Caça & pesca & natureza
Pombos Torcazes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Pombos Torcazes

Ir em baixo 
AutorMensagem
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo

Número de Mensagens : 870

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptySeg Jul 12, 2010 5:38 pm

Caros Foristas

Gostaria de saber quais as vossas opiniões sobre a caça aos pombos torcazes e expectativas para a nova época que se aproxima.

artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar

Número de Mensagens : 312

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Viva a demo crácia   Pombos Torcazes EmptySeg Jul 12, 2010 6:11 pm

Amigo João Paulo !!
Este ano vai ser um ano esplêndido para os torcazes, mas só a partir de Novembro e apenas no Alentejo.....( Atenção que não se pode abater pombos em Outubro ).Veja o preço das portas na Herdade da Palma ou em Coruche, Ponte Sôr, Alter do Chão e Galveias. Quem poder dar corda á carteira vai gozar um panorama.
Viva a demo crácia
Abraço
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor

Número de Mensagens : 307

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptySeg Jul 12, 2010 6:29 pm

Espere-mos que sim, as previsões são boas os sobreiros parecem ir ter muita bolota o que e bom sinal para começar .
A minha reserva e boa de pombos quando ha ca , este ano ate vou adquirir um para a vara daqueles que ate trabalham sozinhos .... vai ser um fartote de tiro a derrubar neles ou talvez nao ..... Pombos Torcazes 139124 mas la tiro levam hihihih
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptySeg Jul 12, 2010 6:40 pm

bom vidio espero que este ano seja bom de torcazes Pombos Torcazes 688738 Pombos Torcazes 739466
http://podengos.portugueses@live.com.pt
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptySeg Jul 12, 2010 6:53 pm

Por ter grandes expectativas de vir a ser um grande ano de pombos é que tentei arranjar socios para comprar uma porta numa excelente zona (numa grande dormida)...mas pronto...a crise anda aí.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptySeg Jul 12, 2010 7:34 pm

isso e verdade amigo a crise tambem faz danos na caça Pombos Torcazes 688738 Pombos Torcazes 739466
http://podengos.portugueses@live.com.pt
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar

Número de Mensagens : 312

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyTer Jul 13, 2010 6:27 pm

E este ano contem com mais umas milenas de caçadores fora do activo. Eu este ano talves ainda arranque e faça a prova, mas pro ano só Deus é que sabe.
Saludos
hortolino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hortolino

Número de Mensagens : 39

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyQua Jul 14, 2010 12:08 am

Todos esperamos que sim que entrem muitos muitos pombos e que a comida nao cai para eles se aguentarem por cá para nos fazermos o gosto ao dedo.
JPedro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JPedro

Número de Mensagens : 55

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptySex Jul 16, 2010 1:28 am

Na auto estrada q dá de braga para riba de ave ve.se alguns agora em terras de bouro = zero
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho

Número de Mensagens : 143

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyTer Jul 20, 2010 11:14 am

Para os caçadores de pombos ( como eu ) , vivemos sempre na esperança de fazer boas caçadas , mas infelizmente que desde á 2 anos para cá tem sido uma miseria , mas e como tenho que pensar positivo , lembro-me das banhadas e grades que alguns caçadores apanharam nessa grandes zonas Turisticas de pombos .

Começo a pensar se este ano nao for bom de pombos , o que irao fazer estas reservas , em relaçao aos pagamentos feitos por estes caçadores , recebidos pela mesma , um ano nada , a seguir outro .......

M/cumpts.,
Paulo Jorge
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyTer Jul 20, 2010 11:41 am

bossinho escreveu:
Para os caçadores de pombos ( como eu ) , vivemos sempre na esperança de fazer boas caçadas , mas infelizmente que desde á 2 anos para cá tem sido uma miseria , mas e como tenho que pensar positivo , lembro-me das banhadas e grades que alguns caçadores apanharam nessa grandes zonas Turisticas de pombos .

Começo a pensar se este ano nao for bom de pombos , o que irao fazer estas reservas , em relaçao aos pagamentos feitos por estes caçadores , recebidos pela mesma , um ano nada , a seguir outro .......

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Se fosse-mos uma classe unida...há muito que teriámos resolvido o problema. Forçando as zonas de caça a cobrar à peça a caça aos pombos. Pois caçar à peça é a unica modalidade que dá algumas garantias ao caçador. Pelo menos se não há nada...não paga. E na caça ao pombo e tordo...não há (ainda) farinácias Pombos Torcazes 600400
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyTer Jul 20, 2010 11:46 am

bossinho escreveu:

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Essas zonas de caça terao que apostar mais na caça sedentaria, caso contrario correm serios riscos de fechar portas.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

Número de Mensagens : 1511

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyTer Jul 20, 2010 11:49 am

ESTOU DE ACORDO AMIGO PATRICK CAÇAR Á PEÇA MAS EX-20€ INSCRIÇÃO E X-A PEÇA NÃO VAMOS CRER QUE AS RESERVAS PERCAM POIS HÁ BONS ATIRADORES E MAUS Pombos Torcazes 600400
Pedro507
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro507

Número de Mensagens : 9

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyDom Ago 29, 2010 1:06 pm

Pelo menos este ano na reserva que eu trabalho temos muita belota, agora so falta virem os passaros
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes

Número de Mensagens : 100

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes EmptyQua Set 01, 2010 10:22 pm

eu espero que seja um bom ano mas a comida deve de ser muito pouca, pois a maior parte ja caio para o chão estragada e seca o que resta não me parece nada de especial ,mas sempre se pode por o milho embora não seja a mesma coisa. mas tambem devemos pensar no tempo pois sem grandes nevões para os paises nordicos os pombos, tordos, narcejas, patos, galinholas e tarambolas poucos são os que fazem a grande migracam. A deusa Diana nós ajude se tiver tempo e o São Pedro.
Conteúdo patrocinado

Pombos Torcazes Empty
MensagemAssunto: Re: Pombos Torcazes   Pombos Torcazes Empty

Pombos Torcazes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: