Caça & pesca & natureza
Botas MEINDL SOLDEN Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Botas MEINDL SOLDEN Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Botas MEINDL SOLDEN

Ir em baixo 
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

Botas MEINDL SOLDEN Empty
MensagemAssunto: Botas MEINDL SOLDEN   Botas MEINDL SOLDEN EmptyQua Jun 23, 2010 11:25 am

Algum dos amigos utiliza estas botas na caça?! Estou tentado a adquirir umas pra uso em dias de chuva e frio pra caça de salto e espera mas gostava de ler opiniões de utilizadores das mesmas pois receio de sejam demasiado quentes pra caça de salto.

Obrigado desde já.

BOTAS MEINDL SOLDEN
Botas MEINDL SOLDEN Soldenh

Características: Botas altas que garantem total conforto e proteção. Uma das melhores botas para climas muito frios é indicada para temperaturas de até -25ºC. Está equipada com uma meia extraível que proporciona conforto e calor. A sua sola de borracha de alta qualidade garante a máxima resistência à água e à humidade. Máxima adaptação, estabilidade e conforto, sem esquecer a respiração da pele e a resistência à água.
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76

Número de Mensagens : 393

MensagemAssunto: Re: Botas MEINDL SOLDEN   Botas MEINDL SOLDEN EmptyQua Jun 23, 2010 2:12 pm

Por o ja vi parecem umas boas botas o problema acho que deve ser o preço affraid
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Botas MEINDL SOLDEN   Botas MEINDL SOLDEN EmptyQua Jun 23, 2010 2:30 pm

vitor76 escreveu:
Por o ja vi parecem umas boas botas o problema acho que deve ser o preço affraid
Pois o preço é um pouco alto (+/- 135€ em Espanha e +/- 100€ na Alemanha) mas não se pode ter tudo.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Botas MEINDL SOLDEN   Botas MEINDL SOLDEN EmptyQua Jun 23, 2010 9:48 pm

se formos a ver se sao de boa quqlidade ate nao sao caras em relaçao as botas bulgares de caça Botas MEINDL SOLDEN 688738 Botas MEINDL SOLDEN 739466
http://podengos.portugueses@live.com.pt
hortolino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hortolino

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Botas MEINDL SOLDEN   Botas MEINDL SOLDEN EmptySab Jul 10, 2010 11:44 pm

podengos&coelhos escreveu:
Algum dos amigos utiliza estas botas na caça?! Estou tentado a adquirir umas pra uso em dias de chuva e frio pra caça de salto e espera mas gostava de ler opiniões de utilizadores das mesmas pois receio de sejam demasiado quentes pra caça de salto.

Obrigado desde já.

BOTAS MEINDL SOLDEN
Botas MEINDL SOLDEN Soldenh

Características: Botas altas que garantem total conforto e proteção. Uma das melhores botas para climas muito frios é indicada para temperaturas de até -25ºC. Está equipada com uma meia extraível que proporciona conforto e calor. A sua sola de borracha de alta qualidade garante a máxima resistência à água e à humidade. Máxima adaptação, estabilidade e conforto, sem esquecer a respiração da pele e a resistência à água.

Eu tenho umas iguais mas de outra marca são muito boas para os dias frios mas bastante frios porque senão tornão se muito quentes eu so as uso para os tordos e em dias de chuva ao frio ai sao excelentes.
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Botas MEINDL SOLDEN   Botas MEINDL SOLDEN EmptyDom Jul 11, 2010 8:31 am

Tenho umas parecidas mas sem marca , o unico problema e que se tornam quentes , tem forro mas fazem um bom andamento na caça de salto .
o preço foi mais reduzido a volta de 40€ no calçado guimarães .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Botas MEINDL SOLDEN   Botas MEINDL SOLDEN Empty

Botas MEINDL SOLDEN
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: