Caça & pesca & natureza
falta de comida nos sobreios ? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
falta de comida nos sobreios ? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 falta de comida nos sobreios ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

falta de comida nos sobreios ? Empty
MensagemAssunto: falta de comida nos sobreios ?   falta de comida nos sobreios ? EmptyTer Set 07, 2010 6:21 pm

No domingo fui dar uma volta pela minha zona de caça pela tarde.Fiquei muito triste com o que vi pouca comida e bastante atrasada alguma dentro dos casulos e outra o bastão é mesmo muito pouca. A minha pergunta é : é só na minha zona de caça ou será geral ? pelo que tenho falado com a malta é mesmo muito pouca, outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

falta de comida nos sobreios ? Empty
MensagemAssunto: Re: falta de comida nos sobreios ?   falta de comida nos sobreios ? EmptyTer Set 07, 2010 8:27 pm

amigo esse mal é em tudo o lado é a comida e os pombos 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro507
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro507


Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Palma
Data de inscrição : 29/08/2010

falta de comida nos sobreios ? Empty
MensagemAssunto: Re: falta de comida nos sobreios ?   falta de comida nos sobreios ? EmptyTer Set 07, 2010 9:32 pm

Pelo que tenho visto a zona em que eu trabalho esta muito boa, so falta o frio e com ele os pombos...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





falta de comida nos sobreios ? Empty
MensagemAssunto: Re: falta de comida nos sobreios ?   falta de comida nos sobreios ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
falta de comida nos sobreios ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Gestão de Zonas-
Ir para: