Caça & pesca & natureza
Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth

Ir para baixo 
+6
GildoCCC
Hélio
epirikito
artmar
beretta302
Eduardo Ferrás
10 participantes
AutorMensagem
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQui Dez 09, 2010 10:41 am

Bom dia;

Este modelo o xplor vem substituir a Urika, o armeiro que me vende habitualmente tudo o material que compro, diz.me que o modelo anterior está melhor que o mais recente pois este tem dado alguns problemas já tendo ele enviado algumas para garantia.

A minha duvida é a seguinte, ambas estão dentro daquilo que queria e "encaram"quase igual só que estéticamente a xplor é muito bonita e na minha opinião a urika e mesmo feia... e tenho medo que armeiro apenas queira despachar o modelo mais antigo mas sempre tive plena confiança na pessoa que me aconselhou o armeiro e em relação ao valor é quase igual....

Alguem percebe alguma coisa disto que me possa ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQui Dez 09, 2010 11:42 am

Foi a primeira vez que ouvi algo do género...

Nunca tinha ouvido qualquer queixa quanto à Xplor.

Até eu, como céptico das cabeças rotativas, admito que na volta até melhorou substancialmente a arma...

Mas a Urika tambem é boa... digo, extraordinária... por isso, o armeiro que ajuste o preço... e é uma boa compra... digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQui Dez 09, 2010 12:13 pm

A melhor compra é a XPLOR na sua opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQui Dez 09, 2010 2:25 pm

Elas, para mim, são a mesma coisa à excepção da cabeça rotativa... isto digo eu...

... há a questão do recoil, e das outras inovações, mas na pratica, parece-me que a unica diferença significativa será a cabeça...

... mas preferir, preferiria a xplor...

... mas o que queria dizer é que se o armeiro faz um preço de "amigo" à Urika, se calhar seria bom negócio...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQui Dez 09, 2010 5:23 pm

1700.00€ + estojo de limpeza+saco da beretta e uma caixita de cartuchos a escolha... Para URIKA
1850.00 + " + " + Xplor

O que acha?!
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQui Dez 09, 2010 7:08 pm

Por 150€ de diferença ?? Não olhava pra trás....XPLOR com certeza e boa sorte.
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQui Dez 09, 2010 9:19 pm

Compra a Xplor...
Mas tem em atenção que é uma arma nova no mercado...

... ao que para alem de seres pioneiro.. és cobaia... eh eh eh...

... Eu costumo dizer que a qualidade de uma espingarda mede-se em 10 anos.

... Meta-se 15 ou 20.000 tiros numa arma, em coelhos, lebres e perdizes (calor, chuva e mato), e principalmente pombos e tordos (tiros com fartura até o cano ficar em brasa), e depois considere-se então a qualidade da arma...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQua Dez 15, 2010 2:01 pm

Já fiz o negócio lembrei-me do que disse e fui pela urika pois o negócio era muito melhor agora vamos ver como se porta?
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQua Dez 15, 2010 2:44 pm

Eduardo Ferrás escreveu:
Já fiz o negócio lembrei-me do que disse e fui pela urika pois o negócio era muito melhor agora vamos ver como se porta?

Compraste uma maquina nova????

Tá bem tá....a ver se la vamos testar isso a seguir ao Natal...depois combinamos!!

Abraço...e boa sorte com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQua Dez 15, 2010 2:55 pm

Vai ser Tau tau ... tau lá foram três malgas!! Temos de tratar disso ainda há umas cantinhos para explorar lá no natal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQua Dez 15, 2010 6:45 pm

A Xplor vem mais preparada para disparar aço daí ter as câmaras como tem. Algumas das primeiras Urikas deram prolemas mas com a Urika 2 praticamente não ouvi dizer que dessem problemas.

Achei o preço da Urika Premium um pouco inflacionado!

Boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Oi   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySáb Jan 01, 2011 9:14 pm

Eu optava pela explor. Já ando a "vêla" á muito tempo e tenho quase a certeza que é esse que vou comprar. Quanto aos canos, acho que a melhor de todas as espingardas é a Benelli Crio. e também é bonita.................
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySáb Jan 01, 2011 9:16 pm

GildoCCC escreveu:
Eu optava pela explor. Já ando a "vêla" á muito tempo e tenho quase a certeza que é esse que vou comprar. Quanto aos canos, acho que a melhor de todas as espingardas é a Benelli Crio. e também é bonita.................


deus nosso senhor me dê paciencia!
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySáb Jan 01, 2011 9:23 pm

Marcodatsun escreveu:
GildoCCC escreveu:
Eu optava pela explor. Já ando a "vêla" á muito tempo e tenho quase a certeza que é esse que vou comprar. Quanto aos canos, acho que a melhor de todas as espingardas é a Benelli Crio. e também é bonita.................


deus nosso senhor me dê paciencia!


Eh eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Chato do caralho   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySáb Jan 01, 2011 9:24 pm

Já me fartei das respontas deste:"Marcodatsun".................Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss Sempre a refilar 123 terror espi1 comer fogo
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: oi   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySáb Jan 01, 2011 9:31 pm

Tambem era uma peça de caça boa para abater. E fazia "um bonito lance". (Para: Marcodatsun)
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySáb Jan 01, 2011 11:06 pm

GildoCCC escreveu:
Tambem era uma peça de caça boa para abater. E fazia "um bonito lance". (Para: Marcodatsun)


Mas de onde apareceu este cromo??
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySeg Jan 03, 2011 8:46 pm

Benelli Crio também concordo que nem vê-las. eh eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptySeg Jan 03, 2011 9:36 pm

GildoCCC escreveu:
Já me fartei das respontas deste:"Marcodatsun".................Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss Sempre a refilar Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 739466 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 7172 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 639898 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 5504 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 730249

GildoCCC escreveu:
Tambem era uma peça de caça boa para abater. E fazia "um bonito lance". (Para: Marcodatsun)

jovem avisei-te para mudares o sentido das tuas mensagens, depois do email que envias-te já reemcaminhado para o administrador deste forum! a tua presença neste forum vai ser analisa até há decisão estás PROIBIDO de escrever seja o que for neste forum!
cumprimentos
O moderador
Marcodatsun
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyTer Jan 04, 2011 10:28 am

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 922137 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 922137
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyTer Jan 04, 2011 7:05 pm

Citando alguem, e com a devida vénia:

"Isto de tempos em tempos aparece aqui um cromo destes...", sic. Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 894115
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth EmptyQua Jan 12, 2011 9:30 am

GildoCCC escreveu:
Já me fartei das respontas deste:"Marcodatsun".................Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss Sempre a refilar Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 739466 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 7172 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 639898 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 5504 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 730249

GildoCCC escreveu:
Tambem era uma peça de caça boa para abater. E fazia "um bonito lance". (Para: Marcodatsun)

Marcodatsun escreveu:
GildoCCC escreveu:
Já me fartei das respontas deste:"Marcodatsun".................Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssss Sempre a refilar Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 739466 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 7172 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 639898 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 5504 Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth 730249

GildoCCC escreveu:
Tambem era uma peça de caça boa para abater. E fazia "um bonito lance". (Para: Marcodatsun)

jovem avisei-te para mudares o sentido das tuas mensagens, depois do email que envias-te já reemcaminhado para o administrador deste forum! a tua presença neste forum vai ser analisa até há decisão estás PROIBIDO de escrever seja o que for neste forum!
cumprimentos
O moderador
Marcodatsun

Muito bom dia GildoCCC já te mandei um mp. e não teve resposta por isso vou te dizer o mesmo que o moderador marco disse ou mudas o sentido das tuas mensagens eu vou ter de te eliminar deste fórum ,como ja foi dito mais que uma vez aqui temos de respeitar a opiniao dos outros mesmo que nao estejas de acordo podemos debater muita coisa sem ter de ofender ninguém .espero que não se torne a repetir

administrador

jose
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth   Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beretta URIKA Prémium VS Beetta XPLOR ligth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beretta 303 Vs 304 Vs Urika 391
» Beretta 627 EL
» Beretta A 400 XPLOR
» beretta A400 xplor único
» pietro beretta a400 xplor light

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: