todos os amigos do forum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treino dos meus cachorros Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos meus cachorros   treino dos meus cachorros EmptyQui Dez 16, 2010 10:14 pm

amigo dinis e como eu disse no topico dos meus treinos --acaba a caça começa os treinos --nao se pode parar com os caes novos --estamos sujeitos a multa mas temos de arriscar ---pelo menos o resto do dezembro e o janeiro ---depois sim parar 3 meses ate maio ---depois arrancar em força
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treino dos meus cachorros Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos meus cachorros   treino dos meus cachorros EmptySex Dez 17, 2010 10:16 pm

tem razao amigo se parar nao se pode depois pedir resultados treino dos meus cachorros 688738 treino dos meus cachorros 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

treino dos meus cachorros Empty
MensagemAssunto: Treino   treino dos meus cachorros EmptySáb Jan 01, 2011 2:16 pm

Nunca se pode parar. Eu treino-os todas as semanas, perto da minha casa, não é campo de treino, mas, no campo de treino os coelhos já são poucos porque são batidos quase todos os dias e mudam de zona. para além disso aquilo é uma enchente. Já vi os guardas chegarem ao pé de mim enquanto treinava os cães onde não se podia e eu levava sempre poucos cães e levava trelas para todos. Prendi-os logo mal vi os guardas e disselhes que estava a passear. Pronto. Poupei dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treino dos meus cachorros Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos meus cachorros   treino dos meus cachorros EmptySáb Jan 01, 2011 4:40 pm

es um afurtunados treino dos meus cachorros 688738 treino dos meus cachorros 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





treino dos meus cachorros Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos meus cachorros   treino dos meus cachorros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino dos meus cachorros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: