Caça & pesca & natureza
fotos dos meus caes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

fotos dos meus caes

Ir em baixo 
AutorMensagem
kennedy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
kennedy

Número de Mensagens : 15

fotos dos meus caes Empty
MensagemAssunto: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyQui Jul 15, 2010 6:04 am

Estes sao os meus caes de caca. Campeoes de field trials. Dois germans shorthair pointers e um english pointer. Espero que voces gostem.
fotos dos meus caes IMG_0505
fotos dos meus caes IMG_0495
fotos dos meus caes IMG_0499
fotos dos meus caes IMG_0492
fotos dos meus caes IMG_0490
fotos dos meus caes 1
fotos dos meus caes IMG_0520
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho

Número de Mensagens : 205

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyQui Jul 15, 2010 7:14 am

bonitos exemplares, boa sorte e boas caçadas
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyQui Jul 15, 2010 7:16 am

Muito lindos e bem tratados os meus parabéns ,queria pedir para voçe fazer quanto antes a sua apresentação fica aqui o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
leia o que esta a encarnado antes de fazer abraço

fotos dos meus caes Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Caçador 37
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptySex Jul 16, 2010 4:03 pm

[Bem bonitos e muito bem tratados
parabéns
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76

Número de Mensagens : 393

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptySex Jul 16, 2010 5:07 pm

Bonitos caes sim senhor e por a quantidade de peças abatidas que tem na foto parece eles trabalham bem
Parabens amigos amigos amigos
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptySab Jul 17, 2010 8:58 pm

bonitos exemplares amigo muita sorte fotos dos meus caes 910593 fotos dos meus caes 688738 fotos dos meus caes 739466
http://podengos.portugueses@live.com.pt
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo

Número de Mensagens : 870

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptySab Jul 17, 2010 9:23 pm

Cães com um porte espectacular...Parabens amigo, tem aí uns belos animais, muito bem tratados fotos dos meus caes 688738 fotos dos meus caes 688738 fotos dos meus caes 688738
kennedy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
kennedy

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyDom Jul 18, 2010 5:19 am

Muito obrigado a todos. Gostaria de saber se voces tambem tem ai estas perdizes em portugal. Eu sei que as 7 na fotographia voces ai nao tem mais ouvi dizer que voces tem ai as outras duas que estao no lado direito. E verdade?
As sete chaman-se sharptail grouse que sao do tamanho de um faisao. As outras duas chaman-se hungarian partridge (perdiz fantasma). ai em portugal voces tem muitas perdizes e cordonizes? e faisoes? eu acho que tambem tenho umas fotos dos faisoes e se por acazo as encontrar eu mando para voces ver. saude a tudos!
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes

Número de Mensagens : 262

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyDom Jul 18, 2010 1:15 pm

Amigo Kennedy,
as perdizes naturais de Portugal sao semelhantes mas nao iguais, lets say they are a subspecies, as codornizes em Portugal sao migratorias e nao sedentarias como as codornizes da america do norte. pela localidade voce deve de estar em ontario canada?
fotos dos meus caes 412881487_7ff6837d98_b

espero ter ajudado acho mas nao tenho a certeza que a perdiz que se encontra ai nos seus lados e a chukar mas posso estar errado se mais alguem poder ajudar ???
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyDom Jul 18, 2010 1:28 pm

Peco desculpa amigo kennedy mas aqui vai a Hun ou Hungarian Partridge ou Perdiz cinzenta

esta perdiz nao e natural de Portugal ou pelo menos e o que me dizem fotos dos meus caes 600400 fotos dos meus caes 600400 fotos dos meus caes 739466 como disse talvez alguen aqui possa ajudar melhore do que eu fotos dos meus caes 600400
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyDom Jul 18, 2010 1:56 pm

muito bem amigo joao sempre pronto ajudar parabens amigo fotos dos meus caes 910593 fotos dos meus caes 910593 fotos dos meus caes 688738 fotos dos meus caes 739466
http://podengos.portugueses@live.com.pt
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyDom Jul 18, 2010 2:09 pm

Das 3 especies de perdizes apresentadas pelo amigo João antunes...só a perdiz vermelha (alectoris rufa) é autoctone de Portugal e classificada como especie cinegética (ou seja pode ser caçada). As outras duas não existem cá...e a existirem são fruto de repovoamento de gente sem escrupulos e ignorante...pois é proibida a sua introdução.

A perdiz cinzenta é mais abundante no norte da Europa com se pode ver no mapa...porém existe na penisula iberica. Mas em tempos idos já foi muito mais abundante
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]%20%20Uploaded%20with%20[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]

É verdade que a codorniz nos visita apenas no verão...mas na zona sul de Portugal ela existe cá todo o ano.
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyDom Jul 18, 2010 3:36 pm

hihih e se eu gosto de caçar a codorniz , e umas das especies que mais gozo me da a caçar , ja tenho 2 caçadas planeadas a elas no alentejo ...
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes EmptyDom Jul 18, 2010 4:29 pm

Amigo patrick_lgs fotos dos meus caes 600400 fotos dos meus caes 600400 assim e que e ajudar e esclarecer fotos dos meus caes 600400 fotos dos meus caes 600400
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fotos dos meus caes   fotos dos meus caes Empty

fotos dos meus caes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: