Caça & pesca & natureza
SANTO HUBERTO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
SANTO HUBERTO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 SANTO HUBERTO

Ir para baixo 
+10
Nuno
Jorge Rebocho
rafeiro
jose martins
Gabriel
kalle
Marcodatsun
podengos
podengos&coelhos
roy
14 participantes
AutorMensagem
roy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 7
Idade : 60
Localização : RAPOSA/ALMEIRIM
Data de inscrição : 25/10/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptyQui Out 30, 2008 3:29 pm

BOAS QUERO DEIXAR AQUI UM "DESAFIO" A TODOS OS FORISTAS E AOS ADMINISTRADORES DESTE FORUM:

COMO TENHO AO MEU DISPOR 3 CAMPOS DE TREINO DE CAÇA 2 DELES COM MAIS DE 100 ha EM ALMEIRIM -SANTAREM, QUERO DEIXA-LOS AO VOSSO DISPÔR PARA NO FINAL DA CAÇA TENTARMOS EM CONJUNTO ORGANIZAR UMA PROVA DE ST. HUBERTO COM TROFEU DESTE FORUM. CASO VEJAM ALGUM INTERESSE VAMOS DEBATENDO ESTE ASSUNTO
BOAS CAÇADAS A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.canilsantairia.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySex Out 31, 2008 11:02 am

Amigo Roy, vou deixar-te uma sugestão: não escrevas em letras maiúsculas porque a utilização das mesmas significa Gritar.

Em relação à tua sugestão e apesar de não ser caçador de cão de parar gosto bastante desse tipo de provas e estarei presente como espectador aquando da realização da prova/convívio.
Ir para o topo Ir para baixo
roy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 7
Idade : 60
Localização : RAPOSA/ALMEIRIM
Data de inscrição : 25/10/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySex Out 31, 2008 3:21 pm

Viva, para mim não tem qualquer significado o escrever em maisculas ou minusculas pois não faz parte da minha formação gritar, mas tudo bem.
Pela tua resposta que vais estar presente não chega, eu não me importo como já dise ceder os terrenos mas necessito de alguma ajuda independentemente de ter ou naõ caes de parar pois para alem da prova existe o convivio e aí podemos todos estar presentes. Pois se não tiver a vossa ajuda é claro que sozinho organizo provas com outra finalidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.canilsantairia.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySex Out 31, 2008 6:01 pm

Roy, eu estou muito longe de Santarém pra poder ajudar efectivamente, mas se mesmo assim poder ser util e desde que possa ...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySex Out 31, 2008 8:09 pm

Ola roy é uma boa iniciativa e um bom desafio ,mas para jà este fórum ainda tem poucos membros e a maior parte são caçadores de coelho ,mas nao deixa de ser um desafio para estes membros .para mim é este o primeiro ano com cães de parar ,como estou no estrangeiro por mais algum tempo tanto pode ser meses como um a dois anos que vou andar por estes lados por isso eu nao posso participar ..com muita pena minha :x :x :x Mas se alguem daqui do forum poder participar força :lol: :lol: :lol: se eu poder ajudar em alguma coisa mesmo em estar longe podes contar comigo .Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptyQua Nov 05, 2008 10:41 am

eu sou da figueira da foz, é um pouco longe mas se poder ajudar nem k seja no dia em alguma coisa é com o maior prazer k o faço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kalle
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 49
Localização : Nisa
Data de inscrição : 27/07/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: sto huberto   SANTO HUBERTO EmptyTer Dez 23, 2008 3:11 pm

Seria uma boa ideia roy ou devo chamar-lhe Sr. Emilio Sá? se não são a mesma pessoa peço desculpas!

Mas penso e concerteza vai concordar que a maioria dos participantes neste forum dedica-se aos coelhos enão à caça com cães de parar, de qualquer modo estou disposto em participar numa brincadeira dessas uma vez que tenho cães de parar e nunca participei em nenhum evento desse genero, nem saiba as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptyQui Jan 15, 2009 12:36 pm

Bem eu como moro no Vale de Santarém estou disponivel para ajudar quando for necessário.
Também sou capaz de entrar numa brincadeira dessas, para me divertir/brincar.
Penso que a minha cadela Berton ia fazer um figurão.
Ir para o topo Ir para baixo
jose martins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : rio maior/evora
Data de inscrição : 28/01/2009

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: prova   SANTO HUBERTO EmptyQua Jan 28, 2009 6:09 pm

eu posso ajudar e gostava muito de participar, ja que estou agora a começar no mundo da caça as ja tenho caes ha algum tempo.
gostava de pedir a quem saiba datas de outras provas das varias modalidades.

saudaçoes cinegeticas
Ir para o topo Ir para baixo
rafeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Localização : MARINHA GRANDE, LEIRIA
Data de inscrição : 09/02/2009

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySáb Fev 14, 2009 2:09 pm

Eu estou totalmente de acordo. Acho que se deve de organizar pois como foi no site do alvorada foi um espectaculo. Não me levem a mal estar aqui a falar de outro site mas todos sabemos que quem visita este site tambem visita o outro.
Se o meu irmão participar, não participo eu, se ele não participar, participo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Rebocho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : Ervedal Avis
Data de inscrição : 27/04/2009

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySeg Abr 27, 2009 1:41 pm

roy escreveu:
BOAS QUERO DEIXAR AQUI UM "DESAFIO" A TODOS OS FORISTAS E AOS ADMINISTRADORES DESTE FORUM:

COMO TENHO AO MEU DISPOR 3 CAMPOS DE TREINO DE CAÇA 2 DELES COM MAIS DE 100 ha EM ALMEIRIM -SANTAREM, QUERO DEIXA-LOS AO VOSSO DISPÔR PARA NO FINAL DA CAÇA TENTARMOS EM CONJUNTO ORGANIZAR UMA PROVA DE ST. HUBERTO COM TROFEU DESTE FORUM. CASO VEJAM ALGUM INTERESSE VAMOS DEBATENDO ESTE ASSUNTO
BOAS CAÇADAS A TODOS.

Muito boa tarde Sr. Roy,

Aderi recentemente a este blog, tal como o meu interesse pelos cães de para também é recente.
Quero felicitá-lo pela iniciativa, e se não trabalhar nesse FDS etou pronto a ajudar no que for preciso.
Gostava também de me iniciar nas provas de St. Huberto, pois já assisti a muitas, e tenho imensa vontade de me iniciar.

Cordialmente
Jorge Rebocho
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySeg Abr 27, 2009 6:42 pm

Eu actualmente só tenho um setter e não esta minimamente preparado para uma prova dessas mas se não tiver a trabalhar podem contar comigo para o convivio :D
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySeg Abr 27, 2009 6:53 pm

Bem, parece que vou ter que ensinar uma podenga das minhas a parar, visto que a minha perdigueira quando ouve um tiro, anda logo as moscas, vendo de donde veio o barulho.
Estou a brincar quanto a podenga,mas acho uma exelente ideia que o Sr. Roy esta tentar fazer, por isso, dou-lhe os meus parabens pela iniciativa.
Agora sendo de longe para poder dar a minha ajuda na hora, fico tambem eu so poder no que for preciso a distancia.
Mais uma vez felicito pela iniciativa.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySeg Abr 27, 2009 9:19 pm

brunoferraz escreveu:
Bem, parece que vou ter que ensinar uma podenga das minhas a parar, visto que a minha perdigueira quando ouve um tiro, anda logo as moscas, vendo de donde veio o barulho.
Estou a brincar quanto a podenga,mas acho uma exelente ideia que o Sr. Roy esta tentar fazer, por isso, dou-lhe os meus parabens pela iniciativa.
Agora sendo de longe para poder dar a minha ajuda na hora, fico tambem eu so poder no que for preciso a distancia.
Mais uma vez felicito pela iniciativa.
Cumprimentos Bruno Ferraz.

Tenho uma podenga média cerdosa que para os coelhos, não fica horas a fio mas aguenta algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySeg Abr 27, 2009 9:49 pm

Gabriel escreveu:
Citação :
enho uma podenga média cerdosa que para os coelhos, não fica horas a fio mas aguenta algum tempo.

Sim, eu sei que existe podengos que param aos coelhos e ate mesmo as perdizes.O meu colega tinha um cao que parava e latia ao coelho ate este arrancar.Depois de o coelho arrancar é que este o seguia.
Ir para o topo Ir para baixo
rui pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui pinto


Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Localização : oliveira de azemeis
Data de inscrição : 08/01/2010

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: conta comigo   SANTO HUBERTO EmptySeg Jan 11, 2010 9:13 pm

bem eu sou um fanatico dos caes de parar podes contar comigo para a prova.
podes contar comigo ate que eu vou fazer o campeonato este ano
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptySeg Jan 18, 2010 4:55 pm

Olá amigos

Podem contar comigo, vou mesmo com os meus perdigueiros a fugirem a frente dos tiros, levo o mais novinho, que é para não fugir para muito longe!

Marquem a data talvez, arrange alguns amigos para irem também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
sousa1
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sousa1


Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 14/10/2012

SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO EmptyTer Dez 11, 2012 7:05 pm

Isso era uma muito boa ideia... Mas já vi qua não levou a nenhum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SANTO HUBERTO Empty
MensagemAssunto: Re: SANTO HUBERTO   SANTO HUBERTO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SANTO HUBERTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: