Caça & pesca & natureza
O que será que esta cobra comeu?? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que será que esta cobra comeu?? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que será que esta cobra comeu??

Ir para baixo 
+7
podengos&coelhos
coelhobravo
podengos
mário ferreira
M.Roxo
Ciclone
patrick_lgs
11 participantes

O que será que ela tem na barriga??
Um passaro
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap4%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Um perdigoto
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap0%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uma cria de coelho
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap48%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 48% [ 13 ]
Um sapo
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap7%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Uma ratazana
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap33%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 33% [ 9 ]
Um big Mac
O que será que esta cobra comeu?? Vote_lcap7%O que será que esta cobra comeu?? Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Total de votos : 27
 

AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyDom Jun 27, 2010 9:47 pm

O que será que esta cobra comeu?? Hpim2573

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyDom Jun 27, 2010 9:47 pm

Eu como sei...votei num big mac...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: O que será que esta cobra comeu   O que será que esta cobra comeu?? EmptySeg Jun 28, 2010 12:10 am

A minha intuição leva-me para uma arganaça,mas também pode ser um coelho pequeno.Essa espécie aqui na minha zona são conhecidas por'' rateiras'',e talvez seja a espécie que maiores proporções atinge em Portugal.
Ps:Também pode ter engolido uma ave,agora com as criações torna-se fácil apanhar aves jovens e inesperientes.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
avatar


Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Fão-Esposende
Data de inscrição : 30/09/2009

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 9:38 am

Foi um big mac de certeza!! :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 9:56 am

COM AQUELA BARRIGA SÓ PODE TER SIDO UMA FEIJOÁDA... O que será que esta cobra comeu?? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 10:09 am

hehehhehehe...deve ter sido algo pesado porque lhe deu uma "congestão" O que será que esta cobra comeu?? Affraid

Amanhã eu digo o que era O que será que esta cobra comeu?? 40618
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 10:48 am

eu vou para uma cria de coelho ... 123
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 10:50 am

Cá para mim comeu foi alguma paulada.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:19 pm

Eu voto no sapo. :D
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:20 pm

Amigo Patrick, já agora, qual é o prémio pro vencedor do passatempo?!
Se for eu a ganhar escolho um projecto de arquitectura assinado por ti! :lol:
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:22 pm

Eu votei numa ratazana.
Pelo comprimento da dilataçao do estomago apenas.
Mas parece que deve ter comido alguma coisa que nao devia.
Vamos esperar pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 1:27 pm

um votei no coelhito que nota-se lá as orelhas dele O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol

p.s. o premio se for para mim, pode ser mesmo um projecto para uma cerca grande O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin 200/300mts de comprido por 50/75 de largo O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyTer Jun 29, 2010 2:34 pm

eu votei no coelhito, mas tb axo que o coelho bravo tem razao... comeu tb uma paulada de certexa!....looool O que será que esta cobra comeu?? Affraid O que será que esta cobra comeu?? 139124 O que será que esta cobra comeu?? 600400 O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQua Jun 30, 2010 10:31 pm

Bom pessoal...Sinceramente em termos de prémios não tinha nada pensado (lol a malta é tramada). O que posso fazer é pagar umas minis a vencedores e participantes. Porque aqui o que interessa é o convivio O que será que esta cobra comeu?? 600400

No que diz respeito à foto...devo dizer que não foi à paulada...foi mesmo com os pneus do carro. À primeira passagem ficou assim. Mas como a minha curiosidade foi grande para saber o que tinha comido...lá tive que lhe passar uma segunda vez (dessa não há fotos).

Os vencedores foram aqueles que votaram na ratazana... O que será que esta cobra comeu?? Icon_cheers O que será que esta cobra comeu?? Icon_cheers O que será que esta cobra comeu?? Icon_cheers

Devo dar um parabens especial ao amigo Ciclone por ter justificado a sua resposta e por ter demonstrado conhecimentos sobre os hábitos alimentares desta especie de cobra.

Em breve irei colocar outra foto deste tipo...no fim de contas é com estas curiosidades que todos aprendemos mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQua Jun 30, 2010 10:46 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Patrick, já agora, qual é o prémio pro vencedor do passatempo?!
Se for eu a ganhar escolho um projecto de arquitectura assinado por ti! :lol:
Grande abraço.

Rui...mesmo sem teres acertado eu dou-te o projecto assinado. E para que não tenhas problemas durantes as obras. Eu guardo-te os canitos O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? 910593

Marcodatsun escreveu:
um votei no coelhito que nota-se lá as orelhas dele O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol

p.s. o premio se for para mim, pode ser mesmo um projecto para uma cerca grande O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin 200/300mts de comprido por 50/75 de largo O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin

Óh Marco...as orelhas da ratazana tramaram-te. Mas vá...tal como ao Rui...para que os teus talibans não fujam...eu guardo-os aqui até concluires a cerca. Prometos que os levo à caça O que será que esta cobra comeu?? 40618
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 7:26 am

patrick_lgs escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Amigo Patrick, já agora, qual é o prémio pro vencedor do passatempo?!
Se for eu a ganhar escolho um projecto de arquitectura assinado por ti! O que será que esta cobra comeu?? Icon_lol
Grande abraço.

Rui...mesmo sem teres acertado eu dou-te o projecto assinado. E para que não tenhas problemas durantes as obras. Eu guardo-te os canitos O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? Icon_bounce O que será que esta cobra comeu?? 910593

Marcodatsun escreveu:
um votei no coelhito que nota-se lá as orelhas dele O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol O que será que esta cobra comeu?? Lol

p.s. o premio se for para mim, pode ser mesmo um projecto para uma cerca grande O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin 200/300mts de comprido por 50/75 de largo O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin

Óh Marco...as orelhas da ratazana tramaram-te. Mas vá...tal como ao Rui...para que os teus talibans não fujam...eu guardo-os aqui até concluires a cerca. Prometos que os levo à caça O que será que esta cobra comeu?? 40618

combinado O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin Se não fosse as orelhas eu safava.me O que será que esta cobra comeu?? Icon_biggrin
quantos aos talibans eles são feios e comem muito iam lhe dar um prejuizo tremendo O que será que esta cobra comeu?? Lol


Última edição por Marcodatsun em Qui Jul 01, 2010 8:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:19 am

Amigo Patrick, sempre a considerar. O que será que esta cobra comeu?? Icon_wink
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:31 am

brunoferraz escreveu:
Eu votei numa ratazana.
Pelo comprimento da dilataçao do estomago apenas.
Mas parece que deve ter comido alguma coisa que nao devia.
Vamos esperar pela resposta.

Venha quem vier, o premio é meu. O que será que esta cobra comeu?? 40618

Podem ate O que será que esta cobra comeu?? Icon_sad e O que será que esta cobra comeu?? Icon_mad mas nao deixa de ser meu. O que será que esta cobra comeu?? Icon_tongue

o Premio pode ser um O que será que esta cobra comeu?? 688738 muito bom aos coelhos. O que será que esta cobra comeu?? Icon_smile
Prontos pode ficar pelo um encontro e uns O que será que esta cobra comeu?? 600400 .

Cumprimentos Bruno Ferraz


Amigo Patrick passar uma vez pode ser acidente, mas a segunda é demais. O que será que esta cobra comeu?? Icon_razz
Entao o bisturi onde é que estava?
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:39 am

Sinceramente Bruno...as cobras não são dos bichos que mais gosto e pegar nelas à mão nem pensar. Tive para tirar uma foto com ela toda esfarrapada onde se via a ratazana mas na altura não tinha pensado ainda nesta brincadeira. E de bonito não tinha nada O que será que esta cobra comeu?? Affraid

Mas na mala do carro estava lá um "bisturi"...caçador que é caçador anda sempre com uma navalha.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 8:52 am

patrick_lgs escreveu:
Sinceramente Bruno...as cobras não são dos bichos que mais gosto e pegar nelas à mão nem pensar. Tive para tirar uma foto com ela toda esfarrapada onde se via a ratazana mas na altura não tinha pensado ainda nesta brincadeira. E de bonito não tinha nada O que será que esta cobra comeu?? Affraid

Mas na mala do carro estava lá um "bisturi"...caçador que é caçador anda sempre com uma navalha.

Tambem nao gosto muito de cobras.
A maior que vi era fininha e tinha a volta de 60cm.
Alem disso, o meu pai ja teve uma cadela que fora mordida por uma.
Foi curiosa e pumba. Ficou com o dobro da cabeça que tinha, mas safou-se devido a rapida intervençao do meu pai.
Isto a uns valentes anos e segundo o que me contou.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 7:14 pm

ENTÃO GANHEI QUANDO DIZ SE FEIJOADA ERA DE RATAZANA O que será que esta cobra comeu?? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? EmptyQui Jul 01, 2010 10:11 pm

Aqui acham-se muito no Verão encafuadas nos pastos... mas as putas fogem... não deixam assim apanhar-se às boas...

Chama-lhe rateiras, mas um ou outro laparo que apareça, ovos de perdizes, ou outros piteus assim, tambem não recusam...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que será que esta cobra comeu?? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será que esta cobra comeu??   O que será que esta cobra comeu?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que será que esta cobra comeu??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» coelho derrotando uma cobra
» Braco Alemão não cobra a caça
» Isto esta bonito esta!!!
» Albufeira - Recuperação de cobra Píton Albina
» Será podengo???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: