Caça & pesca & natureza
O que será que esta cobra comeu?? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que será que esta cobra comeu?? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

O que será que esta cobra comeu??

Ir em baixo 

O que será que ela tem na barriga??
Um passaro
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap4%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Um perdigoto
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap0%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uma cria de coelho
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap48%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 48% [ 13 ]
Um sapo
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap7%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Uma ratazana
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap33%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 33% [ 9 ]
Um big Mac
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap7%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Total dos votos : 27

AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyDom Jun 27, 2010 9:47 pm

O que será que esta cobra comeu?? Hpim2573

Uploaded with ImageShack.us
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyDom Jun 27, 2010 9:47 pm

Eu como sei...votei num big mac...lol
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: O que será que esta cobra comeu   O que será que esta cobra comeu?? EmptySeg Jun 28, 2010 12:10 am

A minha intuição leva-me para uma arganaça,mas também pode ser um coelho pequeno.Essa espécie aqui na minha zona são conhecidas por'' rateiras'',e talvez seja a espécie que maiores proporções atinge em Portugal.
Ps:Também pode ter engolido uma ave,agora com as criações torna-se fácil apanhar aves jovens e inesperientes.
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 9:38 am

Foi um big mac de certeza!! :DDD
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 9:56 am

COM AQUELA BARRIGA SÓ PODE TER SIDO UMA FEIJOÁDA... O que será que esta cobra comeu?? 600400
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 10:09 am

hehehhehehe...deve ter sido algo pesado porque lhe deu uma "congestão" O que será que esta cobra comeu?? Affraid

Amanhã eu digo o que era O que será que esta cobra comeu?? 40618
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 10:48 am

eu vou para uma cria de coelho ... 123

O que será que esta cobra comeu?? Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 10:50 am

Cá para mim comeu foi alguma paulada.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:19 pm

Eu voto no sapo. :D
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:20 pm

Amigo Patrick, já agora, qual é o prémio pro vencedor do passatempo?!
Se for eu a ganhar escolho um projecto de arquitectura assinado por ti! :lol:
Grande abraço.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:22 pm

Eu votei numa ratazana.
Pelo comprimento da dilataçao do estomago apenas.
Mas parece que deve ter comido alguma coisa que nao devia.
Vamos esperar pela resposta.
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:27 pm

um votei no coelhito que nota-se lá as orelhas dele O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol

p.s. o premio se for para mim, pode ser mesmo um projecto para uma cerca grande O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin 200/300mts de comprido por 50/75 de largo O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin

tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 2:34 pm

eu votei no coelhito, mas tb axo que o coelho bravo tem razao... comeu tb uma paulada de certexa!....looool O que será que esta cobra comeu?? Affraid O que será que esta cobra comeu?? 139124 O que será que esta cobra comeu?? 600400 O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQua Jun 30, 2010 10:31 pm

Bom pessoal...Sinceramente em termos de prémios não tinha nada pensado (lol a malta é tramada). O que posso fazer é pagar umas minis a vencedores e participantes. Porque aqui o que interessa é o convivio O que será que esta cobra comeu?? 600400

No que diz respeito à foto...devo dizer que não foi à paulada...foi mesmo com os pneus do carro. À primeira passagem ficou assim. Mas como a minha curiosidade foi grande para saber o que tinha comido...lá tive que lhe passar uma segunda vez (dessa não há fotos).

Os vencedores foram aqueles que votaram na ratazana... O que será que esta cobra comeu?? Icon_cheers O que será que esta cobra comeu?? Icon_cheers O que será que esta cobra comeu?? Icon_cheers

Devo dar um parabens especial ao amigo Ciclone por ter justificado a sua resposta e por ter demonstrado conhecimentos sobre os hábitos alimentares desta especie de cobra.

Em breve irei colocar outra foto deste tipo...no fim de contas é com estas curiosidades que todos aprendemos mais um pouco.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQua Jun 30, 2010 10:46 pm

podengos&coelhos escreveu:
Se for eu a ganhar escolho um projecto de arquitectura assinado por ti! :lol:
Grande abraço.

Rui...mesmo sem teres acertado eu dou-te o projecto assinado. E para que não tenhas problemas durantes as obras. Eu guardo-te os canitos O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? 910593

Marcodatsun escreveu:
um votei no coelhito que nota-se lá as orelhas dele O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol

p.s. o premio se for para mim, pode ser mesmo um projecto para uma cerca grande O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin 200/300mts de comprido por 50/75 de largo O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin

Óh Marco...as orelhas da ratazana tramaram-te. Mas vá...tal como ao Rui...para que os teus talibans não fujam...eu guardo-os aqui até concluires a cerca. Prometos que os levo à caça O que será que esta cobra comeu?? 40618
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 7:26 am

patrick_lgs escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Se for eu a ganhar escolho um projecto de arquitectura assinado por ti! O que será que esta cobra comeu?? Icon_lol
Grande abraço.

Rui...mesmo sem teres acertado eu dou-te o projecto assinado. E para que não tenhas problemas durantes as obras. Eu guardo-te os canitos O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? 910593

Marcodatsun escreveu:

Óh Marco...as orelhas da ratazana tramaram-te. Mas vá...tal como ao Rui...para que os teus talibans não fujam...eu guardo-os aqui até concluires a cerca. Prometos que os levo à caça O que será que esta cobra comeu?? 40618

combinado O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin Se não fosse as orelhas eu safava.me O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin
quantos aos talibans eles são feios e comem muito iam lhe dar um prejuizo tremendo O que será que esta cobra comeu?? Lol

Última edição por Marcodatsun em Qui Jul 01, 2010 8:33 am, editado 1 vez(es)
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:19 am

Amigo Patrick, sempre a considerar. O que será que esta cobra comeu?? Icon_wink
Grande abraço.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:31 am

brunoferraz escreveu:
Eu votei numa ratazana.
Pelo comprimento da dilataçao do estomago apenas.
Mas parece que deve ter comido alguma coisa que nao devia.
Vamos esperar pela resposta.

Venha quem vier, o premio é meu. O que será que esta cobra comeu?? 40618

Podem ate O que será que esta cobra comeu?? Icon_sad e O que será que esta cobra comeu?? Icon_mad mas nao deixa de ser meu. O que será que esta cobra comeu?? Icon_tongue

o Premio pode ser um O que será que esta cobra comeu?? 688738 muito bom aos coelhos. O que será que esta cobra comeu?? Icon_smile
Prontos pode ficar pelo um encontro e uns O que será que esta cobra comeu?? 600400 .

Cumprimentos Bruno Ferraz

Amigo Patrick passar uma vez pode ser acidente, mas a segunda é demais. O que será que esta cobra comeu?? Icon_razz
Entao o bisturi onde é que estava?
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:39 am

Sinceramente Bruno...as cobras não são dos bichos que mais gosto e pegar nelas à mão nem pensar. Tive para tirar uma foto com ela toda esfarrapada onde se via a ratazana mas na altura não tinha pensado ainda nesta brincadeira. E de bonito não tinha nada O que será que esta cobra comeu?? Affraid

Mas na mala do carro estava lá um "bisturi"...caçador que é caçador anda sempre com uma navalha.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:52 am

patrick_lgs escreveu:
Sinceramente Bruno...as cobras não são dos bichos que mais gosto e pegar nelas à mão nem pensar. Tive para tirar uma foto com ela toda esfarrapada onde se via a ratazana mas na altura não tinha pensado ainda nesta brincadeira. E de bonito não tinha nada O que será que esta cobra comeu?? Affraid

Mas na mala do carro estava lá um "bisturi"...caçador que é caçador anda sempre com uma navalha.

Tambem nao gosto muito de cobras.
A maior que vi era fininha e tinha a volta de 60cm.
Alem disso, o meu pai ja teve uma cadela que fora mordida por uma.
Foi curiosa e pumba. Ficou com o dobro da cabeça que tinha, mas safou-se devido a rapida intervençao do meu pai.
Isto a uns valentes anos e segundo o que me contou.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 7:14 pm

ENTÃO GANHEI QUANDO DIZ SE FEIJOADA ERA DE RATAZANA O que será que esta cobra comeu?? 600400
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 10:11 pm

Aqui acham-se muito no Verão encafuadas nos pastos... mas as putas fogem... não deixam assim apanhar-se às boas...

Chama-lhe rateiras, mas um ou outro laparo que apareça, ovos de perdizes, ou outros piteus assim, tambem não recusam...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? Empty

O que será que esta cobra comeu??
Página 1 de 1