Caça & pesca & natureza
Fotos montaria ao javali Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fotos montaria ao javali Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fotos montaria ao javali

Ir para baixo 
+3
Marcodatsun
adjumago
vitor76
7 participantes
AutorMensagem
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptySáb Nov 22, 2008 9:13 pm

A ultima montaria que participei e matei o primeiro javali e unico ate ao momento Fotos montaria ao javali Dsc00540wx7
Fotos montaria ao javali W450Fotos montaria ao javali 08126002rv5
Fotos montaria ao javali W960
Ir para o topo Ir para baixo
adjumago
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
adjumago


Número de Mensagens : 157
Idade : 64
Localização : Pedrouços - Maia
Data de inscrição : 12/03/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptySeg Nov 24, 2008 9:35 am

Parabéns pelo primeiro porco cheers
Mas... e as fotos do "baptismo"??? :twisted: :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptySeg Nov 24, 2008 11:03 am

Parabens amigo :)
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptySeg Nov 24, 2008 9:07 pm

Simplesmente nao fizeram.
Andaram o resto do dia a dizer que iam batizar a mim e a outro colega que matou o primeiro e ao fim nao o fizeram.
Ate iria ser engraçado pra tirar umas fotos e mais tarde recordar mas paciencia,nao era coisa que emportasse que me fizecem.
Ir para o topo Ir para baixo
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyTer Nov 25, 2008 10:27 pm

Sao gostos eu a mim nao me batismam de certeza.Parabens pela caçada
Ir para o topo Ir para baixo
adjumago
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
adjumago


Número de Mensagens : 157
Idade : 64
Localização : Pedrouços - Maia
Data de inscrição : 12/03/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyQua Nov 26, 2008 11:23 am

pointerman escreveu:
Sao gostos eu a mim nao me batismam de certeza.

Ai se eu te apanho em alguma montaria :D
Ir para o topo Ir para baixo
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyQua Nov 26, 2008 11:18 pm

Que?a fugir dos caes?:lol: :lol: :lol:

Nao frequento montarias so como acompanhante de matilheiros e por ter entrado num agarre sem autorizaçao nao me convidaram mais😕 .
Ir para o topo Ir para baixo
adjumago
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
adjumago


Número de Mensagens : 157
Idade : 64
Localização : Pedrouços - Maia
Data de inscrição : 12/03/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyQui Nov 27, 2008 4:43 pm

pointerman escreveu:
Que?a fugir dos caes?:lol: :lol: :lol:

Nao frequento montarias so como acompanhante de matilheiros e por ter entrado num agarre sem autorizaçao nao me convidaram mais😕 .

Pois é a tua sorte, senão já sabias...
Armava lá a p... para te fazerem o baptismo :twisted: :twisted:
Agora a sério (ou por outra-mais a sério) não gostas de fazer montaria?
Ir para o topo Ir para baixo
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyQui Nov 27, 2008 8:07 pm

Adjumago o que vou dizer e com sinceridade como sempre e espero nao ferir susceptibilidades,muito honestamente.

Eu montarias so participei como disse pois nao me da gozo nenhum ficar ha espera que passe um javali(pois onde caço e o que ha como caça maior).
Confesso que o grande gozo da caça (maior ou menor)para mim sao os caes ou na falta destes a caça com arco.
Acho que e uma falta de respeito para com o animal o batismo de quem o mata pela primeira vez(sao opinioes e como tal cada um tem as suas),a melhor forma de o honrar-mos e come-lo bem confessionado.
Sei que e uma tradiçao mas nao me agrada.

Na caça com arco ja me teem dito o mesmo sobre o batismo mas depois de ter exposto as minhas razoes aceitaram que ate tenho uma certa razao,mas e como disse sao opinioes e nos temos e que nos sentirmos bem connosco proprios.

Aceito perfeitamente que outros gostem e nao tenho problema de especie nenhuma que o façam se se enquadrar no seu espirito e maneira de estar nao os julgo(nem a eles nem a ninguem) melhores ou piores por isso.

Grande abraço e espero ter me explicado correctamente.

PS-tambem nao gosto de ver atirar a caça uns para os outros depois de mortos,nao rematar um animal em sofrimento,expor as peças nos carros entre outras que agora nao me lembro,enfim cada um e como cada qual
Ir para o topo Ir para baixo
adjumago
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
adjumago


Número de Mensagens : 157
Idade : 64
Localização : Pedrouços - Maia
Data de inscrição : 12/03/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptySex Nov 28, 2008 11:39 am

Explicaste-te perfeitamente. É a tua forma de ser e estar e isso deve ser respeitado.
É claro que, pelo menos por mim, não feres minimamente susceptibilidades a ninguém. São tradições que passam gerações. Uns gostam, outros nem tanto, outros, ainda, não se importam...
Eu, por exemplo, não gosto de touradas mas não critico nem me "armo" em moralista contra quem gosta, tal como tu o fazes em relação à "tradição" do baptismo, não gostas mas não criticas, não pões em causa tradições enraízadas mas não pactuas com elas. Perfeitamente legítimo. Assim é que deve ser. Quem gostar come quem não gostar deixe na beira do prato :)
Abraço

Já me esquecia
Partilho por inteiro com o teu P.S.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptySex Nov 28, 2008 12:07 pm

assim é k é cada um de nos tem uma opiniao e é dever de todos os outros aceitarem independentemente de concordarem ou não antes de mais quero dizer ao pointerman que concorso em absoluto com o seu P.S. que para mim são "tipos" desses que fazem com que o nome de "caçador" esteja mal visto....
Quando ao baptismo eu por acaso nunca participei em nenhuma montaria mas quanbdo o fizer se tiver a felicidade de matar algum javali serei baptizado com todo o gosto....nunca com a intenção de minimizar a importancia do animal ou de "riducalizar" o mesmo mas sim em nome da tradião :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rodrigues


Número de Mensagens : 40
Idade : 45
Localização : Olhão
Data de inscrição : 25/10/2008

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptySáb Nov 29, 2008 12:28 pm

Tripas nele...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyQui Mar 22, 2012 3:15 pm

boa tarde a todos,

desculpem a ignorância...mas o que é o baptismo? Fotos montaria ao javali 45191

abraços Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 55
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyQui Mar 22, 2012 3:44 pm

boas:

é uma coisa que eu pessoalmente não acho piada.

metem entranhas ou outras partes do porco todas ensanguentadas por cima da cabeça

fica a pessoa toda cagada!!

quando caça o primeiro bicho

cumps: cafe
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali EmptyQui Mar 22, 2012 4:39 pm

lobo cal. 12 escreveu:
boas:

é uma coisa que eu pessoalmente não acho piada.

metem entranhas ou outras partes do porco todas ensanguentadas por cima da cabeça

fica a pessoa toda cagada!!

quando caça o primeiro bicho

cumps: Fotos montaria ao javali 40618


Realmente nao faz mto o meu género....

obrigado mais uma vez Lobo :)

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos montaria ao javali Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos montaria ao javali   Fotos montaria ao javali Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos montaria ao javali
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montaria ao Javali
» Montaria Javali - Alpedrinha
» Montaria ao Javali - Alvaiazare
» Montaria ao Javali - Argozelo
» Montaria ao Javali em Arganil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos de Caçadas & pescarias & Faunacinegetica-
Ir para: