Caça & pesca & natureza
Melior Super GT Plus Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Melior Super GT Plus

Ir em baixo 
AutorMensagem
victor santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 6

Melior Super GT Plus Empty
MensagemAssunto: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptyQua Out 06, 2010 11:02 pm

Boa noite.
Companheiros de caça, queria pedir a vossa ajuda para tentar saber se este cartucho ainda existe e aonde, pois á cerca de 2 anos dispensei a um amigo uma caixa de cartuchos para os pombos, passado uns tempos ele veio trazer-me a mesma caixa mas cheia de cartuchos que tinha, esses cartuchos são vermelhos, com a copela da cheddite, chumbo nº5 e o peso da polvora não dei, sei que são da melior, e diz no cartucho, super gt plus, obra do acaso, este ano como não pensei em ter arma, não comprei, mas como na vespera surgiu a arma (por reparar), optei por gastar destes, tem sido um expectaculo na minha arma, com a ponteira ***, ás perdizes.
Por isso não queria perder estes tiros, eis o porque de pedir ajuda a quem saiba ou que tenha para vender.

Comprimentos a todos.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptySex Out 08, 2010 9:37 am

Se não estou em erro o SuperGtPlus era um cartucho para tiro ao prato, em 28gr carregado com pólvora vithavuori e bucha especial e era o topo de gama da melior pra especialidade de tiro.
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptySex Out 08, 2010 7:20 pm

Certamente é uma linha descontinuada. Pois em chumbo 5 para os pratos duvido que carreguem.
victor santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptyDom Out 10, 2010 6:21 pm

Boas tardes, como prometido, aqui fica as fotos do fantasma, pois infelizmente, em Portugal o que é bom acaba depressa.... :[9]:
E caso os amigos e interessados nesta materia achem util para se tirar duvidas, eu abro o cartucho, e tiro fotos dos varios elementos que o compoe o cartucho, claro que não sei se conseguirei pesar o chumbo.. :[19]:

Melior Super GT Plus Dsc00528h

Melior Super GT Plus Dsc00529sg

Melior Super GT Plus Dsc00530g

Melior Super GT Plus Dsc00527fk

Melior Super GT Plus Dsc00531j
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira

Número de Mensagens : 637

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptySeg Out 11, 2010 2:35 am

amigo encontrei um site de um armeiro veja se sao iguais
aqui fica o site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptySeg Out 11, 2010 12:34 pm

A ultima vez que tive a oportunidade de ver cartuchos com o feixo em 8 gomos foi os Miritas da Polvichumbo mas já tem uns anos, pois os mais recentes, tem feixo de 6 e já não é a mesma coisa. Cacei com eles uma dúzia de anos....agora nem os quero ver.
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptyQua Ago 17, 2011 9:57 am

Amigo siga este link que vai dar com esses cartuchos... :)
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptyQua Ago 17, 2011 10:01 am

como sou novo no forum não posso postar sites externos por isso vá ao site da melior, na secção dos tiros desportivos/competição

cumprimentos
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot

Número de Mensagens : 553

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus EmptyQui Ago 25, 2011 5:36 pm

ola boa tarde, amigo penso que o armeiro da guarda (sr amilcar) tem desses cartuchos. aqui fica o numero:271221756. abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melior Super GT Plus   Melior Super GT Plus Empty

Melior Super GT Plus
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: