Caça & pesca & natureza
SCALIBOR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
SCALIBOR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 SCALIBOR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

SCALIBOR Empty
MensagemAssunto: SCALIBOR   SCALIBOR EmptyQua Jun 16, 2010 6:36 am

SCALIBOR

SCALIBOR C64df8e8d77ba28d3f4777cf65db8779

A Scalibor®️ Protector Band é o primeiro produto que consegue proteger o seu cão contra flebótomos e carraças durante 6 meses.
Imediatamente após a sua colocação no pescoço do cão, começa a libertar o princípio activo, a deltametrina. Este distribui-se de forma rápida e uniforme pela pele do cão até atingir todo o corpo. Ao contrário do que ocorre com outras coleiras tradicionais, a libertação do princípio activo não se faz por evaporação, conseguindo-se assim uma maior eficácia e evitando-se perdas do princípio activo e odores desagradáveis.

SCALIBOR 48 CM 14.10 €
SCALIBOR 65 CM 15.20 €

Bom dia a todos venho divulgar que vou fazer uma encomenda destas coleiras .Para quem quiser posso encomendar para vocês .O ideal e juntar 2 ou 3 membros ou mais da mesma zona e fazer a encomenda o envio esta incluído no preço .Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 01/08/2009

SCALIBOR Empty
MensagemAssunto: Re: SCALIBOR   SCALIBOR EmptyDom Jun 20, 2010 9:22 pm

Gosto
Aínda hoje comprei e dei 18,43 euros, segundo o preço que o amigo podengos aí tem (14,10) dei mais 4 euros e 33 cêntimos.
Esse preço é para quantidades grandes?
Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

SCALIBOR Empty
MensagemAssunto: Re: SCALIBOR   SCALIBOR EmptySeg Jun 21, 2010 6:43 am

marques escreveu:
Gosto
Aínda hoje comprei e dei 18,43 euros, segundo o preço que o amigo podengos aí tem (14,10) dei mais 4 euros e 33 cêntimos.
Esse preço é para quantidades grandes?
Cumprimentos,

Bom dia bem o ideal e encomendar algumas juntar dois ou mais amigos e fazer a encomenda para não mandar vir uma de cada vez como já disse em cima este preço e com os portes pagos por isso e um bom preço . Atenção este preço pode vir a aumentar mas quando aumentar eu meto aqui o preço novo . abraço

Eu vou esperar mais uma semana a ver se alguém da minha zona quer se não tiver resposta vou mandar vir 5 para mim que é o que me falta .

Ps. se vocês quiserem eu mando directo para a vossa zona .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





SCALIBOR Empty
MensagemAssunto: Re: SCALIBOR   SCALIBOR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SCALIBOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: