Caça & pesca & natureza
Braco Alemão - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Braco Alemão - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Braco Alemão

Ir para baixo 
+10
B25
Tomás
sergio magalhaes
Abílio Vidal
VitorAlmeida
CAL.20
Ricardor2
podengos
Marcodatsun
coelhobravo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 10:50 pm

Tomás escreveu:
a descendencia pode ter a haver para os caes serem bons como nao pode.
mas normalmente ter uma boa descendencia ajuda ao bom desempenho dos caes

cumprimentos
Desculpe, aqui discordo!
Tudo se transmite dos progenitores, deverá ter encontra sempre este pormenor, pais bons, filhos bons!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 10:52 pm

Sim o cruzamento de boas descendencias ajuda ao bom desempenho dos caes, mas isso e uma incognita!
Braco Alemão - Página 2 462432
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 10:53 pm

discordo, pais bons, filhos sao uma incognita mas a partida sao bons, mas nao se sabe
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 10:54 pm

Os cruzamentos são uma incognita....mas se cruzar bom com bom a probabilidade de sair bom e muito maior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 10:56 pm

isso e verdade.
eu tenho neste momento um braco alemão com 5 meses, vacinado e desparasitado, sem lop para venda!
e tenho uma galga inglesa tambem com 5 meses, vacinada e desparasitada, sem lop, para venda!
a mae deste cao e muito boa(do braco alemão).
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 10:56 pm

Tomás escreveu:
Sim o cruzamento de boas descendencias ajuda ao bom desempenho dos caes, mas isso e uma incognita!
Braco Alemão - Página 2 462432
Será uma incógnita se não souber toda a sua descendência dos progenitores, se a sua descendência for boa serão certamente os filhos bons
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:01 pm

Tomás escreveu:

eu tenho neste momento um braco alemão com 5 meses, vacinado e desparasitado, sem lop para venda!
Ora aí um bom motivo para muitas das vezes não termos bons cães ( a sua árvore genealogista LOP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:03 pm

Se voce vi-se a mae dos cachorros quando veio para a mao do meu pai, vinha tipo pele e osso, cheia de carraças, eu e o meu pai tratamos dela e é uma cadela muito boa, nao tem LOP, mas o LOP nao quer dizer que nao sejam bons caes de caça!
Esta cadela e boa e o pai dos cachorros tambem e bom!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:05 pm

um cão que seja treinado de cachorro a caça de gaiola ou mansa raramente ira ser bom na caça brava!
as perdizes, codornizes,etc, tem diferentes cheiros, um cao que seja habituado a caça brava quase nao liga a caça mansa e os que sao habituados a caça mansa e raro acharem caça brava.
Isto e a minha opiniao!

cumprimentos[/quote]

não concordo muito com o que disse.
actualmente é muito dificil ensinar um cão apenas com caça selvagem, porque ela escassa e onde a ha em ambundancia, não fica nada barato.
eu penso que para ensinar a caça de gaiola serve bastante bem, e no caso dos caes de parar facilita o xegar á mostra.
é claro que depois de ensinado se tem de proporcionar bons dias de caça com caça selvagem ao cão, porque a caça selvagem é mais arrica e é mais dificil de se deixar parar.
mas inicialmente a caça de cativeiro ajuda muito. e isso de os caes que se ensinam com caça mansa, nao acharem caça brava, é para mim totalmente falso. é muito mais facil um cachorro que ja sabe o que anda a fazer e ganhou vicio (devido aos treinos, e a maior quantidade de caça vista mostrada e cobrada) encontrar caça, na sua primeira epoca de caça, do que é levado para o campo sem saber o que é a caça.
mas é a minha opiniao e tem o valor que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:11 pm

Tambem e verdade.
Eu ensinei o meu primeiro cao, um cao que o meu primo deu um Pointer, e ensinei-o com caça mansa, e depois quando abriu a epoca de caça o cao nao achava e tinha medo aos tiros, mas levei o cao e insisti em levar o cao sempre a caça, quando ia com o meu pai, e o cao agora esta uma maquina, um bocado ponteiro, e as codornizes mastiga-as, de resto e optimo, mas meto-lhe uma coleira electronica para ele caçar mais perto.
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:15 pm

O amigo Tomás, apesar da sua juventude, é mestre nisto dos cães.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:17 pm

Obrigado.
Tenho aprendido algumas coisas com o meu pai, outras com os meus dois primos e assim tiramos as nossas conclusoes e ficamos com as nossas opinioes e com as nossas maneiras de ensinar os nossos grandes companheiros, os caes!
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:24 pm

Não precisa agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:26 pm

Tomás escreveu:
Se voce vi-se a mae dos cachorros quando veio para a mao do meu pai, vinha tipo pele e osso, cheia de carraças, eu e o meu pai tratamos dela e é uma cadela muito boa, nao tem LOP, mas o LOP nao quer dizer que nao sejam bons caes de caça!
Esta cadela e boa e o pai dos cachorros tambem e bom!
Comecei a concordar consigo. Mas agora discordo plenamente!
1º Por experiencia própria:
2º Se os criadores tiverem credibilidade quando registam os cães no LOP e se tudo que apresentam na sua arvore genealógica for verdadeira, meu amigo tem de ter cachorros bons!
3º Acredito que tenha pais bons, mas o que garantias dá aos cachorros em virem a ser bons?
O que sabe dos avós o que sabe dos bisavôs?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:26 pm

mas tambem mestre nao, sei algumas coisitas.
Mas a minha paixao e caçar aos coelhos, com os caes a maticar, etc, caçar com o meu pointer e tambem servir as vezes de "matilheiro" com a matilha do meu primo.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:28 pm

Tomás escreveu:
Tambem e verdade.
Eu ensinei o meu primeiro cao, um cao que o meu primo deu um Pointer, e ensinei-o com caça mansa, e depois quando abriu a epoca de caça o cao nao achava e tinha medo aos tiros, mas levei o cao e insisti em levar o cao sempre a caça, quando ia com o meu pai, e o cao agora esta uma maquina, um bocado ponteiro, e as codornizes mastiga-as, de resto e optimo, mas meto-lhe uma coleira electronica para ele caçar mais perto.

ora aqui se vê o que voce percebe!.... nem vale a pena dizer mais nada a tamanha exelencia.... Braco Alemão - Página 2 922137
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:29 pm

Tem razao nao sei nada sobre, avos, bisavos, etc, mas tambem lhe garanto se este cachorro for como os pais sao muito bons caes, claro que tem de se perder muito tempo com eles e dedicaçao.
por isso e que ha pessoas que preferem em comprar caes a caçar para nao perderem tempo a ensinar, mas depois os caes vem com habitus dificeis de tirar, mas cada um sabe de si!
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:31 pm

Braco Alemão - Página 2 40618
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:31 pm

ora aqui se vê o que voce percebe!.... nem vale a pena dizer mais nada a tamanha exelencia....

Sr. tiago nao sei o que quiz dizer com esta frase, se foi elogio se foi critica, mas eu so expresso a minha opiniao nada mais
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:36 pm

RMBC escreveu:
Braco Alemão - Página 2 40618
Ó Rui traz aí um café para mim também. vou ter de ir amanha é mais um dia de trabalho.
Um abraço para todos desde Espanha Benavente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:41 pm

Há que ter paciência...
Um bom descanso e boa viagem amigo. Braco Alemão - Página 2 894115

PS- Se estiveres com o Vladimir dá-lhe um abraço por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fialho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Paulo Fialho


Número de Mensagens : 51
Idade : 57
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 30/12/2009

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: braco alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2011 11:46 pm

o miudo é rijo respondam com calma e não com indiretas ele precisa de ser esclarecido
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 12:04 am

Paulo Fialho escreveu:
o miudo é rijo respondam com calma e não com indiretas ele precisa de ser esclarecido

para aprender é preciso saber ouvir (neste caso ler)! alem disso é preciso querer aprender... quando tomamos as nossos "saberes como certos e sagrados" não é facil ensinar...
eu não pretendo ensinar ninguem... de momento pretendo aprender até porque tenho 23 anos e a experiencia é pouca...
agora quando as pessoas falam com tanta certeza, o que é que podemos dizer??
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 12:11 am

se me expressei mal, e falei com tanta certeza peço desculpa nao era minha intençao dizer que o que eu digo e o que esta certo e acabou, porque nao e, so expresso a minha opiniao.
eu tambem sou novo, sei pouca coisa, mas tambem preciso de aprender muito mais tambem e verdade
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 8:51 am

tiago escreveu:

para aprender é preciso saber ouvir (neste caso ler)! alem disso é preciso querer aprender... quando tomamos as nossos "saberes como certos e sagrados" não é facil ensinar...
eu não pretendo ensinar ninguem... de momento pretendo aprender até porque tenho 23 anos e a experiencia é pouca...
agora quando as pessoas falam com tanta certeza, o que é que podemos dizer??
Braco Alemão - Página 2 922137


Tomás escreveu:
se me expressei mal, e falei com tanta certeza peço desculpa nao era
minha intençao dizer que o que eu digo e o que esta certo e acabou,
porque nao e, so expresso a minha opiniao.
eu tambem sou novo, sei pouca coisa, mas tambem preciso de aprender muito mais tambem e verdade
Ora assim já somos capazes de chegar a algum lado. Termos a humildade de saber ouvir é uma virtude. Eu ouvi-o mesmo sabendo que o meu amigo estava a dizer algumas barbaridades e até a contradizer-se, mas como achei que não valia a pena estar a corrigi-lo, porque quando o fiz você reagiu mal e veio com os exemplos da sua experiência, optei pelo silêncio.
Eu não sou uma autoridade no assunto, mas existem conceitos universalmente aceites como certos, inclusivamente descritos em livros de autores acima de qualquer suspeita. A genética é uma ciência, não somos nós que vamos agora reinventar as suas leis. Os sistemas de treino são universais e aplicados há muitos anos. Podemos adapta-los aos indivíduos, mas não podemos alienar o seu sentido.
Espero que usufrua deste fórum, porque aqui (quem quiser), pode aprender muito. Eu tenho aprendido bastante sobre cães de coelho, apenas por ler aquilo que escreve quem sabe. Tenho a humildade de saber ouvir e fazer perguntas. Isso não faz de mim um ignorante, antes pelo contrário, faz de mim um homem mais rico.
Um abraço amigo e boa sorte para os seus canitos. Braco Alemão - Página 2 600400

PS- Peço desculpa ao fórum por ter usado de alguma ironia nas minhas intervenções neste post. Sei que é contra os regulamentos. Também acho que não fui indelicado nem prejudiquei ninguém e tinha esperança que o amigo Tomás entendesse o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 9:02 am

Sim eu secalhar tambem me expressei um pouco mal e peço desculpa.
Sou novo e ainda tenho muitos anos para a caça e para aprender muito sobre a caça e principalmente sobre os nossos caes.
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 9:31 am

Amigo Tomás, você pode ser novo mas agora demonstrou que é Homem.
Um abraço e disponha. Braco Alemão - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 10:17 am

Tomás escreveu:
Sim eu secalhar tambem me expressei um pouco mal e peço desculpa.
Sou novo e ainda tenho muitos anos para a caça e para aprender muito sobre a caça e principalmente sobre os nossos caes.

Parabéns pela sua atitude! Como diz o meu amigo Rui, pode ser novo de idade mas tem muita atitude de Homem de (H) grande.

Um dia ouvi do meu pai que já partiu á trinta anos faz este ano! (Vítor nasceste aprender vais morrer à aprender). Tinha eu dezasseis anos, já mais esqueci estas palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 11:28 am

esta mais uma vez provado que e a falar que as pessoas se entendem TOMAS grande atitude participa Braco Alemão - Página 2 922137
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 12:45 pm

acho que nao e por um desentendimento que nao possamos continuar a dialogar sobre os nossos caes, etc

cumprimentos
Tomás Braco Alemão - Página 2 462432
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Braco Alemão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Braco Alemão   Braco Alemão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Braco Alemão
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Braco alemão europeu vs braco alemão americano
» braco alemao
» Braco alemão
» perdigueiro x braco alemao
» Braco alemao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: