Caça & pesca & natureza
Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Turisticas qual o verdadeiro valor?

Ir para baixo 
+14
Banzé
João Paulo
Marcodatsun
Nuno Miguel
miguel
JoaoAntunes
patrick_lgs
beretta302
tiago mendes
tiago
Caçador 37
artmar
Pedro507
sergio magalhaes
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 4:07 pm

Nuno Miguel escreveu:
como nos podemos queixar dos preços da ração vacinas, vets, se depois há estes preços?!!! quem tem acho bem que o gaste para o dinheiro se movimentar na mão dos portugueses e nao continuar na mao dos mais ricos, como tem estado agora estes anos.

Mas tu tens a "sorte" de viver e poder caçar numa zona que tem coelhos. E os caçadores que vivem em grandes cidades??? ou como no meu caso, que vivo numa zona que poucos coelhos há, como faço??

Tenho que pagar...não tenho outro remedio. Seja em ZCM, ZCT ou numa eventual ZCA terei sempre o fardo extra de pagar para caçar. Desde que seja em zonas de caça com caça brava...não faz mal...posso ir uma duas ou dez..irei as que puder.

Tal como a realidade da caça é diferente de região para região....a realidade das possibilidades de cada caçador é diferente. Não podemos olhar apenas para o nosso umbigo.

Só para te dar um exemplo, eu para poder treinar os meus podengos num sitio com alguns coelhos tenho de fazer mais de 30 kms (ou seja no fim faço 60km no total). E estou a arriscar imenso. Eu até pagava para poder ter um cantinho legal para treinar os meus cães.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 4:34 pm

Acho que 1375 euros por caçador perto da melhor zona de pombos da peninsula ibérica, claro que não é barato, mas também não é assim nenhuma fortuna...claro que há os que podem...e os que não podem dar-se a esse luxo. Se contabilizar-mos todos os gastos que temos em portas que ás vezes compramos em zonas manhosas, se calhar este valor até nem é assim tanto. Agora tambem é preciso ter em atenção aos numeros de pombos abatidos que já vi por aqui mencionados, pois nem tanto ao mar, nem tanto á terra. Por vezes nem 50 pombos abatem numa época inteira. Claro que em anos bons...é zona de brilharetes... e 50 pombos, mesmo nessa zona é um bom dia, ou não Amigos?
Agora tem de se ter cuidado com a exposição com que se propõem estes negocios na Net, pois a maior parte de nós, nem se conhece. Não se pode fazer uma pergunta e levar uma resposta tão negativa, é que estamos a falar de um investimento de 5500 euros. É que são inumeras pessoas que frequentam este forúm e julgo que não é a melhor maneira de conduzir o negócio. Mas desejo toda a sorte do mundo...para o vendedor...e para quem compre as portas. Eu compro todos os anos uma porta no Lavre e estou satisfeito. Vão lá todos os anos...uns mais, outros menos, mas dá sempre para entreter. Boa sorte para todos é o que desejo... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 6:30 pm

caro Sr. Nuno Miguel pode mesmo querer que eu cumpro não é por mais 7 ou 8 pombos e mais 20 tordos que fico rico e deixe que lhe diga que o ano passado tive um dia de 50 tordos e que cheguei ão nº 50 arrumei a tralha e ainda lhe digo mais o meu carro ta pago as armas tambem e não quero ficar sem nenhum deles e muito menos sem a carta de cacador . e se os pombos tordos o limite passase para 25ou 30 não fazia mal a ninguém e ja era uma manhã bem passada. mas como eu caço por amor há camisola e no meu caso tem mais valor abater um pombo que se fez hás negacas do que matar 3ou4 há passagem. mas amigo cada um é como cada qual e a minha ideia de caça é sem duvida bem diferente da sua. mas com isto não estou a dizer que voçe esta mal, eu é que não estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro507
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro507


Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Palma
Data de inscrição : 29/08/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 6:31 pm

É por a caça ter garantias que se vai acabando cada vez mais com a caça brava. Pois isto é um mercado e os produtores tem que oferecer o que o consumidor (caçador) procura, e por essa razão é que conheço situações de javalis que são criados em esqueiros como porcos mansos que depois sao comprados, carregados e se largam para dentro de uma cerca (cercão) onde levam uns tiros de chumbo nas costas para ficarem bravos, para apois os caçadores que procuram garantias os irem la matar e os porem nas parades la de casa, e menos nesses locais ( falo de sitios onde uma porta pode custar 4 000 €), a pessoas que não chegam a ver nada.

MAS PARA MUITOS ISTO É QUE É CAÇAR
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 6:51 pm

amigo pedro 507 eu não estou a dizer que a zona não presta. mas tem de compreender que são 5500 euros ou 1100 contos.O ano passado foi muito fraco para os pombos eu sei que os pombos são muito ingratos e este ano até pode ser bom mas 5500 sem garantias se por exemplo corre mal outra vez.é esse o meu ponto de vista.mas deus queira que haja pombos para a malta toda se divertir e para voçe as vender porque sem caça=( garantias) não as vende e isso é ponto asente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 8:53 pm

então e onde treina os cães? ou não tem caes?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 9:14 pm

Tenho sim amigo. vou treinar no campo de treino de cães na minha reseva.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 9:23 pm

ah então vai sempre ao campo de treino? é que se vai é estranho pois o que se vê mais é treinar-se fora do campo de treino. e então quando não tinha reserva onde treinava? olhe que todos cometemos ilegalidades. o que e acho é que se comete não deva dizer a ninguem, pois eu já aprendi que falar demais é muito mau, e agora guardo as cenas para mim, pois há muita gente a ver este forum.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 3:05 pm

ó caro amigo Nuno miguel esse dinheiro que diz para fazer girar para os portuguese não é bem assim. talvez seja da nossa carteira para a a conta bancaria do gestor isso para não falar que agora ter um guarda não é obrigatório como vê o dinheiro roda mas sempre para o mesmo lado e muitas turistica nem factura passam, pergunte por ai no forum e vai ver que muitas são uma fonte de rendimento grandissimo para alguns gestores que nada pagam há maquina fiscal
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 3:24 pm

Qual dos frequentadores queria pagar valor do coelho + iva?
Pagar o iva da factura das Turisticas e depois fazer o quê com isso?
deduzir no IRS?
Entendo o que quer dizer, mas pior é muitas dessas Turisticas nem guias passarem para trazermos os coelhos nos nossos carros.
Temos o pais que merecemos e neste caso a caça que merecemos, não fazemos nada para que melhore, nem uma coisa nem outra.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyTer Ago 31, 2010 4:10 pm

pois mas quando voçe compra um cartucho uma pasctilha paga iva. Se compra uma cacada tambem tem de pagar voçe e quem vende. Chama-se a isto cumprir a lei.E claro se voçe paga-se o IVA essa servba como guia de transporte. E sim amigo voçe pode se tiver uma empresa pode por no IRS despesas com funcionarios ou clientes um tipo de gratefição por serviços prestados e outra pode pagar só 5% de iva em vez de 20% basta fazer 1 jornada por epoca e por varios grupo mas se vender varias jornadas por exemplo 10/ 20 ou 30 então paga 20% de IVA.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 9:07 pm

boas
desculpem o desabafo
e eu k acho um ROUBO PAGAR 10€ POR DIA AUS TORDOS.

CRISE ONDE ONDE NAO VEJO NADA ****** ****** ******

S TODOS ESTES SENHORES DA MASSA PAGASSEM OS IMPOSTOS NAO CHULASSEM OS SEUS OPERARIOS E PAGASSEM O K DEVEM AUS FORNECEDORES,
AMIGOS NAO HAVIA RICOS MAS SIM REMEDIADOS. fogo fogo fogo fogo
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 9:13 pm

10€ aos tordos ????? onde .. onde ... isso ja nao existe el lado nenhum onde se mate tordos nem nas municipais 123
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 9:25 pm

entre municipais e turísticas venha o diabo e escolha. mas agora com o sorteio nas municipais são feitos antes do inicio da epoca podendo calhar qualquer dia sem eles escolherem parece-me mais serio. e 10 euros para os tordos é um achado
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 7:51 am

tiago mendes escreveu:
pois mas quando voçe compra um cartucho uma pasctilha paga iva. Se compra uma cacada tambem tem de pagar voçe e quem vende. Chama-se a isto cumprir a lei.E claro se voçe paga-se o IVA essa servba como guia de transporte. E sim amigo voçe pode se tiver uma empresa pode por no IRS despesas com funcionarios ou clientes um tipo de gratefição por serviços prestados e outra pode pagar só 5% de iva em vez de 20% basta fazer 1 jornada por epoca e por varios grupo mas se vender varias jornadas por exemplo 10/ 20 ou 30 então paga 20% de IVA.
Tiago, vai aqui uma confusão com impostos que nem te digo .... e pra aligeirar a coisa digo-te apenas que o IVA não tem nada a ver com o IRS e vice-versa além de que as taxas de 5% e 20% de IVA que mencionaste já não existem e não são as empresas que as escolhem a seu belo prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 7:57 am

Quanto ao tópico a caça é cada vez mais um negócio e isto é válido em ZCM, ZCA e ZCT ou será que nas ZCA não se paga joia e cota anual?! O preço é ditado pela lei da oferta e da procura e compra quem quer.
Será que uma peça de caça morta numa ZCA ou numa ZCM vale mais que uma peça morta numa ZCT?! Quantas ZCT existem que nunca tiveram repovoamentos ... pois acreditem que existem e não são poucas.
ZCA e ZCM com repovoamentos feitos à pressão cada vez são em maior número e o pessoal come e cala e anda todo satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/04/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 9:34 am



Tens toda a razaão amigo Rui, na minha zona quase todas as ZCA ja fazem repoavamentos durante o defeso

e algumas chegam mesmo largar perdizes durante a epoca de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 9:38 am

Ricardor2 escreveu:


Tens toda a razaão amigo Rui, na minha zona quase todas as ZCA ja fazem repoavamentos durante o defeso

e algumas chegam mesmo largar perdizes durante a epoca de caça.

É mais facil calar os socios e não ter de ouvir as "bocas". E assim os sócios não têm que perder muitos fins de semana para tratar da ZC. E no fim...para as fotografias e para oferecer aos amigos tanto faz de onde vem a perdiz ou o coelho.

O problema é que para os amam verdadeiramente esta arte é que a diferença é enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 9:44 am

Cada vez mais existem ZCA que fazer repovoamentos é natural, agora será nas mesmas quantidades que fazem as ZCT?
será que as ZCT fazem repovoamentos no inicio do ano como as ZCA? sem falar que a relação de nº coelhos/mt2 é bem maior nas ZCT do que nas ZCA (sem comparação) para não falar da densidade de mato ou falta dele!
Logicamente que existem casos pontuais casos de ZCA que parecem ZCT e vice-versa mas ambos os casos são uma pequena percentagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 9:45 am

Ricardor2 escreveu:


Tens toda a razaão amigo Rui, na minha zona quase todas as ZCA ja fazem repoavamentos durante o defeso

e algumas chegam mesmo largar perdizes durante a epoca de caça.


seja lá qual for a especie de cinegetica é um erro, qual a piada de matar uma perdiz que está no monte á um ou dois dias.....

NOta: Que fique bem claro que não tenho nada contra quem caça em ZCT pois como o amigo Patrick referiu e muito bem num post anterior nem toda a gente tem possibilidade de caçar só em ZCA ou ZCM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/04/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 9:59 am


Concordo plenamente com o forista Patrick, alguns socios ficam contentes pois no fim da caçada vao a

associaçao mostrar a matança que fizeram, ou seja, com uma caixa com 20 e 30 perdizes mortas.

Toda a gente gosta matar uma peça de caça num dia de caça, mas temos que respeitar a natureza, do meu

ponto de vista é preferivel matar uma peça selvagem do que 6 ou 7 de aviário, mas actualmente nem toda a

gente pensa assim.

Eu concordo com os repoavamnetos durante o defeso mas tem de ser bem feitos, pois a situaçao actual da

minha zona nao esta muito famosa, embora este ano foi um ano fantastico de perdizes e coelhos, embora

estes poderao vir morrer este mes.

Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 6:01 pm

vvitor escreveu:
10€ aos tordos ????? onde .. onde ... isso ja nao existe el lado nenhum onde se mate tordos nem nas municipais 123


BOAS

LA ESTA A TAL SITUACAO O K EU ACHO 80 OUTROS ACHAM 8 MAS ESTA BEM.
ENTAO DIGAM-ME LA K DESPESAS DAO OS TORDOS AS ZCM ZCA ETC.

10 DIA ZCM BEIRA TUA MIRANDELA FOI KUANTO PAGEI NA ULTIMA EPOCA,ESTA E UMA DAS MAIS CONHECIDAS DO PESSOAL AKI DA ZONA
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 8:53 pm

Os tordos não dão despesa ???
Imaginemos so estas despesas simples , um guarda e uma viatura . em quanto e que fica anualmente manter este guarda e a viatura e ja nao falo em todas as despesas que as reservas tem de suportar sejam elas turisticas ou associativas .
Ordenado 700€
viatura 100 € em combustivel ... no minimo
seguro da viatura 25€ mensais
seguro de trabalho 20€ mensais
segurança social +- 140 €
irs 70€

mas exitem aqui alguns TOC que poderao dar valores mais exactos , com esta ideia simples arranjamos a modica quantia de 1055€ agora esta e uma parte das despesas , juntemos lincenças da reserva , aluguer de terrenos , todo o tipo de seguros inerentes a exploração e possivelmente mais algumas despesas que existam pois nao estou dentro da parte burocratica e sera que se nao existir vontade e alguma carolice se mantem uma reserva ????????

Alguem pode ajudar me nestas contas ????
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 9:25 pm

vvitor escreveu:
Os tordos não dão despesa ???
Imaginemos so estas despesas simples , um guarda e uma viatura . em quanto e que fica anualmente manter este guarda e a viatura e ja nao falo em todas as despesas que as reservas tem de suportar sejam elas turisticas ou associativas .
Ordenado 700€
viatura 100 € em combustivel ... no minimo
seguro da viatura 25€ mensais
seguro de trabalho 20€ mensais
segurança social +- 140 €
irs 70€

mas exitem aqui alguns TOC que poderao dar valores mais exactos , com esta ideia simples arranjamos a modica quantia de 1055€ agora esta e uma parte das despesas , juntemos lincenças da reserva , aluguer de terrenos , todo o tipo de seguros inerentes a exploração e possivelmente mais algumas despesas que existam pois nao estou dentro da parte burocratica e sera que se nao existir vontade e alguma carolice se mantem uma reserva ????????

Alguem pode ajudar me nestas contas ????

SO LHE FALTA FALAR NOS REPOVUAMENTOS DE TORDOS NAS SEMENTEIRAS PARA OS ALIMENTAR A E PAGAR AU SENHOR K S POE A PE AS 6 DA MANHA PARA PASSAR AS AUTORISACOES.

AMIGO NAO DIGA ISSO EM ANOS DE TORDOS E UMA MINA DE D €€€ E AS DESPESAS SAO NULAS A MAIOR PARTE DAS ZCM NAO TEM GUARDAS NEM ESTAO PREOCUPADOS COM ISSO
ELES KEREM E FATURAR OMAXIMO K PODEREM.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 EmptyDom Set 05, 2010 5:11 pm

isso e verdade quanto mais melhor corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turisticas qual o verdadeiro valor?   Turisticas qual o verdadeiro valor? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turisticas qual o verdadeiro valor?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» turísticas
» turisticas
» contactos de turisticas
» caça ao coelho em turisticas
» Zonas de caça Turisticas na zona de Guimarães...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Gestão de Zonas-
Ir para: