Caça & pesca & natureza
Apresenteção Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Apresenteção Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Apresenteção

Ir para baixo 
+13
Cepsita
João Paulo
Abílio Vidal
podengos
sergio magalhaes
Eduardo Almeida
Marcodatsun
mário ferreira
antonio silva
custodio borges
brunoferraz
CAL.20
Andreia.S
17 participantes
AutorMensagem
Andreia.S
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andreia.S


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Almada
Data de inscrição : 15/11/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Apresenteção   Apresenteção EmptySeg Nov 15, 2010 12:55 am

Boas
Eu sou a Andreia Sofia tenho 19 anos e sou de Almada.
Registei-me neste fórum para conseguir algumas respostas para poder 'salvar' a minha cadela q é arraçada de podengo.
Digo 'Salvar' no termo de mudar o comportamento dela pois ela tem 5 meses é bastante hiperactiva e tira a paciência a qualquer santo, e é por isso os meus pais querem dá-la o mais depressa possível e eu nao queria NADA ficar sem ela pq é a minha 'menina' :S
Gostava que me ajudassem a obter respostas para conseguir moderar o comportamento dela até ao ponto de poder ficar sem incomodar. Ela passa maior parte do tempo, por escolha dos meus pais, presa, por uma corda presa ah coleira, a uma mesa, será esse o motivo de tanta hiperactividade? por favor ajudem-me :(

Apresenteção 71833_158941734137893_100000662011190_342567_6584054_n
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySeg Nov 15, 2010 8:46 am

Bem vinda ao forúm.

È um pouco dificil de mudar o comportamento com essa idade.
Tente passear com ela na trela para a fazer cansar,ou ir para qualquer lado onde a poça soltar para ela correr e brincar.
Talvez consiga com que ela fique mas cansada e tenha pouca vontade de brincar depois em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySeg Nov 15, 2010 9:53 am

Bem vinda.

Na verdade com essa idade e ate aos 12 meses, vai ser dificel de mudar esse comportamente de alegria que possui.
No entanto nao deixe de ralhar com ela nas situaçoes mais graves, para perceber que se comportou mal.
Depois é levar ao campo e deixar libertar as energias acumuladas.

Posso dar exemplo de uma E.Breton que um familiar meu tem.No primeiro ano sempre que ficava sozinha era sacas do lixo arrebentadas e espalhadas pela casa toda, sapatos roídos, necessidades por todo o lado,...hoje mais velha, dentro de casa comporta-se lindamente. Pede sempre (salta para a porta) para ir ao jardim fazer as necessidades, esta sempre calma dentro de casa e ate a noite vai para debaixo das mantas da cama da filha aquecendo-a os pés dela.
Tenha um pouco mais de calma

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySeg Nov 15, 2010 10:21 am

Bem Vinda

Participe e Divirta-se no fórum

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySeg Nov 15, 2010 10:07 pm

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySeg Nov 15, 2010 11:40 pm

BEM VINDA Apresenteção 27160 E Á Apresenteção 845184
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyTer Nov 16, 2010 8:24 am

antes demais seja bem vinda, acho que devemos começar por dizer que essa cadela não me parece nada arraçada de podengo mas sim uma podenga pura, em relação ao comportamente não é propriamente a melhor raça para se ter em caso, mas se passeares com ela e lhe deres uma tarefa vai ser uma cadela realizada,
a idade tudo traz.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia.S
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andreia.S


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Almada
Data de inscrição : 15/11/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   Apresenteção EmptyTer Nov 16, 2010 4:42 pm

Obrigado pelas boas vindas desde já :)
Obrigado tambem pelas frases de ajuda, ajudaram nestes ultimos dias que tive com ela, mas tenho que dizer que mesmo assim nao foi o suficiente para a cadela continuar comigo, em principio vai embora hoje :(
O meu pai vai dar a cadela a um amigo dele que é caçador, vem cá vê-la a minha casa, pois o senhor esta na duvida se a qer ou nao... Mas duvido q o senhor nao a qeira pois ela nao é nenhuma cadela qualqer e qem a vê diz logo que é de caça...
Talvez assim ela seja treinada para aqilo q gosta de fazer e que tbm lhe está nos genes... Mas para além disto tudo nao deixo de preocupar pq ja ouvi coisas pouco humanas (nao sei se estou a exagerar) q fazem aos seus animais..

Mas mais uma vez obrigado por tudo :)
po
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyTer Nov 16, 2010 5:53 pm

Andreia.S escreveu:
Obrigado pelas boas vindas desde já :)
Obrigado tambem pelas frases de ajuda, ajudaram nestes ultimos dias que tive com ela, mas tenho que dizer que mesmo assim nao foi o suficiente para a cadela continuar comigo, em principio vai embora hoje :(
O meu pai vai dar a cadela a um amigo dele que é caçador, vem cá vê-la a minha casa, pois o senhor esta na duvida se a qer ou nao... Mas duvido q o senhor nao a qeira pois ela nao é nenhuma cadela qualqer e qem a vê diz logo que é de caça...
Talvez assim ela seja treinada para aqilo q gosta de fazer e que tbm lhe está nos genes... Mas para além disto tudo nao deixo de preocupar pq ja ouvi coisas pouco humanas (nao sei se estou a exagerar) q fazem aos seus animais..

Mas mais uma vez obrigado por tudo :)
Apresenteção 462432


Andreia para ficares com a cadela quando o colega do pai vier dizes que a cadela tem medo dos balões a rebentar e quando há foguetes faz xixi, isso vai fazer com que ele pense que tem medo dos tiros e como tal não serve para a caça e logo não a leva Apresenteção 52363
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Almeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Almeida


Número de Mensagens : 53
Idade : 54
Localização : Tondela
Data de inscrição : 06/10/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyTer Nov 16, 2010 5:56 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://epagneul0breton.blogspot.com/
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyQua Nov 17, 2010 7:07 pm

bem vindo participa Apresenteção 688738 Apresenteção 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Andreia.S
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andreia.S


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Almada
Data de inscrição : 15/11/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyQua Nov 17, 2010 11:26 pm

Marcodatsun escreveu:
Andreia.S escreveu:
Obrigado pelas boas vindas desde já :)
Obrigado tambem pelas frases de ajuda, ajudaram nestes ultimos dias que tive com ela, mas tenho que dizer que mesmo assim nao foi o suficiente para a cadela continuar comigo, em principio vai embora hoje :(
O meu pai vai dar a cadela a um amigo dele que é caçador, vem cá vê-la a minha casa, pois o senhor esta na duvida se a qer ou nao... Mas duvido q o senhor nao a qeira pois ela nao é nenhuma cadela qualqer e qem a vê diz logo que é de caça...
Talvez assim ela seja treinada para aqilo q gosta de fazer e que tbm lhe está nos genes... Mas para além disto tudo nao deixo de preocupar pq ja ouvi coisas pouco humanas (nao sei se estou a exagerar) q fazem aos seus animais..

Mas mais uma vez obrigado por tudo :)
Apresenteção 462432


Andreia para ficares com a cadela quando o colega do pai vier dizes que a cadela tem medo dos balões a rebentar e quando há foguetes faz xixi, isso vai fazer com que ele pense que tem medo dos tiros e como tal não serve para a caça e logo não a leva Apresenteção 52363

Olá obrigado pela sugestão ^^

Mas já é tarde :S
A cadela nao foi dada a esse senhor q é caçador, antes q fosse dada a ele, ela foi para uma quinta, nao tivemos outra escolha (eu e o meu pai), pq a minha mãe tem problemas nervosos-mentais e como qeria a cadela fora teve que ser por medo ao q a minha mae pudesse fazer à cadelinha :s.. ela foi pa uma quinta e basicamente ta amarrada a uma corrente a um portão onde se encontra uma vaca, e ali vai passar o resto da vida... passou de uma casa boa para um local sem condições a q nao esta habituada, onde apanha frio e chuva :( portanto antes preferia dar a um caçador pq assim sei que nao estaria para o resto da sua vida presa, como esta agora, e ia ser treinada para algo que lhe corre no sangue... mas por culpa da minha mae e c muita pena minha nao foi possível :( espero q quando eu tiver a minha propria casa eu possa a ter de volta, caso esteja viva, o q tenho bastante esperança q a volte a ter.
:S
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyQui Nov 18, 2010 10:22 am

Andreia.S escreveu:
Marcodatsun escreveu:
Andreia.S escreveu:
Obrigado pelas boas vindas desde já :)
Obrigado tambem pelas frases de ajuda, ajudaram nestes ultimos dias que tive com ela, mas tenho que dizer que mesmo assim nao foi o suficiente para a cadela continuar comigo, em principio vai embora hoje :(
O meu pai vai dar a cadela a um amigo dele que é caçador, vem cá vê-la a minha casa, pois o senhor esta na duvida se a qer ou nao... Mas duvido q o senhor nao a qeira pois ela nao é nenhuma cadela qualqer e qem a vê diz logo que é de caça...
Talvez assim ela seja treinada para aqilo q gosta de fazer e que tbm lhe está nos genes... Mas para além disto tudo nao deixo de preocupar pq ja ouvi coisas pouco humanas (nao sei se estou a exagerar) q fazem aos seus animais..

Mas mais uma vez obrigado por tudo :)
Apresenteção 462432


Andreia para ficares com a cadela quando o colega do pai vier dizes que a cadela tem medo dos balões a rebentar e quando há foguetes faz xixi, isso vai fazer com que ele pense que tem medo dos tiros e como tal não serve para a caça e logo não a leva Apresenteção 52363

Olá obrigado pela sugestão ^^

Mas já é tarde :S
A cadela nao foi dada a esse senhor q é caçador, antes q fosse dada a ele, ela foi para uma quinta, nao tivemos outra escolha (eu e o meu pai), pq a minha mãe tem problemas nervosos-mentais e como qeria a cadela fora teve que ser por medo ao q a minha mae pudesse fazer à cadelinha :s.. ela foi pa uma quinta e basicamente ta amarrada a uma corrente a um portão onde se encontra uma vaca, e ali vai passar o resto da vida... passou de uma casa boa para um local sem condições a q nao esta habituada, onde apanha frio e chuva :( portanto antes preferia dar a um caçador pq assim sei que nao estaria para o resto da sua vida presa, como esta agora, e ia ser treinada para algo que lhe corre no sangue... mas por culpa da minha mae e c muita pena minha nao foi possível :( espero q quando eu tiver a minha propria casa eu possa a ter de volta, caso esteja viva, o q tenho bastante esperança q a volte a ter.
:S

Bom dia eu nem era para dizer nada a respeito a este tópico por vezes e melhor estar calado mas desta vez tenho de dar a minha opinião você diz em cima
Citação :
Talvez assim ela seja treinada para aqilo q gosta de fazer e que tbm lhe está nos genes... Mas para além disto tudo nao deixo de preocupar pq ja ouvi coisas pouco humanas (nao sei se estou a exagerar) q fazem aos seus animais..
esta quase a dizer que nos caçadores tratamos mal os cães claro que deve haver alguns casos não digo que não mas a maioria sabe o que custa comprar um cachorro e por um cão a caçar que é para isto que esta raça foi feita ,não para cão de sofá .Você diz que era melhor o ter dado a um caçador e então porque não o fez estava aqui no sitio certo sabe quantos caçadores novos da sua idade querem ter um cachorro e não tem dinheiro para o comprar .Claro de pequenos eles são tão bonitos e não dão trabalho depois maiores já não se tem tempo e o melhor e resolver o problema e não se vê a quem bem o vizinho tem uma quinta vai para la e fica o resto da vida a corrente triste não é e depois anda para ai muita gente a deitar as culpas os caçadores só porque é uma raça usada por eles .enfim é a gente que temos quando não serve vai fora .Acredite problemas todos temos o que temos de saber é logo do inicio será que tenho tempo dinheiro e paciência para ter um cão desta raça quando se aceita um cachorro temos de ter em conta que o temos de ter ate a morte dele ,mas coitadinho e tão bonito quando pequeno agora esta grande não serve a melhor opção para ela e corrente .. Quero dar os meus parabéns pela sua atitude e da sua família .Desculpe la se escrevi alguma coisa que não devia mas depois de ler o que escreveu ficou-me isto e muito mais entalado e teve de dizer alguma coisa sei que podia dizer mais mas não vale a pena . So mais uma coisa quando tiver a sua casa e quiser outra vez um animal de estimação arranje um gatinho que deve dar menos trabalho ..aquele abraço e desculpe palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Andreia.S
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andreia.S


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Almada
Data de inscrição : 15/11/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySex Nov 19, 2010 12:38 am

podengos escreveu:
Andreia.S escreveu:
Marcodatsun escreveu:
Andreia.S escreveu:
Obrigado pelas boas vindas desde já :)
Obrigado tambem pelas frases de ajuda, ajudaram nestes ultimos dias que tive com ela, mas tenho que dizer que mesmo assim nao foi o suficiente para a cadela continuar comigo, em principio vai embora hoje :(
O meu pai vai dar a cadela a um amigo dele que é caçador, vem cá vê-la a minha casa, pois o senhor esta na duvida se a qer ou nao... Mas duvido q o senhor nao a qeira pois ela nao é nenhuma cadela qualqer e qem a vê diz logo que é de caça...
Talvez assim ela seja treinada para aqilo q gosta de fazer e que tbm lhe está nos genes... Mas para além disto tudo nao deixo de preocupar pq ja ouvi coisas pouco humanas (nao sei se estou a exagerar) q fazem aos seus animais..

Mas mais uma vez obrigado por tudo :)
Apresenteção 462432


Andreia para ficares com a cadela quando o colega do pai vier dizes que a cadela tem medo dos balões a rebentar e quando há foguetes faz xixi, isso vai fazer com que ele pense que tem medo dos tiros e como tal não serve para a caça e logo não a leva Apresenteção 52363

Olá obrigado pela sugestão ^^

Mas já é tarde :S
A cadela nao foi dada a esse senhor q é caçador, antes q fosse dada a ele, ela foi para uma quinta, nao tivemos outra escolha (eu e o meu pai), pq a minha mãe tem problemas nervosos-mentais e como qeria a cadela fora teve que ser por medo ao q a minha mae pudesse fazer à cadelinha :s.. ela foi pa uma quinta e basicamente ta amarrada a uma corrente a um portão onde se encontra uma vaca, e ali vai passar o resto da vida... passou de uma casa boa para um local sem condições a q nao esta habituada, onde apanha frio e chuva :( portanto antes preferia dar a um caçador pq assim sei que nao estaria para o resto da sua vida presa, como esta agora, e ia ser treinada para algo que lhe corre no sangue... mas por culpa da minha mae e c muita pena minha nao foi possível :( espero q quando eu tiver a minha propria casa eu possa a ter de volta, caso esteja viva, o q tenho bastante esperança q a volte a ter.
:S

Bom dia eu nem era para dizer nada a respeito a este tópico por vezes e melhor estar calado mas desta vez tenho de dar a minha opinião você diz em cima
Citação :
Talvez assim ela seja treinada para aqilo q gosta de fazer e que tbm lhe está nos genes... Mas para além disto tudo nao deixo de preocupar pq ja ouvi coisas pouco humanas (nao sei se estou a exagerar) q fazem aos seus animais..
esta quase a dizer que nos caçadores tratamos mal os cães claro que deve haver alguns casos não digo que não mas a maioria sabe o que custa comprar um cachorro e por um cão a caçar que é para isto que esta raça foi feita ,não para cão de sofá .Você diz que era melhor o ter dado a um caçador e então porque não o fez estava aqui no sitio certo sabe quantos caçadores novos da sua idade querem ter um cachorro e não tem dinheiro para o comprar .Claro de pequenos eles são tão bonitos e não dão trabalho depois maiores já não se tem tempo e o melhor e resolver o problema e não se vê a quem bem o vizinho tem uma quinta vai para la e fica o resto da vida a corrente triste não é e depois anda para ai muita gente a deitar as culpas os caçadores só porque é uma raça usada por eles .enfim é a gente que temos quando não serve vai fora .Acredite problemas todos temos o que temos de saber é logo do inicio será que tenho tempo dinheiro e paciência para ter um cão desta raça quando se aceita um cachorro temos de ter em conta que o temos de ter ate a morte dele ,mas coitadinho e tão bonito quando pequeno agora esta grande não serve a melhor opção para ela e corrente .. Quero dar os meus parabéns pela sua atitude e da sua família .Desculpe la se escrevi alguma coisa que não devia mas depois de ler o que escreveu ficou-me isto e muito mais entalado e teve de dizer alguma coisa sei que podia dizer mais mas não vale a pena . So mais uma coisa quando tiver a sua casa e quiser outra vez um animal de estimação arranje um gatinho que deve dar menos trabalho ..aquele abraço e desculpe palmas palmas palmas palmas palmas

Boas... Eu nao disse nada, foi so o q ouvi dizer, mas sao historias de tempos passados antes de haver regras tao restritas em relação aos cuidados dos animais... nao acusei nng de nada, mas nao acredito q nao haja aqelas excepçoes...
E é assim, nota-se que vc nao leu o topico todo desde a primeira msg à ultima... Pq eu e o meu pai tivemos que dar a cadela pq a minha mae tem um problema nervoso e mental e do nada ela embicou c a cadela, q nnc pensamos em dá-la até ao momento q os comprimidos da minha mae deixaram de fazer efeito, como tavamos com problemas financeiros eu prometi ate pagar a consulta e comprar calmantes para a cadela e mesmo assim ela nao aceitou, simplesmente a qeria fora de casa, ameaçou de abandona-la ou fazer pior e para bem da cadela teve q ser assim. e sim era para ficar c um senhor q era caçador mas so a podia ter nesta segunda feira que aí vem, pq o homem trabalha e no fim-de-semana ia construir a casota dela junto aos outros caes q sao igualmente de caça, mas a minha mae nao quis, dez fitas atras de fitas, pq para além da doença q ela tem, é má e hipocrita, pq se fosse por mim eu mais depresa a punha no miguel bombarda do q dar a cadela a alguém... mas como eu nao sou a dona da casa, tal nao o posso fazer e tive q abdicar dela e o meu pai tbm lhe custou a dar mas so pela saude mental da minha mae teve q o fazer, pq qem tem problemas mentais qlqr coisinha é para o suicidio. E sim infelizmente ela esta numa quinta mas tem alimento e uma casotinha para ela, ela esta bem perto da minha casa e sempre q posso vou vê-la. Espero q compreenda agr q a atitude NAO foi minha.
Mas sim, quando tiver uma casa so minha vou ter sim, um animal, e esse animal vai ser a MINHA cadela, a q vê na fotografia, e mais nenhum animal. porqe sim, posso ter abdicado agr mas quando arranjar forma de a meter de novo numa casa eu o vou fazer e vai ser na minha nem q tenha q mover mundos e fundos, pq em comparação ha minha mae eu nao tenho maladade nem hipocrisia perante os animais.
Espero q agr compreenda a situação e deixe de dar os parabéns para uma ideia errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySex Nov 19, 2010 2:53 pm

Bem vinda

compreendo a tua dor e o teu sentido de revolta.

Tem calma porque o tempo é bom médico , vais ver que depois só fica no ar uma leve brisa de saudades.

adeus
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptySáb Nov 20, 2010 4:19 pm

Bem vinda vizinha Almadense Apresenteção 845184
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia.S
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andreia.S


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Almada
Data de inscrição : 15/11/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyDom Nov 21, 2010 2:22 am

Obrigado mais uma vez às recentes bem vindas :) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cepsita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cepsita


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Paços de Ferreira
Data de inscrição : 17/09/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyTer Nov 23, 2010 12:31 pm

Bem Vinda Andreia

Participa Apresenteção 600400
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyQui Dez 16, 2010 7:09 pm

BEM VINDO Apresenteção 27160 Apresenteção 845184
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyTer Dez 28, 2010 8:45 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresenteção EmptyTer Dez 28, 2010 9:50 pm

Bem vinda Andreia.E continua a participar.
Que corra tudo bem com a tua cadela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção EmptyQua Dez 29, 2010 12:01 pm

Bem vinda Andreia.... Apresenteção 600400
Continua a participar, e a dar uma vista de olhos nos sitios destinados aos nossos fieis amigos de quatro patas. Aprende-se muito por cá. Apresenteção 753366

Saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenteção Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenteção   Apresenteção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenteção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresenteçao
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: