Caça & pesca & natureza
Cartuchos para Benelli Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cartuchos para Benelli Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cartuchos para Benelli

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ARC1910
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ARC1910


Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 24/08/2010

Cartuchos para Benelli Empty
MensagemAssunto: Cartuchos para Benelli   Cartuchos para Benelli EmptyQua Ago 25, 2010 7:53 pm

Baseando-me na pergunta do amigo Baco, qual é o melhor cartucho para tordos para a Benelli Super 90 esquerda. Faço a pergunta a quem tem esta arma, claro, pois eu comprei uma o ano passado e uso PSB, mas não gosto.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Cartuchos para Benelli Empty
MensagemAssunto: ...   Cartuchos para Benelli EmptySex Ago 27, 2010 7:59 pm

qual é o tamanho do cano da sua arma?
a minha é 1 benelli montefeltro (61cm de cano) que é muito identica a super 90 e eu uso polvichumbo especial competition 8 e estou satisfeito mas isso tambem depende da forma de atirar de cada 1 de nos eu pessoalmente não quero outros, apesar de ainda la ter tambem j&g super 32 mas já não me agradam tanto
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Cartuchos para Benelli Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para Benelli   Cartuchos para Benelli EmptySex Ago 27, 2010 9:03 pm

boas
tenho um colega de caça (talvex o melhor atirador da equipa), que possui uma benelli com 71 cm.
ele aira bem com qualquer catucho, mas os que lhe tem dado melhores resultados, mesmo a distancias longas ( muito longas), tem sido as seguintes marcas: super caça 32 polvichumbo, mirara 2000 30 gramas, gilinho fosso 32, e o supe velox, tudo em chumbo 7,5! alias, ele so atira com 7,5 a tudo, mesmo aos pombos, e sempre em 32 gramas, muito raramente 30 gramas nos tordos.
e usa sempre choque tres estrelas, e haviam de o ver a matar tordos altos... é um dakeles atiradores mesmo acima da media!.. 123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartuchos para Benelli Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos para Benelli   Cartuchos para Benelli Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartuchos para Benelli
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» benelli
» Benelli
» Benelli
» Benelli Beccaccia
» duvida com benelli 121 SL 80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: